sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Rubens Magalhães


"Meu nome é Rubens, tenho 41 anos, sou dono de uma casa de shows em Canela, Rio Grande do Sul. Minha vida sempre foi muito agitada, sempre viajando de um lado pro outro, trabalhando, buscando o melhor para os meus clientes, mas sempre tirando um tempo para poder aproveitar também, não adianta a gente se matar de trabalhar e não aproveitar os benefícios da vida. Tenho a cabeça de um atleta, gosto de esportes, de malhar, de me sentir bem... Sou jogador, adoro um desafio, uma competição... Até disputa de par ou impar eu tô com sangue nos olhos para vencer. Pela minha cara as pessoas pensam de primeira que eu sou bem rigoroso, bem fechado, mas na verdade eu sou o oposto disso.

Consigo lidar muito bem com as pessoas em minha volta, acho que consigo lidar com as situações para que o melhor me favoreça, gosto de debater assuntos e ver opiniões diferentes da minha. Não faço ideia de quem irei encontrar nesse programa, mas tenho certeza que vocês devem ter buscado os mais diversos tipos de pessoas, é bem provável que eu acabe batendo de frente com alguém, principalmente se essa pessoa for intolerante, preconceituosa ou ignorante. Acho que não cabe ninguém julgar a vida do próximo, desde que a pessoa não esteja fazendo mal para ninguém."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: