sábado, 10 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x05 - One Bourbon, One Scotch, One Beer


Os participantes terminam de se arrumar para a festa, mas ainda continuam reclamando da falta de bom senso de Karina. Luma diz que a moça não pode fazer isso não, que ela precisa ter em mente que tem outras sete pessoas morando ali e que eles precisam colaborar para o bom funcionamento da casa. Adelita responde que nem adianta discutir com a moça, que vai entrar por um ouvido e sair pelo outro, que ela já sacou que o jogo da menina e de Matheus é aparecer por causa de polemicas, que os dois não possuem nada de bom para mostrar ao público e vão tentar lhes convencer através de barracos.

Isabela dá risada e questiona se a moça já fez uma leitura dos demais também, a moça responde que sim, mas que não vai revelar tudo neste momento, que vai ser aos poucos. Luma responde que é para elas fazerem uma leitura do que está prestes a acontecer então e sai andando na direção de Rubens. Chegando próximo do rapaz, ela questiona se ele quer dançar e o rapaz acaba aceitando. Isabela e Adelita aplaudem e em seguida, Isabela diz que isso é guerra e que elas ficando ali paradas não vão conseguir nada e também vai atrás de alguém para dançar. Adelita fica olhando tudo de longe, observando que Luciano está mais desconfortável do que antes. Enquanto isso, Karina está bebendo uma quantidade grande de álcool e Danilo diz que ela vai acabar passando mal depois, a moça responde que é para ele lhe deixar fazer o que quiser, que ela está bebendo as mágoas dela com a produção por terem lhe enfiado naquele barraco.


O tempo passa e Karina acaba indo provocar Luciano, questionando como é ser o último virgem do planeta. O rapaz questiona sobre o que ela está falando e a moça diz que todo mundo ali dentro já está sabendo que ele tem problemas de intimidade com mulheres e que ela está querendo saber o que é que acontece, se é algum problema físico dele. Luciano diz que ele não tem problema nenhum e que queria saber quem é que estava falando sobre a intimidade dele. A moça segue dizendo que é todo mundo e se aproxima dele, como quem fosse lhe agarrar. O rapaz diz que ela está bêbada e a moça diz que isso já facilita o caminho dele para fazer alguma coisa, já que sóbria ela nunca nem olharia na cara dele. Luciano diz que não quer fazer nada com ela e Karina acaba dizendo que talvez o problema esteja no fato dele não conseguir usar o pinto. Ela faz mais uma investida nele, mas ao invés de lhe pegar, ela acaba vomitando no sapato dele.

Olhando a cena, Adelita resolve se intrometer dizendo que Karina está passando vergonha, a moça diz que quem está passando vergonha é ela, que está louca para dar pro rapaz, só que ele é gay. Luciano responde que não é gay e Adelita completa dizendo que não tem interesse no rapaz. Isabela e Danilo entram para ajudar e Karina responde que não precisa de ajuda. Matheus diz que não vai limpar vomito de ninguém, enquanto Isabela corre para o banheiro com a moça para ela continuar vomitando. Danilo diz que avisou que isso iria acontecer e Adelita responde que pelo menos isso não aconteceu no quarto deles, caso contrário iria ser insuportável dormir no local. Alheios disso tudo, Luma e Rubens estavam no quarto deles, se beijando no sofá do ambiente. Ao escutar o barulho dos demais na festa, Rubens questiona se eles deveriam ir lá ver o que estava acontecendo e a moça responde que o único lugar em que eles precisavam estar eles já estão e volta a lhe beijar.


Enquanto ajuda Karina, Isabela reclama que a moça cortou o clima entre ela e Matheus. Karina diz que o rapaz é bem gostosinho mesmo e a moça responde que é para ela mudar de alvo que esse já é dela. Karina segue vomitando no banheiro, enquanto os demais procuram limpar na festa, para que possam continuar curtindo. Adelita sai procurando Luma e acaba encontra a moça beijando Rubens, a moça resolve não interromper e volta para a festa. Chegando lá, ela conta e Matheus responde que não se importa em interromper a festinha dos dois, que ele não vai ficar ali no lugar que está fedendo só para que eles possam ficar mais a vontade. Luciano responde que não custa deixar eles ficarem sozinhos um pouco e Matheus responde que é para o rapaz criar pelo no saco primeiro antes de querer lhe dizer o que deve ou não fazer.

Matheus acaba indo para o quarto e diz para as crianças pararem que ele chegou. Rubens e Luma param de se beijar e a moça vai até o local da festa ver o que está acontecendo. Luciano vai atrás de Matheus e diz para Rubens que tentou parar o Matheus, mas que não conseguiu, Rubens diz que não estavam fazendo nada demais, que qualquer um poderia ir até ali. Luma ajuda Isabela a levar Karina para o quarto e enquanto as duas estão arrumando a moça, elas comentam sobre o beijo em Rubens. Luma responde que foi difícil não levar o rapaz para a cama e Isabela diz que está morrendo de inveja dela, que ela jamais esperava ter que passar a noite cuidando de gente bêbada. Enquanto isso, uma nova discussão começa entre Luciano e Matheus, o rapaz quer saber se foi ele quem começou a espalhar a noticia de que ele é virgem, Matheus respondeu que ninguém precisava espalhar nada, que está estampado na cara dele que ele nunca conseguiu comer ninguém. Luciano responde que a vida pessoal é dele, que ninguém tem que ficar se metendo nisso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: One Bourbon, One Scotch, One Beer faz referência a música do cantor George Thorogood).

7 comentários:

  1. Adoro Karina e Matheus. Claramente meus favoritos. Os dois atacam até a própria sombra pra poder aparecer na edição... Digo, os dois têm personalidades bem fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IBOPE aponta que Bianca Belcost cita mais os personagens que não gosta do que os próprios favoritos e choca o total de 0 pessoas até o momento. *O*

      Excluir
    2. Meus favoritos também, claramente os perfis mais únicos, afinal, em toda a história do BBRA nunca tivemos os barraqueiros que atacam tudo e todos para aparecer!

      Excluir
    3. Mas quando não é necessariamente barraqueiros forçadíssimos vocês tiram do mesmo jeito, Marlene tá aí, basta eu gostar Kkkkkkkk.

      Excluir
    4. Não muito diferente de quem dizia que só iria desistir da Mariana no All Stars quando ela vencesse ou perdesse para a Bárbara, logo a que era minha torcida declarada desde o começo.

      Excluir
  2. Negócio tá tumultuado, assim que gosto.

    ResponderExcluir