sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Laércio Torres


"Meu nome é Laércio Torres, tenho... Preciso mesmo falar a minha idade? Tá bom, vai... Tenho 47 anos e sou um professor aposentado de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Eu sempre fui muito fã de reality show, acompanhei todas as temporadas, mas nunca me vi participando de um, acho que as pessoas acabam se expondo demais nessas coisas e eu sempre fui mais discreto... rs... Mas, meu amor, quando eu vi que a Luma estava voltando e que tinha a possibilidade dela confinar com um fã, não pude deixar essa oportunidade de lado! Essa menina é muito fofa e eu não faço ideia de como que ela não conseguiu entrar oficialmente na oitava temporada. 

Acho que essa experiência vai ser algo completamente diferente de tudo o que eu já vivi nessa vida, também acho que sou uma pessoa diferente de tudo o que vocês já viram, as chances de eu ir bem longe na competição são grandes. Quero muito mostrar ao mundo que uma pessoa como eu pode vencer esse programa, sabe? Nos últimos tempos são sempre pessoas do sexo feminino que tiveram conflitos na casa e acredite, elas são ótimas personagens, mas está na hora de mudar um pouco essa situação, vocês não acham?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário