sábado, 19 de maio de 2018

BBRA: 8x56 - Big Brother Realidade Alternativa - It's Not Unusual


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Joyce uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Lilian em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, a moça resolveu seguir suas próprias escolhas e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Karina Pascale que foi indicada pela casa. Na terça, foi a vez de Karina Pascale se despedir da competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Lucélia e Renato são obrigados a começar a arrumar as coisas para o acampamento e a moça seguiu reclamando de ter que ir para o local mais uma vez. Renato diz que não adianta ela reclamar, que se ela tiver que ir mais dez vezes ela vai ter que ir de qualquer maneira. A moça responde que para ele falar isso é fácil, já que não é ele quem está indo várias vezes para o acampamento e para o paredão. Renato diz que todos estão correndo risco ali diariamente, além de serem surpreendidos e não poderem confiar em ninguém. Lucélia responde que não faz ideia de como que eles confiaram em Bruno, Renato e Luciano e o rapaz diz que não está ali para discutir estratégias de jogo, que ele apenas quer passar os próximos dias de maneira tranquila, ainda mais pelo fato deles provavelmente passarem frio nas próximas noites.


Na casa, Anna diz que é surpreendente como as pessoas acham que podem vencer reality show na base do grito. Diogo responde que a moça também não precisa ficar se importando tanto assim e Mário rebate dizendo que também não dá pra ficar calado o tempo todo, que chega um momento em que não dá mais para segurar ver as pessoas tentando reinar lá dentro. No quarto, Maria diz para Lilian que elas precisam conversar sobre Lucélia, que não tem mais como elas ficarem ali apoiando escândalo sem sentido. A moça responde que o que elas podem fazer é conversar com a amiga e pedir para que ela tenha mais calma e que fique centrada novamente. Maria acha que a fase da conversa já passou.

Enquanto isso, Bruno e Mário conversam com Luciano no quarto do líder sobre a votação. Os rapazes questionam quem ele pretende indicar e o rapaz responde que é Lucélia. Bruno diz que se ele fizer isso estará colocando Renato direto no paredão e que isso não é vantagem para eles, que ele precisa indicar Maria, Lilian ou Mônica. Luciano diz que não sabe qual delas iria indicar, mas que no momento é apenas Lucélia com quem ele não anda querendo ficar confinado. Mário responde que a moça será indicada de qualquer maneira ao paredão, não tem como ela escapar desse e que eles podem muito bem tentar colocar as três amigas de uma vez. Bruno diz que não gostaria de indicar Lilian, mas Mário responde que eles precisam enfraquecer o trio de qualquer maneira.


Luciano concorda com Bruno, mas o trio chega no acordo que realmente precisam tirar uma delas para conseguirem ter uma maior estabilidade no jogo. Bruno responde que espera que no caso está esperando que o público ajude eles e não eliminem a moça. Luciano concorda com o rapaz e diz que do trio, ela é mais bacana de se conviver. Mônica passa por Lucélia e Renato no acampamento e a moça diz que não sabe como que ela consegue jogar esse tempo todo sozinha. O rapaz responde que é nítido que ela está presa em um personagem e que esse é o foco dela, que inclusive ele não acredita muito que ela seja realmente uma participante, que provavelmente ela é alguma pegadinha da produção.

A moça responde que não acredita que a produção tenha feito algo assim, já que Mônica foi líder, esteve no acampamento e em paredão, mas que com certeza ela faz uma personagem. Renato diz que nem critica tanto a estratégia dela, que no meio de todas as confusões, ela está se saindo ilesa e despercebida por todos, já que o foco deles é acabar com os grupos existentes. No quarto do líder, Mário diz que depois deles conseguirem tirar uma das mulheres, talvez seja o momento de desfazer a parceria com o outro trio também. Bruno responde que eles não podem fazer isso, que ai o trio acaba se unindo comas duas que sobrarem, que eles vão ter que colocar Mônica no paredão com as duas que sobrarem para garantir um pouco mais a estadia deles lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's Not Unusual faz referência a música do cantor Tom Jones).

Nenhum comentário:

Postar um comentário