sábado, 19 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x20 - Control


Quando sábado chega, Juliana diz que logo mais eles vão estar fora do confinamento e questiona se quem for eliminado vai continuar mantendo a amizade. Os rapazes respondem que com certeza e Luca brinca dizendo que eles já devem montar um grupo de WPP assim que deixarem o confinamento. A moça responde que eles vão ter algum tempo para conversar antes do confinamento oficial começar e Gilberto comenta que eles deveriam tentar conversar com as pessoas que já estão garantidas também. Juliana dá risada e questiona se ele já está querendo jogar antes mesmo do jogo começar e o rapaz responde que é claro, que tem certeza que vai ter gente montando aliança antes da hora.

A moça diz que não duvida disso mesmo, mas que a produção com certeza vai ter alguma coisa em mente para não deixar isso acontecer. Alessandro diz que talvez a intenção da produção em começar essa casa de vidro bem mais cedo do que o confinamento oficial é justamente para ver o pessoal já montando estratégias para quando começar o jogo todo mundo estar com sangue nos olhos e lhes entregar uma boa temporada. A moça comenta que eles ainda nem sabem realmente quem está dentro e quem está fora, que ela se lembra muito bem que ainda vai acontecer mais uma dinâmica antes da temporada começar.


No confinamento de Edson, Gabriela questiona se o rapaz não vai tomar nenhuma providencia sobre Scheila. Ele questiona o que poderia fazer e a moça diz que ele poderia dizer ao público que não apoia as decisões e as coisas das quais a moça compartilha lá dentro e que se eles realmente gostam dele, vão votar para que qualquer outra das duas vença essa disputa. Edson dá risada e diz que ela deve estar muito louca se acha que ele vai se meter em uma briga que não lhe diz respeito. A moça diz que diz sim, que elas estão lá como fãs deles e que ele deveria ao menos ter a sensibilidade de demonstrar apoio e tentar defender elas. Edson rebate dizendo que Scheila também está como fã dele e que ele não deve nada para ninguém.

Antes que a moça conseguisse falar mais alguma coisa o rapaz lembrou que o confinamento oficial apenas uma pessoa irá vencer, ou seja, mesmo que duas delas entrem como fã dele ou apenas uma, no fim das contas ele vai precisar eliminar elas para que possa vencer o jogo e que por isso é cada um por si no final das contas e é o que todo mundo deveria ter em mente, que esse negócio de fãs não muda nada em relação ao jogo, que elas são simplesmente mais uma concorrente e só.


A moça responde que não está acreditando que está ali dentro representando o rapaz e que agora mais do que nunca ela quer vencer essa disputa só pra ter o gostinho de tirar ele da competição, que agora se tornou pessoal essa meta. Edson diz que ela pode até tentar, mas vai ser difícil conseguir, já que dessa vez ele está entrando completamente focado na competição. Scheila começa a bater palmas para o discurso do rapaz e diz que se a moça estiver incomodada com eles é só pedir pra sair. Gabriela responde que os dois são nojentos iguais e que realmente se merecem, mas que ela não vai dar esse gostinho para nenhum deles.

AO VIVO: Evaristo diz que na próxima segunda eles vão entrar na última semana do programa ao receber Luma e Zane no confinamento com os seus fãs e que depois disso, o público deverá aguardar para saber como funcionará a nova dinâmica entre os ex-participantes e seus fãs... Que até o momento nenhum fã está realmente garantido na nona temporada do reality show, que eles apenas conhecem aqueles que não vão participar e nem receber uma nova chance de tentar entrar... Que por isso é importante manter o foco na votação que está rolando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Control faz referência a música da cantora Janet Jackson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário