terça-feira, 6 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x01 - Ajude a formar o elenco da oitava temporada do BBRA


"Boa noite, sejam todos bem vindos nessa nova temporada do Big Brother Realidade Alternativa: Sem Saída! Vocês devem estar se questionando o que eu estou fazendo aqui, não é mesmo? Eu explico: O apresentador Tiago Leifert precisou deixar o comando deste spin-off do maior reality show brasileiro para comandar um outro programa e eis que estou aqui. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a produção por apostarem em mim e desejar para todo mundo uma ótima temporada. E se você pensa que as novidades param por aqui, se enganaram... O formato do programa está diferente também, confira só o que mudou!"

Neste momento é exibido um vídeo narrado pela apresentadora sobre como o jogo funcionará neste novo ano do programa. Adriane explica que desta vez apenas oito pessoas vão ficar confinadas diretamente na casa em que a atração ocorre. No segundo andar do confinamento foi instalado oito camas para que os participantes possam dormir, além disso eles também possuem uma pequena cozinha e banheiro. E como funcionará as eliminações? Pois bem... Será iniciada hoje duas votações paralelas, uma com os quatro homens confinados e a outra com as quatro mulheres confinadas. No domingo essa votação será finalizada e o homem e a mulher que tiverem a menor quantidade de votos vão estar eliminados da competição. E como funcionará a votação seguinte? Quantos participantes vão entrar no confinamento original? Todas essas questões vocês vão ficar sabendo no decorrer da temporada.


A apresentadora diz que agora nós vamos acompanhar os primeiros instantes dos confinados no segundo andar da casa. Adelita e Luciano foram os primeiros que entraram no programa. Ambos sem jeito com a situação, Adelita ainda tenta puxar um pouco mais de conversa com o rapaz, mas ele responde o minimo possível. Ela questiona se ele está bem e ele responde que está sim, mas que ele ainda está um pouco sem jeito lá dentro. A moça responde que é normal, que ela também está um pouco desconfortável, mas que eles vão precisar se ajudar para superarem esses problemas. Luciano concorda e em seguida é a vez de Danilo e Isabela chegarem ao confinamento. O rapaz está mais animado e diz que pelo visto vão ter jovens para dar trabalho para eles. Isabela responde que é para ele falar por si próprio, que ela também é bem jovem. Danilo dá risada e diz que não vai contrariar a moça. Adelita questiona se eles sabem quantas pessoas vão entrar no confinamento e os demais respondem que não.

Isabela tenta abrir a porta que dá acesso para o primeiro andar do confinamento, mas não consegue. A moça questiona se alguém tentou abrir ali antes e Luciano diz que não. Isabela diz que isso tudo está muito estranho e que se os 16 participantes tiverem que ficar presos só ali em cima, ela vai ter problemas com sua claustrofobia. Karina e Matheus são os próximos e a moça já faz careta ao perceber que estão presos no ambiente. A moça diz que só falta eles estarem em alguma espécie de votação paralela e Adelita questiona sobre. Karina diz que algumas vezes rola de alguns participantes serem selecionados para as últimas vagas do programa. Matheus responde que não ficou sabendo de nada disso quando foi avisado que entraria no reality e Danilo concorda com ele. Karina diz que se não entrar mais participantes ali, será hora deles começarem a se preocupar com isso.


Os seis participantes escutam vozes se aproximando e acabam se deparando com Luma elogiando os músculos de Rubens. Os dois se juntam com os demais competidores, Luma bem animada e fazendo festa ao lado de Isabela enquanto Rubens se apresenta para os demais moradores da casa. O tempo passa e nada mais acontece, nenhum outro participante chega e Karina começa a lamentar dizendo que eles são participantes de segunda mão. Luma questiona e a moça responde que são aqueles que não são bons o bastante para estarem no time original, que qualquer um deles que vencer ali irá apenas tapar um buraco com os participantes já anunciados. Danilo diz que a moça está fazendo muito drama para pouco e Rubens diz que ele é muito mais do que um participante de segunda mão. Karina dá risada e diz que se fosse assim, eles estavam aproveitando a piscina neste momento e não precisos em um quadrado minusculo.

AO VIVO: Adriane faz o primeiro contato com os participantes, ela questiona se alguém tem algum palpite sobre o que está acontecendo ali e Karina diz que o fato de não ser Bial ali com eles só finaliza seu argumento de que eles estão em uma votação paralela. A apresentadora responde que a moça está certa e avisa que em breve dois deles, um homem e uma mulher vão deixar o confinamento. Luma questiona quando isso vai acontecer e se eles não vão poder sair dali e Adriane responde que eles vão saber quando tiverem que saber e que é isso mesmo, eles não vão poder sair dali. Matheus diz que essa experiencia vai ser mais tensa do que ele imaginava e a apresentadora responde que eles não vão ficar muito tempo ali, que não precisam se preocupar... Questiona sobre quantos vão ser inseridos no jogo, a apresentadora diz que vai ser mais uma pessoa e que é o máximo de informação que ela dará para eles e o público. Para o público, ela diz que a votação está aberta e que eles estão esperando pelos votos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Gostei que a Bruna deu uma chance pra Galisteu apresentar alguma coisa, rainha injustiçada

    ResponderExcluir
  2. Das mulheres pela primeira impressão podem eliminar a Luma e dos homens o Danilo ou Luciano, qualquer q sair tá bom

    ResponderExcluir
  3. Não achei a votação pela versão web do meu celular

    ResponderExcluir
  4. das meninas pode entrar qualquer uma, porque gostei de todas. Agora dos meninos tem que ser o Rubens mesmo

    ResponderExcluir
  5. Não tem como ler esse episódio e não ser #FicaKarinaP né? Rainha loira inteligente, sinto que jogará muito se entrar. Gostei também da Isabela, cara de ser louquíssima nas festas, agitaria muito se entrasse...

    Dos homens sou #FicaDanilo e #FicaRubens, os outros não gostei muito não, ou ainda não me conquistaram, Luciano nem fede nem cheira e Matheus nem me chamou atenção no perfil e nesse episódio, já dá pra imaginar que não dá pra esperar muita coisa.

    ResponderExcluir
  6. Acho difícil acompanhar esta temporada por motivos de Galisteu!!!!! Pq senhor???????

    ResponderExcluir