terça-feira, 15 de maio de 2018

Bruna Entrevista: 7x27 - Isaac Eliad


Olá, olá... Tudo bom, minha gente? Então que hoje nós vamos dar continuidade as nossas entrevistas de cada dia e o nosso convidado de hoje segue o mesmo esquema das entrevistas especiais que foram postadas nos últimos dias, ou seja, se você for menor de idade, pede autorização para um adulto responsável, mas se você já for adulto, então é só vir comigo e conhecer um pouco mais sobre o ator Isaac Eliad. Conheça um pouco da experiencia do rapaz no mundo do entretenimento adulto!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Isaac Eliad: Eu estava vivendo uma vida muito clássica em Madri, com um trabalho sério em uma grande empresa internacional em um relacionamento muito clássico... Tudo muito "normal", uma vida muito clássica.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Isaac Eliad: Eu não entrei neste mundo por dinheiro, menos ainda por fama... Eu apenas fiz isso por diversão. Eu sempre fui "interessado" na indústria pornô e um dia eu estava tão cansado da minha vida de empréstimos, e acabei decidindo que precisava de uma mudança na minha vida, por isso que acabei me escrevendo para uma produção pornô.


Bruna Jones: Como foi para você na primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você pensa sobre ter milhares de pessoas que conferem os seus vídeos diariamente?
Isaac Eliad: Minha primeira vez em um vídeo adulto foi realmente difícil! Foi num dia muito frio em Londres. Meu parceiro era o Lucio Saint e era uma cena crua com tapas, mijo... Molhado em um apartamento frio recebendo tapas durante horas foi muito difícil para uma cena, mas melhor porque depois disso todas as cenas que filmei depois foram muito fáceis!

Bruna Jones: Você já chegou a atuar ao lado de alguém que você não estava querendo?
Isaac Eliad: Normalmente o ator não escolhe o parceiro e muitas vezes ele nem fica sabendo o nome do parceiro até estar no set.

Bruna Jones: Você já teve a experiencia de atuar com diversos outros atores ao mesmo tempo. Nessas situações são mais difíceis para produzir a cena do que com apenas um outro ator junto?
Isaac Eliad: Sim, claro, é mais difícil porque para fazer uma cena são horas de filmagem (pode ser muitas horas com algumas produções) e todos os atores têm que estar "prontos" e limpos ao mesmo tempo.


Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Isaac Eliad: Eu realmente não tenho "plano" para a minha carreira ... Como eu disse antes, comecei na industria apenas por diversão. Na verdade, faço muitas coisas além do pornô (escrevo, canto, atuo). Pornografia é apenas uma coisa entre os outros mil.

Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários..."The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Isaac Eliad: Claro!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu adoraria! Especialmente Survivor e Big Brother!

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Isaac Eliad: Eu visitei o Brasil quando eu era bebê (porque eu tenho família ai) mas não me lembro de nada. Eu adoraria visitar o Brasil, sempre tive muito interesse pelo país de vocês, na verdade estudei português na universidade só porque eu era tão fã do Brasil naqueles dias. Do Brasil eu amo sua miscigenação, a cultura, a paisagem, as pessoas bonitas e agradáveis​... Eu amo a Bossa Nova... Escutar uma bossa nova em Copacabana, assistindo um pôr do sol e bebendo martíni branco, seria um sonho!


E ai? Gostaram da conversa que nós tivemos? Ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Gente, eu amo tanto vocês! Vocês são ótimas pessoas e espero viajar para o Brasil em breve seja para algum trabalho ou para passar as férias."

E se você for maior de idade e quiser continuar acompanhando o trabalho dele, basta seguir nas redes sociais! Ele avisa que todas as redes sociais dele é @IsaacEliad e se quiserem entrar em contato profissional é só mandar um e-mail para isaaceliad@gmail.com. Beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário