quarta-feira, 14 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x09 - A Change Is Gonna Come


Depois da eliminação de Isabela, Adelita fica inconformada com as decisões do público, a moça diz que precisa falar ou fazer alguma coisa. Rubens aconselha que ela não faça nada, que é para deixar o curso natural das coisas acontecerem. A moça responde que não é possível que as pessoas não estejam vendo tudo o que acontece lá dentro e Luciano diz que talvez eles apenas queiram ver mais barracos ao invés de coisas boas. Adelita diz que se esse for o caso, é melhor que eles comecem a causar lá dentro também. Rubens responde que não vai mudar de personalidade por isso e Luciano responde que nem se ele quisesse conseguiria.

Enquanto isso, Matheus diz que Karina está fazendo valer a parceria. A moça joga o cabelo e diz que é claro que ela faz valer, que ela conhece o público que ela possui e que já assistiu todas as temporadas passadas do reality show, que ela é formada em fazer e dizer o que o público quer e que vai ganhar fácil esse jogo. Matheus diz que isso se ele não conseguir passar na frente dela. A moça responde que ela está lhe ajudando a entrar no confinamento oficial, mas que isso não quer  dizer que ele vai conseguir superar a popularidade dela. Matheus dá risada e responde que eles vão ver até onde cada um vai chegar então. Os dois estão se divertindo e rindo, até que Adelita resolve ir tirar satisfações. A moça diz que eles podem se divertir o quanto quiser ou se acharem superiores, mas que quando o tombo vier, quem vai estar rindo são aqueles que foram vitimas das maldades deles. Karina e Matheus começam a rir mais ainda, Matheus questiona se tudo isso é desespero.


Adelita diz que as únicas pessoas que estão desesperadas ali dentro são os dois, que todo mundo consegue ver de longe que eles estão forçando na imagem de polêmicos só para conseguir chegar na próxima fase do confinamento. Karina responde que se eles estiverem mesmo, é problema deles, que ali dentro é cada um por si e não existe nada de errado em querer permanecer no jogo, que isso só faz deles pessoas inteligentes. Adelita diz que só faz deles pessoas sem caráter e Matheus completa dizendo que o Brasil é assim, das pessoas inteligentes e que concorda com Karina quando ela diz que não é vergonha nenhuma usar qualquer tipo de arma que eles possuem para seguir no jogo, que ele está valendo milhões e todo mundo quer a grana. Adelita diz que não vale a pena vencer se não for de maneira verdadeira, sendo um bom exemplo para a sociedade. Karina responde que é para a moça parar com esse discurso de heroína que ele já está batido.

Luciano diz que ele e Rubens precisa fazer alguma coisa para ajudar Adelita e o rapaz responde que não existe o que fazer, que a moça precisa desabafar e se eles entrarem no caminho dela só vai piorar a sensação. Adelita diz que não vai mais perder o tempo dela ali e Karina responde que é o melhor que a moça pode fazer mesmo. Adelita vai conversar com os rapazes e diz que não está mais aguentando ficar ali dentro, que ela vai pedir para ir embora. Rubens responde que se ela fizer isso vai estar dando a vitória de mão beijada para Karina e Matheus, que ela precisa ficar forte e lutar por ela e por aqueles que não estão mais ali dentro para se defender. A moça responde que sabe disso, mas que está insuportável toda essa situação e ela nem sabe se conseguirá vencer. Luciano diz que concorda com Rubens, que ela não pode fraquejar agora, que se for apenas um casal que acabará entrando, ela tem que dar o melhor dela para que a mulher seja ela e não Karina.


No dia seguinte, Karina acorda sorridente e diz para Matheus que pelo menos não está entrando mais gente para concorrer contra eles. O rapaz responde que seria injusto alguém entrando depois e ela responde que eles estão concorrendo no "Sem Saída" que da primeira vez que esse programa surgiu foi assim, cada semana uma pessoa era eliminada e outro entrava no jogo, até sobrar um último paredão que definiu quem entraria no confinamento oficial. Matheus questiona se ela acha que poderia acabar entrando novos concorrentes daqui uns dias e ela responde que tudo é possível lá dentro, que a produção nunca faz a mesma coisa duas vezes, que eles sempre buscam maneiras de surpreender os participantes. O rapaz responde que estava tranquilo achando que faltava pouco para eles saírem de lá de dentro, mas que agora está nervoso novamente.

Rubens questiona se Adelita está se sentindo melhor e a moça responde que sim, mas que ainda está com vontade de ir embora do programa. Luciano responde que se ela for embora, ele também irá. A moça responde que isso não faz sentido, que ele não está na mesma jornada de vida que ela e Rubens responde que caso não tenha percebido, a casa está oficialmente dividida entre os três contra os outros dois, que eles precisam se manter unidos para conseguir vencer essa. Adelita fica pensativa e diz que não fará nada de absurdo até a próxima eliminação. Os dois rapazes ficam felizes com a resposta da moça.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: A Change Is Gonna Come faz referência a música do cantor Seal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário