segunda-feira, 12 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x07 - Can't Fight Biology


Depois da eliminação de Danilo e de Luma, os participantes ficaram um pouco em silêncio, tentando absorver as novas informações. Isabela está inconformada com o que acabou de acontecer e Adelita diz que também não acredita que o público tenha escolhido alguém tão mal amada quanto Karina para prosseguir na competição enquanto que Luma estava feliz em vivenciar a experiencia. Karina responde que o público se identifica com ela, já que ela é uma pessoa que fala na cara das pessoas a verdade, que ela não fica pagando de feminista pelos cômodos da casa e depois fica criticando uma mulher escondido.

Adelita responde que em momento algum disse que era feminista extrema e que a moça deveria pensar muito bem antes de falar as coisas sem saber sobre o que está falando. Karina questiona o que vai acontecer caso ela não faça isso, se a moça pretende lhe bater e ela responde que jamais partiria para a agressão, que o programa vale muito mais do que perder por causa de alguém tão insignificante. Karina diz que se ela é tão insignificante assim, seria bom se parassem de falar sobre ela e que cada um seguisse com a própria vida. Isabela responde que a moça está certa, enquanto isso, Matheus fica provocando Rubens sobre a eliminação de Luma, dizendo que a moça acabou saindo do programa pelo fato deles terem ficado juntos. O rapaz responde que não tem nada a ver uma coisa com a outra e Matheus diz que o público já está cansado de história de casalzinho.


Luciano diz que não entendeu o que Luma fez de errado para ser eliminada e Adelita responde que o público tem suas prioridades, que talvez eles tenham deixado os outros ficarem por acreditarem que eles serão capazes de fazer o que o público quer ver. O rapaz diz que não faz ideia do que as pessoas esperam dele e a moça responde que devem esperar que ele jogue de maneira sincera, que de todo mundo ali dentro, ela acredita que ele é o mais puro de todos. Rubens conversa com Isabela e diz que ficou chateado com a eliminação de Luma, mas é vida que segue, que ele espera que a moça esteja feliz onde quer que a vida lhe levar agora. Isabela respondeu que a moça é uma pessoa bem evoluída que ela deve estar tirando de letra essa eliminação. Adelita e Luciano se juntam aos dois e a moça questiona se alguém prestou atenção sobre quantos vão ser eliminados na nova rodada, Isabela diz que estava tão nervosa que nem percebeu.

Matheus conversa com Karina, o rapaz diz que está percebendo que ela quer causar no confinamento e que ele também não está querendo passar batido que nem um Luciano ou Danilo da vida, ele propõe que os dois juntem forças para que consigam seguir para o confinamento oficial. A moça responde que ela não precisa disso, que ela já sabe que está classificada para o confinamento, mas questiona o que ele poderia oferecer para ela em troca. O rapaz questiona se ela possui alguma sugestão e ela diz que vai pensar em alguma coisa. Momentos depois, a moça chega no rapaz e diz que vai querer 5% de tudo o que ele ganhar durante o confinamento oficial, caso ele consiga participar do programa também e ele questiona se os fãs da moça são tão fortes assim. Ela responde que ele não irá se arrepender e os dois fecham um acordo.


No dia seguinte, Isabela diz que eles precisam ficar espertos com Karina e Matheus, que pelo o que ela entendeu, eles estão juntando forças para poder seguirem juntos para o confinamento oficial. Rubens diz que o jogo dos dois é na base da discussão, que se eles ficarem dando palco para eles, é o que vai acontecer, mas se os dois forem ignorados, ai eles não vão ter tanta força assim. Adelita responde que o problema vai ser ignorar eles, que ela não aguenta ficar ouvindo tanta besteira e não falar nada. Rubens diz que ela precisa ser mais forte que isso e Isabela concorda com o rapaz. Enquanto isso, Karina olha para uma das câmeras e diz que se o público realmente gosta dela, vão levar Matheus para o confinamento oficial também, que ele é a única pessoa além dela que vale a pena conferir por mais algum tempo na televisão. Adelita olha a cena ao lado de Isabela e diz que a moça é ridícula.

Isabela concorda mas diz que elas não devem se envolver, que é para lembrar o que Rubens falou. Mais tarde, Rubens conversa com Luciano sobre Adelita, se existe mesmo uma aproximação entre os dois. O rapaz diz que não está interessado em se envolver com a moça e Rubens questiona se ele é realmente homossexual ou se é apenas implicância gratuita de Matheus. Luciano diz que não se rotula como nada, que ele apenas se envolve com pessoas pelas quais ele se interessa de verdade, independente do sexo delas, mas que no momento ele não está interessado em ninguém. Rubens diz que é uma boa maneira de se viver, que se as pessoas prestassem mais atenção no que poderiam lhes fazer felizes acabariam vivendo em um mundo bem melhor do que esse em que todo mundo julga todo mundo. Rubens dá parabéns pra ele e diz que se ele puder lhe ajudar em algum esquema, é só lhe avisar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Can't Fight Biology faz referência a música da banda Drop Dead, Gorgeous.).

Um comentário: