domingo, 6 de maio de 2018

BBRA: 8x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Take On Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Karina Rebello, uma nova prova do líder acabou acontecendo no confinamento e coroando Diogo como novo rei da temporada. O rapaz indicou Mário para o novo paredão e a maioria dos confinados optou por indicar Joyce para completar o primeiro paredão duplo da temporada. Na última terça, descobrimos que a temporada chegou ao fim para Joyce de maneira surpreendente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Conforme o dia passa, Lucélia acaba enfrentando Mário e Bruno, a moça diz para eles ficarem longe da mente de Lilian, que ela sabe muito bem que eles estão tentando manipular amoça. Bruno responde que eles não estão tentando fazer nada e que ela precisa se lembrar que a moça não é um pet de estimação dela, que ela possui vontades e pensamentos próprios. Lucélia responde que nunca falou uma coisa dessas e que não deixará eles interferirem na amizade dela. Mário responde que se algo acontecer é pelo simples fato de que a amizade delas não é tão forte quanto a moça pensa. Maria entra na discussão e diz para a moça parar de ficar se expondo dessa maneira. Lucélia diz que não está se expondo e Maria rebate dizendo que ela está ficando tão fanática quanto as pessoas que elas criticavam no começo.


Lucélia questiona se eles estão felizes, que até Maria eles conseguiram colocar contra ela e a senhora responde que não está contra ninguém, que ela apenas quer ter um pouco de paz no confinamento, já que toda essa situação de acampamento foi bem estressante. A moça sai andando e Maria pede para que os dois peguem mais leve com a moça, já que não está sendo fácil esses últimos dias. Bruno responde que eles estão sempre lhe tratando muito bem, melhor do que ela merecia na verdade e a senhora pede para que continue assim. Quando ela se afasta, Mário diz que parece que eles estão conseguindo algum resultado e Bruno responde que se eles conseguirem escapar do paredão, já estará feliz.

Na manhã de domingo, Lucélia conversa com Lilian, a moça diz que não gosta de estar brigada com a amiga, que elas batalharam muito para chegar até ali e estragarem a amizade delas por besteira. Lilian concorda, mas diz que algumas coisas precisam mudar, que ela e Maria precisam escutar o que ela tem para dizer e considerar seus pontos de vista. Lucélia responde que ela tem razão, que elas deveriam ter feito isso desde o inicio e que agora tudo será diferente. Lilian agradece e diz que já decidiu o voto dela e que não tem como ela ou Maria mudar a sua opinião neste momento. A moça responde que elas vão ter que aceitar o que o destino aguardar, já que uma delas estará no paredão da semana.


Karina Pascale questiona Lucélia qual será o plano de votação e a moça responde que não vai ter nenhum, pelo menos nessa semana. A moça questiona o motivo e ela responde que elas não possuem força o bastante para isso. Karina Pascale fica brava e diz que é foda confiar nas pessoas lá dentro, que todo mundo pensa apenas em si mesmo e na hora do vamos ver acabam jogando os outros na fogueira. Lucélia responde que também não está feliz com a situação e que se a moça tiver alguma sugestão, ela é toda ouvidos. Karina Pascale não responde nada e a moça responde que imaginava que seria assim.

Anna questiona se alguém tem alguma ideia sobre quem será votado por Lilian e Douglas responde que não tem a menor ideia, que acha que pode ser Luciano, ela ou Renato, já que são as pessoas mais distantes da líder. Mário diz que ainda tem chance de ser alguém de fora dos grupos e Bruno responde que acha difícil que a moça irá queimar o voto dessa maneira, mas, que lá dentro ele aprendeu que nada é permanente e que tudo pode acontecer.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da semana e que como eles sabem, é Lilian quem vota, só não podendo indicar Bruno por ter vencido o acampamento. A moça responde que hoje vai votar por afinidade, sem estratégia de jogo, que ela acredita que chegou a hora de uma certa pessoa retornar ao paredão e ver se o público continua gostando de suas atitudes lá dentro, que essa pessoa é a Mônica. O apresentador diz que agora as opções do acampamento ficaram entre Lucélia e Maria apenas. Anna (Lucélia), Bruno (Lucélia), Diogo (Lucélia), Karina Pascale (Maria), Luciano (Lucélia), Mário (Lucélia) e Renato (Lucélia). O apresentador avisa que o segundo nome da noite é o de Lucélia.

AO VIVO: Em seguida é hora de conferir o voto da casa. Anna (Karina Pascale), Bruno (Karina Pascale), Diogo (Karina Pascale), Karina Pascale (Luciano), Lucélia (Luciano), Luciano (Karina Pascale), Maria (Luciano), Mário (Karina Pascale), Mônica (Anna) e Renato (Karina Pascale). O apresentador anuncia que o paredão será exclusivamente feminino, já que Karina Pascale é a terceira indicada da noite.


Karina Pascale no Confessionário: "Mais uma vez estou aqui contando com o apoio de vocês, minha luta está longe de acabar dentro dessa merda de confinamento, estou sendo atacada todos os dias por todos e espero que vocês me salvem para que eu possa dar um troco bem gostoso na vidinha dessas pessoas inúteis."

Lucélia no Confessionário: "Claro que isso aqui é um jogo, mas se tornou um jogo sem pé e nem cabeça, com cada um usando todo mundo e sendo usado ao mesmo tempo, não sei qual é a visão de vocês sobre isso, mas ao meu ver está tudo bem errado e eu quero muito dar uma limpa nesse confinamento. Para isso, preciso do apoio de vocês, votem bastante para que eu continue, sim?"

Mônica no Confessionário: "Eu gostaria de pedir uma pizza meia calabresa e meio de abacaxi se for possível, se não for, eu quero saber quanto custa essa pizzaria para que eu possa comprar ela e mandar as pessoas fazerem as coisas da maneira como eu gosto. Mandem também uma garrafa do melhor vinho que vocês tiverem, tudo bem? Obrigada!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Take On Me faz referência a música da banda A-Ha).

Um comentário:

  1. Lilian acabou de cometer uma burrice história, que vergonha alheia.

    Finalmente #ForaKarina, já vim desejando que ela saísse desde aquela semana horrorosa dela tratando a convidada como um lixo, sem paciência, Lucélia e Mônica são mais inovadoras e enriquecem o cenário atual do jogo.

    ResponderExcluir