segunda-feira, 21 de maio de 2018

BBRA: 8x58 - Big Brother Realidade Alternativa - What I Did For Love


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Pascale uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Luciano em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, o rapaz acabou se decidindo e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Maria que foi indicada pela casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Lucélia diz que não importa quantas vezes eles fiquem indicando ela ao paredão, que ela não vai sair e que não adianta também tentar colocar as pessoas que ela gosta contra ela, que o público não deixará nem ela e nem Maria ser eliminada essa semana. Enquanto isso, a senhora se lamentava com Lilian, dizendo que não esperava que estar ao lado da moça já iria lhe causar problemas. A moça responde que de qualquer maneira elas estariam no paredão dessa semana, que a única coisa que lhe deixou surpresa foi o fato dela não ter sido indicada e sim Mônica. Maria diz que pelo menos elas possuem uma chance de sobreviver e Lilian responde que sinceramente a única pessoa que ela realmente espera que volte é a senhora.


Luciano volta a conversar com Diogo sobre eles montarem um grupo diferente e o rapaz responde que não sabe se o pessoal vai dar conta ou se Bruno vai querer deixar Mário para trás. Luciano responde que a melhor possibilidade de jogo que ele vê é fazendo assim, que ele não quer estar ao lado de pessoas com as quais ele não pode confiar. Renato se aproxima do rapaz e questiona do que eles estão falando e então, os dois comentam sobre essa nova estratégia. Renato diz que é arriscado, que não acredita que Lilian vá querer deixar Maria de lado, então o melhor que eles podem fazer antes de qualquer coisa é esperar o resultado do paredão da semana.

Lucélia segue reclamando da votação até que Maria perde a paciência com a moça e começa a gritar que quem deveria estar puta da vida era ela, já que por causa da moça ela acabou no paredão da semana. Lucélia responde que não é culpa dela e a senhora responde que sim, que ninguém ali dentro suporta mais a moça e por isso querem ver ela e suas aliadas fora do confinamento o mais rápido possível. Lucélia diz que as amigas falaram que estariam com ela até o fim e a senhora rebate dizendo que se lembra disso, mas que elas também pediram para que a moça pegasse mais leve no nervosismo e desde então parece que ela está arranjando mais confusões ainda.


Lucélia diz que se as duas continuarem no confinamento então é melhor que cada uma siga seu próprio caminho e a senhora responde que talvez seja o melhor mesmo, que agora ela não sabe mais se conseguiria sair do campo de visão do voto dos demais confinados, mas que pelo menos teria um pouco de paz nos dias finais de confinamento. Lucélia responde que por ela tudo bem e questiona o que Lilian acha sobre tudo isso. A moça diz que não vê sentido nessa discussão entre elas ou no afastamento, mas que se isso acontecer então talvez seja o melhor cada uma delas jogar por si mesma dentro casa. Lucélia fica visivelmente irritada, mas apenas diz que por ela, a partir desse momento, ela está jogando sozinha lá dentro.

Maria diz que lamenta, mas que elas precisam pensar nelas mesmas e Lilian responde que acha que infelizmente agora é uma questão de tempo para que cada uma delas seja eliminada da casa. Enquanto isso, Mônica senta perto do confessionário dizendo que espera que dessa vez a produção seja justa e realmente lhe entregue sua pizza e Anna responde que talvez ela devesse pegar uma blusa ou um cobertor e deitar lá para esperar, já que vai demorar bastante para isso acontecer. A moça responde que desde que eles façam o que ela pediu, não se importa em esperar o tempo que for necessário.


Na manhã seguinte, Luciano diz que andou conversando com Diogo para Bruno, o rapaz diz que não está mais conseguindo confiar em Mário e que talvez seja a hora deles reavaliarem a parceria deles. Bruno diz que se eles deixarem o rapaz para trás vão acabar comprando a terceira guerra mundial lá dentro e o líder responde que não tem medo disso, que é um mal necessário se eles quiserem continuar sobrevivendo no confinamento. Bruno questiona o que ele tem em mente e o rapaz responde que espera realizar apenas uma troca na parceria, tirar Mário e colocar Lilian no lugar dele. Bruno diz que se a moça fizer isso vai ser para tentar destruir eles por dentro e Luciano responde que ele não acredita realmente nisso.

Mário se aproxima dos rapazes e questiona do que estão falando e Bruno responde que parece que houve uma separação entre o trio das mulheres. O rapaz diz que se uma das duas for eliminada nessa terça, então na próxima semana eles já podem tentar indicar Diogo ou Renato, já que são os dois mais fortes do trio. Luciano olha para Bruno e os rapazes não respondem nada. Na casa, Lucélia também está em um tratamento de silêncio, passando pelas suas ex-colegas e nem dando pelo menos um bom dia. Lilian diz que essa situação é insuportável e Maria responde que a moça precisa ser forte.


Diogo e Renato conversam sobre a estratégia de Luciano e Renato responde que realmente não confia em Mário, mas que pelo menos nessa semana pode não ser a melhor escolha fazer isso. Diogo diz que todo mundo ali dentro sabe que o rapaz é perigoso e que se Lucélia sobreviver, talvez seja uma boa ideia colocar os dois para competir e forçar o público a tirar um dos dois da competição. Renato responde que isso seria um boa se o paredão fosse duplo, mas que como não é, precisam ver uma pessoa que seja forte para competir contra os dois. Diogo diz que acha que a pessoa certa para isso talvez seja Luciano.

Anna questiona Mônica se a produção atendeu o seu pedido e a moça reclama dizendo que não, que desde que elas estão ali ela não consegue mais falar com a babá dela ou com Rodolfo, o seu mordomo. Anna dá risada e diz que não faz ideia se as coisas que a moça diz são verdades ou apenas uma invenção de sua cabeça, mas que ela se diverte ouvindo essas histórias. Mônica dá um sorriso e diz que vai ver se pelo menos consegue contato com Alaíde, sua melhor empregada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What I Did For Love faz referência a música do filme musical A Chorus Line).

Nenhum comentário:

Postar um comentário