quinta-feira, 10 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x18 - Keep Holding On


AO VIVO: Evaristo conversa com o confinamento de Juliana, querendo saber qual dos três a moça eliminaria hoje se fosse ela quem tivesse que escolher. Ela responde que essa é uma pergunta difícil, já que ela está se dando muito bem com todo mundo ali dentro e que imagina que isso seja uma situação inédita nesse ciclo da casa de vidro, mas... Ela diz que acha que no momento ela ainda não conseguiu criar uma ligação com Luca da mesma maneira como ela conseguiu fazer com os outros dois. Luca concorda que eles não tiveram muito tempo de conversa no confinamento, mas que ele respeita muito a opinião dela e espera ter tempo para mudar essa história.

O apresentador questiona qual é a pior parte do confinamento e Gilberto responde que com certeza é ser observado pelo público enquanto toma banho ou precisa trocar a roupa intima, que ele sempre fica preocupado com algo acabar vazando. Luca responde que se vazar, vazou, que não dá para ficar paranoico com isso. Gilberto responde que o problema é vazar gratuito, sendo que eles podem ganhar com isso. Os confinados dão risada e o apresentador questiona se ele pretende posar peladão quando sair do programa. Gilberto responde que não é algo que ele tem em mente ou como foco e que duvida muito que tenha pessoas interessadas no corpo dele, mas... Se pagarem bem, não vê motivos para não fazer, que apenas de graça é que ele não foria, já que é algo que iria acabar ficando no seu histórico de vida para sempre.


AO VIVO: O apresentador conversa no confinamento de Edson e questiona também, quem ele não salvaria se fosse possível. O rapaz responde que é uma pergunta difícil, que ele vê desvantagem nas três mulheres, mas que provavelmente não salvaria Samantha pelo fato dela ficar contando a história triste dela e talvez o público poderia acabar comprando essa história e lhe dando o prêmio final, isso com certeza acabaria se tornando um risco para o jogo dele. A moça responde que apenas conta aquilo que as pessoas perguntam para ela e que ela não conta para que fiquem com dó dela, como a Gabriela falou no outro dia, ela precisa ter orgulho de sua história e de quem se tornou, então ela vê isso mais como uma oportunidade de fazer a diferença na vida dos outros do que em sua própria vida.

Scheila diz que não concorda com a moça, que claramente ela fica usando essa história como muleta para se alavancar no confinamento e Gabriela responde que cada um mostra aquilo que pode, que se a moça não pode mostrar nada de bom, ela não pode culpar quem consegue. Scheila diz que não entende o motivo dela estar comprando briga de alguém que ela mal conhece e a moça responde que é questão de humanidade, que a partir do momento que elas entraram naquele confinamento, todo mundo é igual. Edson brinca dizendo que ele não é igual e pode provar, ameaçando abaixar as calças. Scheila finge uma risada enquanto Gabriela revira os olhos. Samantha diz que só quer poder fazer uma diferença qualquer na vida das pessoas para que elas não sigam o mesmo caminho dela.


Scheila diz que aquilo ali não é o quadro do Gugu onde ele visita o lixão e as pessoas tiram alguma lição daquela merda toda, que a moça entrou em um reality show e precisa conquistar o público por quem ela é e não pro história triste. Gabriela responde que a moça é simplesmente intragável e que se for para continuar falando merda e fazendo pouco dos outros é melhor nem falar nada e ficar quietinha em seu canto. Scheila responde que é a moça quem tem que cuidar da própria vida ao invés de cuidar da vida dos outros e Edson questiona se dá tempo de fazer uma pipoca para acompanhar melhor todo esse barraco.

O apresentador volta a falar com o confinamento de Juliana, querendo saber o que eles planejam para a temporada. Juliana diz que está planejando fazer um jogo bacana ao lado de quem for classificado com ela, que ela sabe da importância de jogar em grupo e espera conseguir apoio de pessoas como Diego e Carla, já que ela acha ambos muito inteligentes. Gilberto diz que está na mesma vibe da moça e Alberto responde que ele também está mais ou menos por esse caminho. Já Luca diz que está ali apenas pelas comidas das festas, fazendo todo mundo dar risada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Keep Holding On faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

Um comentário: