quarta-feira, 9 de maio de 2018

BBRA: 8x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Movin' Out


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Joyce uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Lilian em uma posição desconfortável com a maioria do confinamento, a moça resolveu seguir suas próprias escolhas e colocou Mônica para competir contra Lucélia que foi indicada pelo acampamento e Karina Pascale que foi indicada pela casa. Na terça, foi a vez de Karina Pascale se despedir da competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Karina Pascale, os participantes ainda estavam meio atordoados com a noticia. Anna diz que era a coisa que todo mundo desejava desde o começo mas ainda assim não parece que foi a melhor coisa para eles. Rento responde que isso é resultado do ambiente criado por Lucélia, que a moça fez parecer que ter Karina por perto era melhor do que ter ela. Diogo diz que não recrimina muito a moça, que todo mundo ali dentro está com medo de ir ao paredão e ser eliminado, que todos já lutaram o bastante para chegar ali dentro e depois para sobreviver até o momento em que eles estão vivendo e que ninguém quer ser o próximo eliminado. Anna rebate dizendo que nunca vai entender como que as pessoas são dispostas a usar umas as outras por jogo, que isso não deveria ser considerado correto por ninguém.


Diogo responde que de certa forma eles também estão usando pessoas lá  dentro, que eles estão usando o voto de Bruno, Luciano e Mário e assim que não for mais necessário eles vão se separar. A moça responde que é diferente, já que ali é um acordo mutuo, eles sabem que a aliança é só até os alvos deles serem eliminados, que eles não estão prometendo nada além do que já foi comunicado e ambas as partes estão satisfeitas com aquilo. Renato diz que agora é questão de esperar a próxima prova do líder e ver como será a configuração do paredão da semana, que no momento eles possuem todas as chances de superarem as mulheres e colocar três delas no paredão. Diogo responde que vai depender mais do acampamento do que de qualquer outra coisa.

Lucélia comemora seu retorno e diz que agora elas precisam focar para vencer tanto a prova do líder quanto do acampamento para evitar que duas delas vá ao paredão da semana, já que não dá para salvar as três. Maria responde que elas deveriam tentar novamente chamar Mônica para formar um quarteto, que pelo menos já seria uma ajuda e com certeza a moça será alvo. Lucélia responde que elas já apresentaram uma proposta sobre a configuração do jogo e a moça até hoje não se interessou, que ela não vai ficar perdendo tempo com quem não quer jogar. Maria diz que esse não é o momento para ter orgulho e a moça responde que não vai discutir hoje, que ela está muito feliz para estragar seu humor.


Quando a moça sai de perto, Maria diz para Lilian que elas vão acabar perdendo o programa por causa de Lucélia. A moça responde que ela realmente focou num lado errado do jogo, mas que não quer saber de discutir com a amiga, que ela só quer te um pouco de paz no confinamento. A senhora responde que também não quer, mas que ela quer vencer e não ser eliminada pelo público e que ou elas montam uma nova estratégia o mais rápido possível ou vão começar a ser eliminadas uma por uma nas próximas semanas. Diogo se aproxima delas e elas acabam mudando de assunto. O rapaz questiona se elas estão animadas para a próxima festa e elas respondem que sim.

Enquanto isso, Mônica está no confessionário questionando o motivo pelo qual ela não foi escolhida para passear e a razão pela qual a pizza dela ainda não foi entregue, que já faz um mês que ela fez o pedido e nada até agora. Depois de ser tratada com silêncio pela produção, ela sai do local reclamando. Lucélia questiona o que aconteceu e a moça responde que não ganhou a pizza dela. Lucélia responde que ninguém ganha pizza ali e Mônica diz que está mais aliviada então, que ela não sabia que eram hambúrgueres que eles recebiam. Ela tenta voltar ao confessionário, mas a produção acaba fechando a porta para que ninguém entre.


Na manhã seguinte, Maria diz que respeitou o tempo de Lucélia, mas que agora elas precisam conversar sério sobre o jogo. A senhora responde que ela está perdendo a cabeça por coisas bobas e que isso vai acabar prejudicando todas elas. Lucélia diz que o que pode ser pequeno para a senhora, não é para ela e que ela não vai mudar o jeito de ser por causa de ninguém e que aliás, o próprio público demonstra estar do lado dela. Maria responde que vencer paredão não quer dizer nada, que a própria Karina Pascale retornou de vários paredões até o público abrir mão dela. Lucélia questiona onde que a senhora quer chegar com essa história, já que ela não está entendendo.

Maria diz que elas precisam jogar com humildade e apelar para o bom senso das pessoas lá dentro, para conseguirem se igualar em quantidade de pessoas nos grupos. Lucélia dá risada e diz que jamais que irá se humilhar para os outros, que se a senhora quiser desfazer a parceria entre elas e ir pra sarjeta, ela pode ir, mas que ela não irá junto. Maria responde que talvez ela vá mesmo, que ela não  tem vergonha em dizer que quer estar lá dentro e que Lilian pensa da mesma forma. Lucélia questiona se isso é um complô geral contra ela e Lilian responde que elas estão apenas conversando sobre os próximos passos que elas pretendem dar no confinamento e que de preferencia seja juntas...


Lucélia diz que jamais esperava isso das amigas e manda elas irem se juntar com o outro grupo contra ela. Lilian responde que ela está sendo irracional, que tudo o que as duas querem é continuar o jogo unidas e que ela não precisa ser grossa ou estupida assim. Lucélia diz que está surpresa com todas essas revelações, que ela não sabia que era grossa ou estupida. Lilian rebate dizendo que ela não é, mas está sendo neste momento. Lucélia questiona o que elas querem fazer ao lado de uma pessoa como ela então e a moça responde que elas são amigas, que pessoas erram e que não é por isso que elas precisam se afastar, que elas aprendem e superam as coisas juntas.

Os demais confinados escutam a gritaria entre elas e Bruno diz que Lucélia despirocou de vez, que ela não está mais sabendo lidar com o confinamento e Anna responde que a última coisa que eles precisam lá dentro é uma nova Karina Pascale. Luciano bate na madeira e diz que está amarrado em nome de Jesus, fazendo os outros darem risada. Renato diz que isso tudo é desespero, que ela sabe que a hora dela está chegando e então está apelando para o esteriótipo de vencedoras da atração.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Movin' Out faz referência a música do cantor Billy Joel).

4 comentários:

  1. Não sei o motivo dos participantes acharem que as barraqueiras se tornam vencedoras sempre, a única que era mesmo foi a Maura, a Priscila um pouco, mas sempre dramatizava. Luiza, Amélie, Douglas, Suenne e Natasha tiveram diferentes trajetórias.

    ResponderExcluir
  2. Como o sucesso é medido por comentários, vim compartilhar uma receita de bolo:

    1- Bater o açúcar, a margarina e os ovos.
    2- Depois acrescente a farinha de trigo, o leite e por último o fermento.
    3- Unte a forma com farinha.
    4. Asse por mais ou menos 40 minutos.

    Faz aí na tua casa e manda pra mim, Bruna! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, adorei a receita! Vou fazer aqui em casa e volto pra avisar se deu certo!

      Excluir