terça-feira, 10 de julho de 2018

Bruna Entrevista: 7x38 - Mari Alexandre


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacana aqui no blog e a convidada de hoje é mais do que especial! Quem acompanha o blog, sabe que o meu primeiro grande contato com os realitys foi com a "Casa dos Artistas" do SBT e uma das integrantes que ficou confinada por lá, foi a modelo e atriz, Mari Alexandre! Hoje nós iremos conferir um pouco mais sobre a carreira e as experiencias de vida da moça, olha que bacana? Sem mais... Vem comigo!

Bruna Jones: Você iniciou a sua carreira artística como modelo nos anos 90. Como foi que isso aconteceu? O que te motivou a seguir procurando e realizando novos trabalhos na área?
Mari Alexandre: Fui descoberta por uma pessoa, sem querer.. Comecei "ao contrario"! primeiro fiz ensaio e capas de nus e depois que fui trabalhar como modelo. Os trabalhos foram acontecendo... Fiz muita coisa na televisão e em revistas como modelo.

Bruna Jones: Ainda nesse período dos anos 90, você realizou alguns ensaios sensuais para algumas revistas. Na época as pessoas ainda possuíam uma mente diferente sobre esse assunto. Você sofreu algum tipo de preconceito durante esse período?
Mari Alexandre: Não vou dizer que foi fácil, mas as pessoas sempre me trataram com muito carinho. E mesmo depois de fazer ensaios sensuais, fiz muitos trabalhos anunciando produtos também, naquela época, quem fazia essas revistas eram grandes atrizes e o cachê era muito bom.


Bruna Jones: Em 1999, você passou da modelagem para a televisão na "Escolinha do Barulho". O humorístico foi um dos grandes sucessos da época que acabou revelando diversos nomes. Como foi que você acabou tendo essa oportunidade?
Mari Alexandre: Eu fazia muitos programas de televisão e fui convidada por um produtor. Foi incrível trabalhar com todos eles! Foi realmente uma escola pra mim.

Bruna Jones: Olhando agora para o passado, o que você sente a respeito da "Marilyn Brasil"? O que essa personagem significou para você?
Mari Alexandre: Diversão!!! Era engraçado de se fazer e foi um aprendizado!!! Adoro a Marilyn Brasil!!!!

Bruna Jones: Com o termino do programa, você acabou migrando para o SBT onde fez parte do grande fenômeno chamado "Casa dos Artistas" e acabou ficando em terceiro lugar. Na época, nenhum outro reality show de confinamento existia. Como foi que eles te convenceram a embarcar nessa praticamente "às cegas"?
Mari Alexandre: Ninguém sabia o que seria!! Só soubemos quando entramos na casa, mas o convite veio do Silvio Santos e eu sabia que podia confiar! Quando saí do programa é que tive a noção do sucesso que ele era!!! Foi demais!


Bruna Jones: Apesar de na época ter fico bem nítido que foi difícil o confinamento para você, avaliando hoje, como foi essa experiência pra você?
Mari Alexandre: Foi difícil mesmo! Mas foi uma experiencia diferente de tudo que já fiz na minha vida! Ficar sem as pessoas que você gosta e sendo vigiada 24 horas é muito "doido", mas me deu muita bagagem...

Bruna Jones: Ano passado rolou alguns boatos de que você havia sido convocada para a nona temporada de "A Fazenda". O convite aconteceu mesmo? Você aceitaria participar por essa nova experiência?
Mari Alexandre: Apesar da experiência com a "Casa dos Artistas", não sei se faria um programa assim novamente.

Bruna Jones: Hoje em dia você está um pouco afastada da mídia e da televisão. Você gostaria de se envolver em um novo projeto ou por enquanto você está feliz com as coisas que você já se dedica em fazer?
Mari Alexandre: Resolvi dar um tempo em função do meu filho. mas já voltei há um tempinho com a "Escolinha do Gugu" e faço participações em diversos programas. A "Escolinha" está de volta na Record aos domingos...


Bruna Jones: Hoje em dia tudo acontece muito rápido em nossas vidas devido o uso de redes sociais e da tecnologia. Você viveu duas épocas diferentes da fama, antes de toda essa revolução cibernética e hoje com todos esses avanços. Qual período você acha que é o mais difícil para ser uma pessoa conhecida?
Mari Alexandre: Adoro as facilidades de hoje mas também acho que antes era mais magico!!! Hoje está tudo muito rápido!!! Mas ser conhecida é muito bom!! Adoro fazer fotos quando as pessoas pedem... Isso não mudou muito. Antes era autógrafos, hoje são selfies!

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar com os fãs?
Mari Alexandre: A "Escolinha" voltou ao ar faz pouco tempo.... E estou conversando com uma rede para iniciar um programa... Quem sabe em breve!

E ai, bacana né? Gostei muito de conversar com ela e ainda tem um recadinho, olha só: "Muito obrigada pelo carinho e conto com vocês sempre!!!"


E quem quiser continuar acompanhando o trabalho da bonita é só seguir seu instagram: @mari_alexandre10 beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário