terça-feira, 22 de maio de 2018

BBRA: 8x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Pascale uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Luciano em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, o rapaz acabou se decidindo e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Maria que foi indicada pela casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial começa o programa conversando com as emparedadas, dizendo que as mulheres até certo ponto do confinamento estavam com uma vantagem, mas que agora parece que as coisas estão caminhando para o contrário disso. Lucélia diz que é complicado, que mulheres por natureza já são competitivas uma com as outras e que os homens já possuem algum tipo de lealdade instantânea e que ela realmente se sente traída por suas companheiras lá dentro. Maria responde que não é bem assim, que a maneira como elas se encontram hoje é resultado de uma série de acontecimentos que a própria Lucélia ajudou a construir ou desconstruir no caso. Lucélia diz que não sabe do que a senhora está falando, que tudo o que ela fez desde o inicio do confinamento foi jogar em equipe e agora recebeu as costas das moças.


AO VIVO: Enquanto o programa segue, a discussão entre as mulheres continua. Maria diz que Lucélia está sendo ridícula ao tentar passar de pobre coitada indefesa na conversa com Bial, que todo mundo assiste ao programa 24 horas e sabe muito bem quem é ela, que agora ela consegue ver como que a moça é perigosa e que se existe um Deus nesse universo, ele vai se encarregar de lhe eliminar hoje. A moça diz para a senhora pegar a bíblia dela e sair de mansinho, que ninguém precisa de uma beata de porta de igreja lá dentro e enquanto ela dizia essas coisas, os demais participantes ficavam chocados com a discussão.

AO VIVO: Lilian diz que ela não precisa ofender a senhora assim e que elas precisam se acalmar. Lucélia chama a moça de frustrada que só consegue se apaixonar por viado, que ela queria Diogo e foi tombada, depois quis o Bruno e também foi tombada. Bruno entra na discussão e diz que eles não possuem nada com a briga delas, que é para manter pelo menos o nome dele de fora dessa confusão. Diogo responde que ele também não tem ligação alguma com isso e que não quer ser envolvido. Lucélia diz que eles são é frouxos, isso sim, dois marmanjos com medo de uma discussãozinha atoa. Bruno responde que não tem ninguém frouxo ali, muito pelo contrário, mas que eles possuem educação o bastante para não ficar batendo boca com mulher como se fosse uma discussãozinha de salão de cabeleireiro.


AO VIVO: Mônica começa a gritar dizendo que não aguenta mais essa discussão entre eles, que desde o começo do programa é assim e que agora ela está de saco cheio. Mário diz para Luciano que finalmente a moça vai sair do personagem e Mônica diz que está tudo bem para ela, que ela ficará com as duas mulheres e se aproxima de Lucélia para lhe beijar. A moça se afasta e diz para a moça parar de comer merda, que ela não sabe mais do que está falando e que ela está de parabéns por manter uma personagem por dois meses, que ela tem inveja desse auto controle dela, que se ela tivesse também, poderia ter sobrevivido bem mais do que as falsianes que estão lá dentro.

Sobre hoje de manhã, os participantes estavam mais tranquilos. Diogo conversava com Anna e Renato e dizia que não estava acreditando que eles seriam os últimos do grupo deles lá dentro. Anna responde que jamais imaginava que Karina Rebello seria eliminada tão cedo, que ela sempre achou a moça com uma postura de vencedora. Renato responde que também ficou surpreso, mas que está mais surpreso é com o fato de todo mundo estar jogando e cada semana um grupo diferente estar sendo formado. A moça responde que não esperava pelo fim do trio feminino e Diogo comenta que já esperava que em algum momento Lucélia iria estourar de vez, que ela tem perfil do barraco.


Depois do almoço, a produção mandou as malas das emparedadas e Lucélia começou a fazer a dela dizendo que não vai ser eliminada, que o pessoal vai ter que aguentar a presença dela no confinamento querendo ou não, que ela vai voltar para acabar com a raça de todas essas pessoas hipócritas que estão lá dentro. Maria também estava fazendo as malas e resolveu sair depois de algum tempo, a senhora vai até o jardim e começa a chorar. Bruno se aproxima dela e questiona o que aconteceu, a senhora diz que não está mais conseguindo lidar com as provocações lá dentro, que ela está quase torcendo para ser eliminada e acabar com esse sofrimento todo. O rapaz responde que ela não pode pensar assim, que agora já são dois meses de competição para ela jogar tudo pro alto.

A senhora diz que ele está falando isso por não ser ele quem aguenta as provocações. O rapaz responde que ele também sofreu lá dentro, mas que com certeza esse é um aprendizado que eles vão levar para a vida, que vai servir e muito para a vida deles fora do confinamento, que ela só precisa de um pouco de paciência e relevar algumas coisas, como ela está fazendo agora. Enquanto isso, Mônica encontra problemas para fechar a mala dela, então, ela começa a vestir várias peças uma por cima da outra para desocupar a mala. Quando Renato se depara com ela andando cheia de roupa pelo jardim, começa a rir e diz para os amigos que vai lá ajudar a moça antes que ela acabe morrendo desidratada nas roupas ou se urine toda lá dentro.


Eliminação: "Quando bebês nascem, eles geralmente choram como se não houvesse amanhã. É alto, é chocante, e é completamente injusto. Aquele adorável pequeno bebê foi forçado a sair do ventre materno, e forçado a respirar o ar externo com seus pulmões novos em folha. É a natureza humana. Ninguém que ser deixado no frio, rejeitado e sozinho. Afeição, aceitação, e amor incondicional. Todos o queremos. Todos o procuramos. Mas quando o encontramos, é muito aterrorizante. Porque com a mesma rapidez que o encontramos, ele pode desaparecer. E voltamos à estaca zero, sozinhos. Não é mesmo, Lucélia? Vem encontrar calor humano aqui fora, minha querida!"

Mônica Melcher recebeu 58,63% dos votos.
Maria Helena recebeu 28,29% dos votos.
Lucélia Abrantes recebeu 13,08% dos votos.

AO VIVO: A moça diz que não está acreditando e pede para que Bial fale novamente e o apresentador responde que está certo e que espera ela do lado de fora. Mônica e Lilian comemoram, assim como os demais enquanto Lucélia sai andando em direção a porta de eliminação. Maria diz que não vai guardar rancor e a moça manda todo mundo para a puta que pariu. Do lado de fora a moça diz que vai exigir uma recontagem e acaba deixando Lilian de fora da próxima prova do líder dizendo que a Maria não iria conseguir vencer de qualquer maneira, que ela foi um peso que ela carregou até hoje apenas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário