sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Alessandro Novaes


"Meu nome é Alessandro Novaes, tenho 34 anos e sou escritor em Curitiba, Paraná. Desde muito pequeno sempre fui fascinado pelos livros e as histórias que eles contavam, então, enquanto crescia sempre fui criando as minhas próprias histórias e não consegui pensar em nenhum outro trabalho que fosse o certo para mim. Acredito que eu tenho isso em comum com a Juliana, por isso me inscrevi como fã dela para participar do programa. Além de conhecer ela melhor, acredito que o reality show será capaz de me projetar para o mundo, para que eu consiga finalmente escrever meus livros ao invés de ficar fazendo matérias por fora para sites. 

No momento estou solteiro e completamente focado no trabalho. Como sou uma pessoa bem criativa, acredito que vou ter um pouco de vantagem na competição, é preciso ter muita imaginação para não acabar surtando lá dentro quando não se tem nada para fazer, pelo menos é o que eu vejo nas temporadas que eu assisti. Acho que vou ser capaz de me entreter e entreter tanto as pessoas que vão estar comigo, quanto o público de casa. Espero fazer um jogo saudável com as pessoas, sem muito drama, sem muito sofrimento e quem sabe me tornar mais um homem vencedor, já que tão poucos conseguiram essa tão esperada chance, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário