sexta-feira, 18 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x19 - Yesterday


Depois que a transmissão ao vivo terminou, Gabriela continuou irritada com o fato de Scheila ficar fazendo pouco caso da história dos outros sendo que a própria também estava seguindo o mesmo caminho. Scheila questiona do que a moça está falando e Gabriela responde que é obvio que ela estava tentando seduzir Edson na esperança do rapaz acabar lhe salvando caso ele tenha alguma escolha para fazer no futuro. A moça responde que não sabe do que ela está falando e Edson acaba entrando no meio dizendo que realmente foi bem isso o que aconteceu.

Scheila fica surpresa e diz que jamais se ofereceria para alguma sub-celebridade e com o Brasil inteiro assistindo, que ela é uma mulher superior a tudo isso que está apenas entrando no confinamento para mostrar ao mundo do que ela é capaz. Gabriela diz que o que ela tem para mostrar o público do programa já está cansado de ver, que é gente vazia e de coração ruim, que ela não faz ideia de que onde que esse tipo de comportamento deveria ser visto com bons olhos. Samantha diz que nunca quis causar esse tipo de desconforto todo dentro do confinamento e Gabriela responde que não tem nada de errado com a moça, que quem deveria estar envergonhada pelo comportamento é Scheila.


No confinamento de Juliana, a moça diz que está começando a ficar chateada com a aproximação do fim deles ali dentro. Ela diz que todos os rapazes acabaram lhe conquistando de alguma maneira e que ela está chateada pelo fato de não conseguir levar todos eles para a próxima etapa da brincadeira. Luca brinca dizendo que é para ela assumir que ele é o seu preferido e a moça responde que ele é o mais esquisito, isso sim. O rapaz fica visivelmente chateado e a moça completa dizendo que isso não é uma coisa ruim, que o mundo precisa de pessoas mais esquisitas e fora dos padrões para ser um lugar mais divertido e interessante. Luca então fica sorridente com o comentário da moça e diz que vai ficar muito puto se ele não entrar no confinamento depois disso.

Gilberto diz que não acha que tenha tido uma casa de vidro tão calma quanto a deles e Juliana responde que também não acredita nisso e que com  certeza essa é uma vantagem deles no jogo, que isso só mostra o potencial e a diferença de visão deles, que com certeza acabam sendo personagens mais interessantes de se acompanhar. Alessandro diz que está orgulhoso de ver essa união e que realmente não ficará tão chateado se ele perder, pois tem certeza que a moça estará acompanhada de pessoas bacanas. Juliana diz para eles mudarem de assunto antes que ela comece a chorar e o rapaz responde que para ele já é tarde demais, que ele já está chorando.


Na manhã de sexta, Gilberto diz que eles podem até sentir falta da parceria dentro do programa, mas que ele não vai sentir falta nenhuma da casa de vidro, que já faz uns dois dias que ele está com dor de cabeça por causa da gritaria do pessoal ali perto e da manutenção do shopping na madrugada. Alessandro concorda com o rapaz e diz que vai ser pior quando eles se depararem com alguma barraqueira baixo nível. Gilberto dá risada e responde que pelo menos é uma barraqueira só e que ali é uma escola de samba inteira na cabeça deles. Juliana questiona sobre o que eles estão falando e os rapazes comentam sobre o barulho. A moça responde que é para eles se acostumarem, que a vida deles vai ser assim daqui pra frente.

No confinamento de Edson, Gabriela questiona como que Samantha está se sentindo e a moça responde que está chateada com tudo o que aconteceu na noite anterior, mas que está bem. Gabriela diz que ela não deve ficar se sentindo mal, que tudo o que ela falou foi verdade e que é Scheila quem deveria estar envergonhada. A moça responde que é chato ser o motivo de intrigas, que ela achava que já tinha deixado esse passado no passado e Gabriela responde que as pessoas mal amadas sempre gostam de tentar humilhar os outros para se sentirem bem com elas mesmas, mas que a moça não deve aceitar isso calada. Samantha agradece todo esse apoio e diz que não sabe nem como retribuir  tudo isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Yesterday faz referência a música da banda The Beatles).

Um comentário:

  1. Torcendo que se o Edson for selecionar quem quer que fique, tomara que ele escolha Samantha pensando que o público pode gostar mais dela e ajudar ele por isso, bateu uma vontade de conhecer mais sobre ela.

    ResponderExcluir