domingo, 20 de maio de 2018

BBRA: 8x57 - Big Brother Realidade Alternativa - Like A Prayer


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Joyce uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Lilian em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, a moça resolveu seguir suas próprias escolhas e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Karina Pascale que foi indicada pela casa. Na terça, foi a vez de Karina Pascale se despedir da competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite passada, os participantes ganharam uma atividade especial na qual deveriam responder algumas perguntas baseado em um sorteio. Logo nas primeiras perguntas acabou acontecendo uma briga entre Mário e Lucélia, após o rapaz dizer que para vencer o programa é necessário ter integridade. A moça comentou que essa é a última coisa que ele possui, já que ele entrou na casa tentando demonstrar ser um pobre coitado inofensivo e na primeira oportunidade que teve acabou apunhalando todo mundo que se aproximou dele, que agora só está faltando ele se voltar contra Bruno e Luciano. O rapaz responde que isso tudo é apenas inveja da parte da moça, já que ela não foi inteligente o bastante para bolar uma estratégia de sucesso.


Bruno teve que responder com quem ele formaria casal no confinamento e ele respondeu que não pretendia formar casal com ninguém e que continua pensando assim até hoje, já que essa nunca foi a sua intenção e até pelo fato dele não ter se sentido atraído por ninguém. Lilian fica desconfortável com a resposta do rapaz, assim como Anna. Renato pede para que ele responda ainda assim quem mais se aproximou do interesse dele e Bruno responde que não teria ninguém para isso e quando o rapaz ainda insiste, Bruno brinca dizendo que ele é quem mais se aproximou, fazendo todos darem risada. Lucélia reclama que a atividade está demorando demais e Maria diz para a moça relaxar e aproveitar.

Lucélia diz que essas pessoas não são amigas delas e que não tem razão ou motivo para ficar sentada ali fingindo estar se divertindo quando na verdade até o acampamento no frio parece ser um lugar melhor para se estar. A senhora diz que a amiga está completamente perdida no jogo e que não entende como foi que isso aconteceu. Lucélia responde que pela primeira vez ela vê tudo como realmente é e que é uma pena não ter o suporte das duas únicas pessoas comas quais ela se importa ali dentro. Maria diz que se ela realmente se importa com ela e Lilian, então precisa parar de arranjar confusão gratuita.


Depois da atividade, Diogo diz que fica se sentindo mal quando tudo acaba se tornando uma disputa de quem "pisa mais" lá dentro, que o pessoal perde o foco muito fácil e tudo o que era para ser bom ou divertido acaba se tornando chato e desconfortável. Lilian diz que ela também está chatada com essa situação e que se sente esgotada mentalmente. Diogo responde que era essa palavra que ele estava buscando. No acampamento, Lucélia diz que agora todo mundo deve estar falando mal dela lá dentro da casa e Renato responde que ela também não ajuda. A moça diz que é sincera e que não vai ficar sentada vendo Mário querendo pagar de bom moço, que ela pode perder para qualquer um ali, menos pra ele.

No quarto do líder, Mário diz que Lucélia precisa ser eliminada de qualquer maneira nessa semana e Bruno responde que ele também fica provocando a moça. O rapaz responde que não faz nada disso, que ele trata ela como trata qualquer outra pessoa, mas que ela gosta de querer passar por cima do que ele diz, sempre tentando lhe diminuir. Na manhã seguinte, Luciano acaba conversando com Diogo, dizendo que não tem certeza sobre Mário, que as coisas que Lucélia falou na noite anterior não são completas mentiras. O rapaz responde que ele próprio não confia em Mário, mas que no momento eles precisam juntar essas forças para permanecer no jogo. Luciano diz que eles poderiam criar uma nova aliança, entre eles, Bruno, Anna, Renato e Lilian.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar paredão e que Luciano pode indicar qualquer pessoa que ele quiser, menos Diogo pelo fato dele ter vencido a prova do acampamento. O rapaz diz que essa semana foi complicada para ele, que tudo está sempre mudando lá e que no momento, a única opção que ele tem lá dentro essa noite é indicar a Mônica. O apresentador diz que como eles já sabem, uma pessoa será indicada pelo acampamento e o outro ficará imune e que a votação é agora. Anna (Lucélia), Bruno (Lucélia), Diogo (Lucélia), Lilian (Renato), Maria (Renato), Mário (Lucélia) e Mônica (Lucélia).

AO VIVO: O apresentador diz que Lucélia foi quem recebeu mais votos, ou seja, ela está indicada ao paredão e Renato está imune também. O apresentador diz que agora é hora de começar com a votação da casa. Anna (Maria), Bruno (Maria), Diogo (Maria), Lilian (Mário), Lucélia (Mário), Maria (Mário), Mário (Maria), Mônica (Anna) e Renato (Maria). Bial diz que sendo assim, é Maria quem completa o paredão da semana.


Lucélia no Confessionário: "Aparentemente eu sou a nova Karina e irei para todos os paredões daqui pra frente, mas isso não me desanima se eu souber que tenho o apoio de vocês ai de fora, eu não vou ficar calada vendo as pessoas mentindo descaradamente, esse não é o meu jeito e vocês sabem disso. Peço para que todo mundo que se identifique e queira justiça, que se unam a minha jornada rumo a vitória."

Maria no Confessionário: "Não queria estar competindo contra uma amiga, mas já que estamos aqui, eu queria dizer que ando bem chateada com os últimos acontecimentos aqui do confinamento e que estou torcendo para que vocês ai de fora estejam vendo tudo direitinho e que possam me salvar mais uma vez, estar aqui é um sonho se tornando realidade por dia e eu não estou pronta para ir embora ainda."

Mônica no Confessionário: "Eu não vou falar nada, da última vez que estive aqui fiz o meu pedido e fui muito mal tratada e não recebi nada daquilo até hoje. É isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Like A Prayer faz referência a música da cantora Madonna).

Um comentário:

  1. As duas que ficarem vão para o paredão próxima semana porque Mega e Bianca querem assim. Uma pena, tão dominando tudo, até a cota barraqueira de veteranos conseguiram uma que não tinha minha simpatia, não estou dando conta.

    ResponderExcluir