sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Samantha Carvalho


"Meu nome é Samantha Carvalho, tenho 41 anos e sou uma garçonete em Brasília, Distrito Federal. Por muito tempo eu andei vivendo uma vida bem diferente dessa que eu levo hoje em dia, costumava passar quase que o tempo inteiro fora do ar e fazendo coisas das quais eu não me orgulho, mas depois de acabar me divorciando pela segunda vez, eu resolvi que era hora de dar uma mudada de vida, entrei em um programa de ajuda e consegui me reerguer novamente. Espero que esse confinamento seja uma nova oportunidade na minha vida para mostrar para as pessoas que me conhecem o quanto que eu me arrependo por tudo o que eu fiz no passado.

Me inscrevi para participar ao lado do Edson por achar que ele possui uma história parecida com a minha, creio que vamos conseguir dar suporte um para o outro durante essa jornada e pelo menos espero conseguir fazer com que ele mostre um lado diferente dele mesmo, que eu sei que existe, só está um pouco escondido. Sou uma pessoa que possui muita paciência e disposição para tentar fazer a diferença na vida das pessoas e acredito que Deus coloca todo mundo aqui com algum significado, tudo isso em algum momento fará sentido, não importa a dor que você esteja sentindo neste momento. Acredite!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário