quinta-feira, 8 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x03 - Tell Me Something Good


O tempo no confinamento passa e Adelita diz que é dificil ficar ali dentro sem ter a menor noção se já é de dia ou de noite, que a produção poderia pelo menos lhes deixar dar uma volta pela casa. Isabela responde que já está acostumada com isso, que quando ela está trabalhando a hora passa que ela nem percebe. Matheus questiona se é ela quem é a produtora de filmes e a moça responde que sim. Ele quer saber como é que é trabalhar nesse ambiente e a moça responde que é como um outro trabalho qualquer, só que no dela, ela vê corpos nus em movimento.

Matheus responde que ele não daria conta de ficar vendo as pessoas fazendo e ele sem aproveitar nada e Rubens diz que é por isso que é Isabela quem trabalha com isso e não ele. Matheus questiona se o rapaz possui algum problema com ele, já que parece que ele está querendo arranjar encrenca lá dentro. Rubens responde que é exatamente o contrário, que ele já sacou qual é o esquema de jogo do rapaz, que ele quer vencer todo mundo pela humilhação, pegando pequenas situações normais e querendo fazer parecer com que elas sejam absurdas, mas que com ele ali não vai ter essa. Matheus responde que o melhor que o rapaz poderia fazer seria ficar quieto em seu canto, que até o momento ele estava tranquilo. Isabela entra no meio e diz que se isso for por causa das questões de seu trabalho, que ela está tranquila, que ela lida com gente mais ignorante ainda no dia-a-dia. Rubens diz que não foi só com ela não, que ele já viu Matheus tentando diminuir outras pessoas, talvez acreditando que se fizer de polemico o público vai lhe salvar.


Matheus responde que é o contrário, que quem está querendo se promover como barraqueiro ali é o Rubens. Karina que estava deitada na cama, se levanta e vai até o local da discussão, a moça questiona se eles já perceberam o tamanho do local onde estão e que se existe pelo menos um pouco de bom senso neles, é melhor que comecem a gritar com o volume baixo, que ela não é obrigada a perder o sono dela por causa de briga de galo. Antes que eles falassem qualquer coisa, a moça virou as costas e voltou para sua cama. Luma, Adelita e Isabela deram risada enquanto os dois ficaram sem reação. As horas passam e Danilo diz que vai ser bem difícil ficar ali no tédio sem fazer nada e Luciano diz que dá para eles inventarem algum jogo de tabuleiro usando os objetos do quarto e o ambiente. Danilo questiona o que precisa ser feito, que ele ajudará a fazer e juntos eles criam um jogo para todos eles.

Karina diz que ela não vai mexer um dedo para limpar essa bagunça que eles fizeram e Luma responde que ninguém está pedindo por ajuda, que a pergunta foi se ela queria brincar ou não. Karina diz que não e continua lendo seu livro. Os outros participantes passam algum tempo brincando até que um café da tarde chega para eles. Isabela diz para Adelita e Luma que os homens vão acabar se pegando na porrada a qualquer momento, que o nível de testosterona está alto lá dentro. Adelita responde que acha mais que Karina tente alguma encrenca com elas e a moça responde que Karina é só uma patricinha fútil e mimada, que é só não dar corda para ela que ela não terá o que fazer, mas que os homens estão mais empenhados em querer demonstrar quem é o macho alfa ali dentro. Luma diz que a produção também judiou delas, que Danilo, Matheus e Rubens são de cair o queixo.


Adelita diz que não sabe, que pra ela, Luciano também tem os seus atributos. Luma responde que não, que o rapaz tem cara de que se for pego de jeito acaba se desmontando todo, que o negócio dela é ser desmontada, isso sim. Isabela começa a rir e diz que vai usar essa frase em algum trabalho futuro dela. As meninas dão risada e Luma responde que vai querer direitos autorais, além de dizer que daria tudo para poder fazer um concurso de camiseta molhada entre Matheus e Rubens. Isabela diz que Danilo é mais o tipo dela e Luma responde que sendo assim, elas já possuem a divisão certinha lá dentro, que Isabela ficaria com Danilo, Adelita ficaria com Luciano e ela com os outros dois. Adelita questiona quem ficará com Karina e a moça responde que vai ser a nuvem negra que ela carrega em cima da cabeça pra cima e pra baixo. As três dão risada e mudam de assunto quando Danilo se aproxima delas.

Adelita se aproxima de Luciano e questiona se o rapaz está bem. Ele responde que sim, que é normal para ele ficar mais quieto em seu canto. A moça diz que ele não pode se isolar que isso fará com que o público tenha uma ideia errada dele e não querer lhe salvar. Luciano responde que não tem como ele forçar uma animação e aproximação com os demais sendo que ele não tem vontade de conversar com alguns, que ali dentro são poucas as pessoas com quem ele se sente realmente confortável. A moça diz que então é para ele ficar mais próximo dessas pessoas, que isso lhe ajudará no final das contas e que ela não queria que ele fosse eliminado por achar que ele tem mais conteudo para mostrar do que os demais homens ali dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Tell Me Something Good faz referência a música do cantor Chaka Khan).

7 comentários:

  1. Tô vendo que Adelita e Luciano vão formar casal, vai ser o casal de sonsos.
    Na treta Rubens e Matheus tô do lado do Matheus por enquanto, Rubens tá querendo a todo custo arranjar confusão.

    ResponderExcluir
  2. Amando Adelita e Isabela,Luciano reizinho também.

    Concordo com o Rubens,esse Matheus gosta de humilhar os outros mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amando todo mundo, como faz Bruna?

    Luma e Isabela seriam uma dupla bem engraçada no jogo oficial, mas aí teria que abrir mão da rainha Karina e da Adelita uma representante negra com personalidade legal.

    Rubens e Matheus, grande embate, pra mim devem entrar os dois no confinamento oficial, seria uma boa.

    E finalizando, Karina muito cristal, minha favorita entre todos!

    ResponderExcluir
  4. Gente não to acompanhando esse BBRA Sem saída, alguém pode me responder se tem algum anão ou anã entre eles para que eu resolva acompanhar?

    ResponderExcluir
  5. Bruna você me autoriza estar fazendo uma enquete de favoritismo com os participantes do BBRA? Vai ser parecido com o que é feito no Votalhada.

    ResponderExcluir
  6. Na discussão Matheus e Rubens tô do lado do Matheus por enquanto tbm... Acho a Luma e o Luciano mais dispensáveis

    ResponderExcluir