terça-feira, 14 de março de 2017

Bruna Entrevista: 6x10 - Geralda Diniz


Olá, olá, pessoas... Tudo bom? Então que hoje é dia de? Conferir a lista dos novos integrantes do "Big Brother Brasil"? Não! Seria se a Globo já tivesse liberado, mas enquanto isso não acontece, vamos conferir uma entrevista bacanuxa com uma das participantes mais queridas pelo pessoal na web no ano passado. Conversei um pouco com a dona Geralda sobre sua participação no reality e carreira. Vem comigo!

Bruna Jones: Dona Geralda, vamos começar pelo começo... A senhora é professora aposentada, certo? Por qual motivo a senhora decidiu escolher essa carreira?
Geralda Diniz: Foi a oportunidade que eu tive para estudar, pois já era casada e tinha três filhos quando pude concluir os estudos.

Bruna Jones: Por conta de toda a tecnologia disponível hoje em dia, a senhora acredita que lecionar está se tornando uma tarefa cada vez mais difícil ou a senhora acha que antigamente era mais complicado?
Geralda Diniz: Com certeza antigamente era mais fácil, as crianças tinham respeito pelos professores.


Bruna Jones: Ser um profissional da educação é uma tarefa que exige paciência para lidar e transmitir o conhecimento para os alunos. A senhora acredita que essa característica lhe favoreceu no "BBB"?
Geralda Diniz: Favoreceu e muito.

Bruna Jones: Falando no reality show, o que motivou a senhora a se inscrever no programa?
Geralda Diniz: Sempre foi o meu sonho participar do programa, por isso me inscrevi.

Bruna Jones: O tema da edição da senhora era a diversidade de idades. Foi difícil para a senhora ter que conviver por tanto tempo com pessoas de idades diferentes?
Geralda Diniz: De maneira alguma. Não foi difícil, pois sempre convivi com todas as diferenças.


Bruna Jones: Muita gente não é capaz de lidar com a pressão de um confinamento, a senhora pensou em desistir em algum momento?
Geralda Diniz: Hora nenhuma isso me passou pela cabeça.

Bruna Jones: Como foi para a senhora sair do confinamento e descobrir que tinha um monte de gente torcendo por ti aqui fora e querendo continuar lhe acompanhando em redes sociais e tudo mais?
Geralda Diniz: Me senti amada e vi que fiz o correto lá dentro do programa, sendo eu mesma, no jogo.

Bruna Jones: A senhora acredita que se tivesse feito algo de diferente no programa poderia ter acabado vencendo o reality?
Geralda Diniz: Talvez... Se eu tivesse vencido as provas,


Bruna Jones: No ano passado a senhora venceu o "Miss Bumbum Melhor Idade". Como foi para a senhora participar do concurso?
Geralda Diniz: Foi muito bom... Pude mostrar a todos que a melhor idade tem sede de viver.

Bruna Jones: E agora já faz algum tempo que a temporada do reality chegou ao fim, o que a senhora tem em mente? Algum novo projeto para 2017 que possa contar para a gente?
Geralda Diniz: Projetos estão em off por enquanto, mas assim que tiver algo eu venho contar.

E ai galera? Gostaram? Ainda tem um recadinho dela, olha só: "Sempre acredite em seus sonhos, pois um dia eles baterão à porta da realidade, esteja preparado!"


Quem quiser entrar em contato profissional com ela, basta usar o número da Tatiana, sua filha, 31992938339 o mandar um e-mail para geraldadiniz2016@gmail.com beleza? E se você está chegando agora aqui no blog, nós também já conversamos com a Munik Nunes (AQUI) e o Ronan Oliveira (AQUI). Vamos dar uma conferidinha também!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário