sábado, 5 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x13 - Animal


No confinamento de Diego, o rapaz diz que está começando a se sentir um pouco sufocado dentro do confinamento e Amanda responde que agora falta pouquinho para terminar a semana. O rapaz diz que essa experiencia acabou saindo completamente diferente daquilo que ele imaginava que iria ser, que está um pouco decepcionado com as pessoas que a produção escolheu para competir com ele, que se essa é a visão que eles possuem dele, então retornar ao jogo pode ter sido um erro épico. A moça responde que tanto ela quanto as outras duas não são reflexos diretos sobre ele ou a participação dele no confinamento...

A moça ainda diz que a produção apesar de selecionar pessoas que eram fãs deles, também tinham que ter em mente candidatos que fossem interessantes para montar uma história no programa, que ele precisa lembrar disso. O rapaz responde que não tinha pensado por esse lado, mas que ainda assim, gostaria de ter pessoas mais calmas e menos personagens que Fernanda e Kelly, que ele realmente espera que nenhuma das duas seja classificadas, já que ele não quer ter seu nome ligado com esse tipo de competidor. Enquanto isso, Kelly diz que está cansada de ver Amanda puxando saco do rapaz, que esse tipo de coisa pode acabar prejudicando ela e Fernanda. A loira responde que talvez a estratégia delas tenha saído errado, que elas deveriam ter demonstrado suas reais intenções apenas no confinamento oficial.


No confinamento de Denise, a moça diz que eles estão chegando nos últimos momentos de votação e que ainda não ganhou um strip de presente dos rapazes. Os rapazes ficam surpresos com o comentário da moça e Sidney questiona se ela está falando sério. A moça responde que está falando muito sério, que o corpinho deles é muito gostosinho para ficarem cobertos o tempo todo, que o público com certeza iria apreciar essa cena junto com ela. Alberto responde que ela possui problemas sérios e que precisa ser estudada, enquanto Amadeus e Sidney consideram o pedido da moça. Denise diz que nem vai se dar ao trabalho de responder Alberto, que tudo isso é recalque pelo fato dos outros dois serem jovens e bonitos. Alberto responde que ele não tem problemas de insegurança com sua aparecia, que ele nunca teve problemas para conseguir uma mulher antes.

Denise rebate que o problema está em fazer elas ficarem e o rapaz resolve não responder e indo deitar mais cedo. Enquanto isso, Amadeus e Sidney acabam fazendo o gosto da moça, Amadeus começa e ela pede para ele parar, que ela quer ver os dois em ação juntos e não separados. Sidney diz que isso seria estranho e ela responde que ou é para eles fazerem direito ou então nem precisam fazer. Um olha para o outro e Amadeus responde que pode acabar sendo divertido. Sidney acaba concordando e os dois preparam um show para a moça. Denise diz que duvida que outro confinamento de casa de vidro tenha sido tão quente quanto esse e Sidney responde que depois ela não poderá dizer que eles nunca fizeram nada por ela.


A moça responde que melhor que isso só se eles começassem a se pegar lá dentro. Amadeus questiona se ela está maluca e ela responde que todo mundo adora ver uns caras bonitos se pegando. Sidney diz que ela conseguiu deixar a situação mais constrangedora ainda e que ele vai dormir antes que a história piore. A moça questiona o motivo deles estarem tão ofendidos, dizendo que com certeza eles devem ter tido alguma experiencia do tipo quando eram mais jovens. Amadeus responde que ela não conhece eles direito para ficar brincando com coisa séria e que também vai dormir antes que a situação piore lá dentro, que eles ainda tem mais algumas horas para passarem juntos e ele pretende ficar de boa.

No confinamento de Diego, Fernanda diz para o rapaz que está arrependida das coisas que aconteceram nos últimos dias lá dentro, que ele tem razão e que precisa de uma pessoa motivada ao lado dele e não alguém que vai lhe causar mais problemas. O rapaz diz que agradece e ela diz que tentará mostrar um lado diferente nesses últimos momentos do confinamento. Kelly ao ouvir tudo isso diz que claramente a moça está mentindo para ganhar simpatia e o rapaz responde que se for esse o caso é um problema dela com o público, que ele não tem informações o bastante para duvidar ou acreditar nela neste momento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Animal faz referência a música da banda Neon Trees).

2 comentários:

  1. Será que os meninos não assistiram o Sem Saída do Dennis, Giuliano e Leonardo? Podiam aprender um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEE, ALGUÉM PARA A DENISE? Mexeu com a sexualidade frágil dos homens com todo the boshe, amando esse começo dela, com certeza vai deixar sua marca quando voltar ao confinamento.

    ResponderExcluir