sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Edson Mannrich


"Meu nome é Edson Mannrich, mas isso vocês já sabem, não é mesmo? Não é como se eu fosse apenas um ex-competidor desse programa, eu possuo a minha própria fama muito antes disso, afinal, era para mim ter participado da edição de pessoas com a mesma fama que a minha, mas vocês ai de casa não souberam votar e acabaram colocando aquela patricinha no meu lugar. Eu tenho 31 anos, estou próximo de fazer aniversário, continuo solteiro e viajando o mundo desde que deixei o confinamento, mas sou natural de Recife, Pernambuco. Tenho um pouco de fama de brigão, como todo mundo sabe, mas... Boa parte dessas coisas não basta de um barulhinho da mídia, não é mesmo?

Estou aproveitando essa oportunidade para demonstrar ao povo brasileiro sobre como eles devem ficar arrependidos por não terem me escolhido da primeira vez, tenho certeza absoluta que o meu jogo é bem mais dinâmico do que a maioria imagina. Vai ser difícil ficar confinado com um monte de gente e acho que essa história de casa de vidro também pode acabar dando errado, mas, não custa tentar, não é mesmo? Não é como se eu estivesse aqui fora tentando acabar com a fome ou tentando resolver a paz mundial, sou apenas um caral normal, levando uma vida normal e tentando vencer nessa vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário