quarta-feira, 9 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x17 - Honesty


Durante a madrugada, Scheila conversa com Edson, a moça diz que quer propor uma aliança com ele, que caso ele tenha que escolher qual das duas sobreviverem ao paredão para entrar no confinamento, que ele lhe escolha. O rapaz questiona o que ela tem para oferecer em troca e ela responde que eles podem pensar em alguma coisa e se aproxima da cama dele. Edson diz que a moça passou o dia recriminando Samantha, mas parece que ela também é dessas que troca favores na atividade mais antiga do mundo. Scheila responde que está longe de ser igual a loira, que ela possui classe, inteligencia e sabedoria para fazer as coisas direito.

Edson dá risada e diz que essa não cola com ele e dá boa noite para a moça. Na manhã seguinte, Samantha acorda dando bom dia para as pessoas e Scheila questiona o que tem de bom. A moça responde que não queria irritar ela, que só queria ser educada e Scheila responde que não quer saber de gente fingindo ser boazinha só para conquistar público não, que ela pode querer enganar todo mundo lá dentro, mas ela não será enganada. Gabriela diz para a moça parar de ser uma pessoa horrível, que eles vão ter que ficar confinados ali por mais alguns dias e ninguém merece ter que ficar no meio de discussão gratuita e Scheila responde que é para ela parar de querer defender as fingidas antes que sobre para ela também. Gabriela rebate dizendo que não tem problema em brigar, que ela apenas não está interessada.


No confinamento de Juliana, Alessandro questiona a moça o motivo pelo qual ela ficou contra Alice, Fábio e o pessoal que era considerado "do bem". Ela responde que naquele momento acreditou que eles tinham mais chances de vencer o programa por terem perfil de gente boazinha, de protagonistas de novela, então fazia mais sentido montar uma grande aliança com os demais para tentar eliminar eles do programa e conseguir chegar na grande final, mas que também discordou de muita coisa que aconteceu lá dentro e hoje ela pode dizer que está tranquila em relação a todos, que pelo menos o pessoal da primeira temporada não possuem problemas fora do jogo, que isso é bem raro de acontecer. Gilberto questiona sobre o que ela está falando.

A moça diz que nas outras temporadas que ela viu por ai, o programa chega ao fim e os mimimis e dramas das pessoas continuam valendo na vida real também, que é pelo fato de que isso atrai aquele jornalismo de fofoca e dá audiência para ambas as partes, mas que ela acha que isso é um absurdo, que as pessoas deveriam superar e seguir em frente mostrando um bom trabalho. Luca diz que deve ser difícil mesmo seguir em frente, ainda mais quando rola traição dentro do confinamento. Gilberto diz que não tem experiencia sobre isso para compartilhar ainda, mas que ele pelo menos acredita que as situações dentro do jogo é uma coisa e fora dele é outra, que não dá para ficar com raiva por causa de um jogo apenas.


Juliana comenta que a experiencia do pessoal da primeira temporada foi bem intensa, que eles não faziam ideia de como o jogo funcionava ou como o público pensava, que hoje em dia é bem mais fácil usar estratégias para vencer o programa. Gilberto responde que eles precisam quebrar o ciclo de só patricinha barraqueira vencer o programa, que isso já está batido. Alessandro diz que está na hora de homens começarem a vencer também e Juliana rebate que é só na próxima temporada, que essa vai ser dela. Eles começam a dar risada e Gilberto responde que ela está enganada, que é nessa temporada mesmo que um deles vai vencer. A moça responde que era só o que faltava, a pessoa dizer que é fã dela e torcer contra.

No confinamento de Edson, Samantha acaba chorando um pouco em sua cama e Gabriela tenta conversar com ela querendo saber o que está acontecendo. A loira responde que talvez tenha cometido um erro ao aceitar participar do programa, que isso está trazendo péssimas lembranças para ela. Gabriela responde que ela precisa parar com isso e de ter pena de si mesma, que ela precisa ter orgulho de quem ela se tornou e não vergonha de seu passado. A moça ri e diz que é fácil dizer isso quando não se tem um passado igual ao dela e Gabriela responde que todo mundo tem um passado e já fez coisas das quais não se orgulham, mas que isso não tem como ser resolvido mais, apenas dá para lidar com o presente. Samantha agradece o apoio e diz que se sente um pouco melhor agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Honesty faz referência a música do cantor Billy Joel).

Um comentário:

  1. #FicaSam desde criancinha. Dos meninos da Juliana, eu prefiro não comentar.

    ResponderExcluir