domingo, 20 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x21 - Resultado final entre os fãs de Edson e Juliana


Evaristo começa o programa dizendo que hoje nós iremos descobrir quem são os dois fãs que vão estar desclassificados pela competição por uma vaga na nona temporada do reality show. O apresentador lembra que os quatro competidores que foram classificados hoje vão retornar futuramente para uma nova dinâmica, quando o elenco oficial for revelado ao público. Ele também comenta que todos vão deixar os confinamentos hoje para que amanhã Luma e Zane assumam o local com seus fãs e a nova votação começar.

O apresentador começa pelo confinamento de Edson, questionando quem o rapaz acredita que foi eliminada nessa primeira parte da dinâmica. O rapaz responde que imagina que tenha sido Gabriela, já que ela é muito chata ou Samantha por não fazer nada além de parecer um esquilo assustado lá dentro do confinamento. Scheila dá risada e responde que não se fazem mais mulheres de personalidade ultimamente e Gabriela responde que se for para ter uma personalidade podre que nem a da moça, ela está muito feliz em não ter mesmo. Scheila diz que esse não é o momento para discussões, que elas estão ao vivo e o público não merece que ela fique baixando o nível dessa maneira. Gabriela dá risada e diz que a moça é a pessoa mais hipócrita que ela já conheceu na vida.


Antes de anunciar o resultado, o apresentador conversa com Luma, já que a moça ficará confinada no local. Ele diz que assim como Edson, ela não teve tempo de demonstrar muito jogo em sua primeira chance no confinamento e questiona o que ela pretende fazer de diferente agora. A moça diz que ela acredita que tenha demonstrado ser uma pessoa boa, mas que o público naquele momento não estava muito interessado no que ela tinha para mostrar e que dessa vez ela pretende estar mais focada e confiando menos nas pessoas em sua volta, já que ela entendeu que todo mundo é capaz de fazer muita coisa absurda lá dentro apenas para se manter na competição. Evaristo agradece a participação da moça e diz que vai anunciar o resultado do confinamento de Edson. Ele anuncia que Samantha foi quem recebeu mais votos do público, Scheila ficou em segundo lugar e Gabriela está fora da disputa por uma vaga no reality show.

Samantha Carvalho recebeu 97% dos votos.
Scheila Pereira recebeu 2% dos votos.
Gabriela Fontes recebeu 1% dos votos.

AO VIVO: Samantha começa a chorar abraçada com Gabriela e a moça diz que está tudo bem, que ela ficará bem e que precisará ser forte para conseguir superar os outros dois. Edson comemora enquanto é entrevistado por Maura enquanto Scheila sai distribuindo autógrafos para quem está ali perto na casa de vidro. Samantha diz que não sabe se vai ser forte o bastante para seguir e Gabriela responde que ela precisa. As duas saem do confinamento juntas, quando Maura tenta entrevistar, Samantha diz que ela não está em condições de falar no momento, que apenas agradece os votos do público.


O apresentador avisa Juliana que o resultado do confinamento de Edson já saiu e questiona do que a moça vai sentir mais falta dali. Ela responde que o carinho do público e a energia que eles mandam ali enquanto vão lhes visitar é muito boa, mas que o confinamento da casa de vidro é bem mais pesado que o confinamento oficial, que honestamente, ela não vê a hora de sair dali. Evaristo diz que deve ser mais desconfortável estar aos olhos das pessoas pessoalmente e os rapazes concordam com ele. O apresentador diz que também não vai ficar enrolando para anunciar o resultado, ele anuncia que Gilberto recebeu mais votos, Luca ficou em segundo lugar e Alessandro perdeu a chance de conquistar uma vaga na próxima temporada.

Gilberto Monteiro recebeu 78% dos votos.
Luca Farias recebeu 12% dos votos.
Alessandro Novaes recebeu 10% dos votos.

AO VIVO: Os rapazes e Juliana se abraçam. Alessandro diz que está tudo bem. Fábio conversa com eles, Gilberto agradece ao público e Juliana diz que está ansiosa para a próxima etapa. Enquanto isso, o apresentador conversa com Zane no palco do confinamento, questionando se o rapaz acha que vai se dar bem com as fãs na casa de vidro ou se vai ter confusão. Ele responde que assistiu essa semana e espera ter um confinamento mai parecido com o de Juliana do que com o que Edson teve, mas que ele não está criando expectativa com nada, vai simplesmente deixar rolar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: