terça-feira, 6 de março de 2018

Bruna Entrevista: 7x13 - Eliéser Ambrósio


Olá, olá... Tudo bom, meu povo? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacana aqui no blog e o nosso convidado de hoje é um rapaz que ficou confinado por duas vezes no "Big Brother Brasil" e agora estão rolando boatos de que ele ficará confinado no "Power Couple Brasil", estou falando do DJ Eliéser Ambrósio. Convidei ele e aqui estamos para vocês conferirem um pouco mais da carreira dele e sobre as experiencias de vida. Vem comigo dar aquela bizolinha bacanuda!

Bruna Jones: Como foi que você acabou entrando no mundo da discotecagem?
Eliéser Ambrósio: Sempre gostei de musica eletrônica... Na época em que eu estava na faculdade eu era o responsável por montar o playlist das festas... Mas me apaixonei mesmo quando fui no festival de inverno em Campos do Jordão/SP. Neste festival conheci o DJ português Duka Calieri, que era especializado no estilo HouseMusic, enfim... Quando ouvi o estilo que ele tocava eu senti que era aquilo que eu gostaria de fazer... Amo música eletrônica e já fazem 6 anos que tenho esse projeto...

Bruna Jones: Você chegou a se inspirar ou ainda se inspira no trabalho de alguém para construir a sua própria carreira?
Eliéser Ambrósio: Simm no inicio minha inspiração foi o DJ Erick Morilo e atualmente me espelho muito no trabalho dos Djs Vintage, Bruno Be e Alok.


Bruna Jones: Quais foram às principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Eliéser Ambrósio: Acho que foi provar através da musica o meu talento e acabar com aquele estereotipo de Ex-BBB.

Bruna Jones: Qual a principal habilidade que um DJ precisa ter para conseguir se destacar no ramo?
Eliéser Ambrósio: Acho que estar sempre atualizado, estudando e respeitando o publico! Ser detalhista e energizar a pista... Tem que ter tesão pelo que faz... E se entregar totalmente quando está tocando e trabalhando.

Bruna Jones: Discotecar exige muito mais tempo e trabalho do que as pessoas acreditam que exige, não é mesmo? Como você faz para estar sempre atualizado a tudo o que está rolando?
Eliéser Ambrósio: Procuro sites estrangeiros, seguir os principais DJs e influenciadores deste meio e claro, estar com um set bem elaborado... Levando em consideração o perfil da festa (evento) e claro o público local.


Bruna Jones: Hoje em dia com a facilidade digital, tudo acontece muito mais rápido do que antigamente. Você acredita que as mídias sociais, por exemplo, ajudam um DJ mais do que atrapalha?
Eliéser Ambrósio: Ajudam e muito! Recentemente lancei uma música que se chama Sun Light em Collab com o DJ e Produtor Braccini... As redes sociais foram extremamente importantes para levar a música para os meus seguidores e contratantes! Tudo é muito instantâneo e claro, isso faz de você um instrumento de trabalho de longo alcance.

Bruna Jones: Discotecar é um trabalho que envolve além do seu próprio trabalho, o público, o ambiente e outros fatores que nem sempre estão ao seu controle. Como é para você trabalhar tendo que estar pronto para o improviso?
Eliéser Ambrósio: Sempre procuro colocar meu estilo na pista, porém nos finais de set procuro atender o gosto do publico... Geralmente no Brasil nos finais de set a maior parte dos pedidos são pra tocar funk, rsrsrrs... Sempre tenho minhas músicas para atender todos os gostos e estilos! Com o bom senso é claro, pois tenho meu estilo e quero me manter focado no House e DeepHouse.

Bruna Jones: Ano passado ex-participantes de realitys voltaram em "A Fazenda". Se você fosse convidado para participar ou quem sabe um "Power Couple" ao lado da Kamilla, você aceitaria?
Eliéser Ambrósio: De "A Fazenda" não, mas se fosse o "Power Couple" com a Kamilla e a proposta fosse muito boa! Acho que sim... Poderíamos participar sim! rsrsrrs...


Bruna Jones: Falando em reality show, você ficou confinado no reality show da Globo duas vezes. Quais foram as diferenças que você sentiu ao participar como anônimo e depois quando já famoso?
Eliéser Ambrósio: Acho que como anônimo você se joga mais no jogo, porém você erra mais vezes! Já quando eu voltei famoso foi totalmente diferente, bem mais maduro e calculista, pois eu deixava de fazer algumas coisas, por me preocupar com a minha imagem aqui fora e meus projetos... São duas situações difíceis e distintas! E isso faz do "BBB" um jogo tão difícil de vencer!

Bruna Jones: E tem novidades pintando por ai? Algo que você possa compartilhar com a gente?
Eliéser Ambrósio: Com certeza! Como citei a música que produzi recentemente que se chama "Sun Light" e que já esta disponível no SoundCloud no Spotfy e outras plataformas... E claro, essa nova etapa focando em produção de músicas e nos meus trabalhos de moda, continuo trabalhando como modelo e recentemente o mais novo projeto que é o canal no Youtube que eu e minha esposa @kamilla_salgado criamos... O canal se chama Canal KamillaElieser (LINK) Inscrevam-se agoraaaaaa! Falamos de situações engraçadas que acontecem com os casais... Coisas de casais de uma forma bem humorada e dinâmica....

E ai? Foi bem bacana, né? E ele ainda deixou um recadinho para a gente, olha: "Agradeço imensamente ao carinho e o respeito que vocês tem por mim e pelo meu trabalho! Desde 2010 estamos juntos nessa caminhada! Como sempre digo a eles "Sempre Juntos" e claro muita fé em Deus... Sempre escrevo esta frase nos meus posts "Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece". Sou muito grato a Deus e a todos meus amigos, fãs, familiares, contratantes e minha esposa... Que sempre estão comigo onde quer que eu vá... Obrigado! Amo vocês!"


E para quem quiser continuar acompanhando os trabalhos do rapaz, basta conferir noInstagram @elieserambrosio e para contato profissional é só enviar um email no elieserdj@hotmail.com. Belezinha?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Torcendo para que ele e a Kamila estejam no Power Couple

    ResponderExcluir
  2. Adorei ele no BBB com a Kamilla e tbm gostava dele com a Cacau no 10.

    ResponderExcluir