terça-feira, 20 de março de 2018

BBRA: 8x03 - Big Brother Realidade Alternativa - Shiny Happy People


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show se inicia e com ela, novas intrigas, paixões, amizades e jogo! Os novos confinados já estão na casa onde vão ficar presos por três meses e além disso, três integrantes do "Sem Saída" se juntaram com eles e aguardam o voto de vocês para descobrir quem será o último eliminado deles e quem passará a concorrer ao prêmio ao lado dos demais confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando o dia amanhece, Maria questiona se Mônica dormiu bem e ela responde que ainda está meio fora do eixo ali dentro do confinamento, a senhora diz que ficou sabendo que ela havia acordado em pânico achando que era dia já no meio da madrugada. Mônica diz que não está acostumada com esse ambiente de confinamento e nem de estar sozinha em a equipe de profissionais dela, mas que logo ela se encontra novamente. A senhora responde que é bom mesmo, antes que o pessoal acabe lhe indicando para ser eliminada. Mônica questiona se Maria já está sabendo de algo sobre a votação e a senhora responde que não, mas que todo mundo vai querer visar logo de cara os protagonistas e com certeza ela deve estar chamando a atenção do público com o humor dela. Mônica diz que vai ficar esperta sobre isso e que não vai dar motivos para ninguém lhe indicar ao paredão. Ronaldo chega na cozinha e questiona sobre o que as duas estão conversando e Mônica diz que o que importa é sobre o que ele estava conversando. Ronaldo diz ele acabou de chegar, que não estava falando sobre nada e fica sem entender.


Lucélia questiona como em tão pouco tempo já tem tanta bagunça no confinamento e Raul responde que os jovens não possuem qualquer sendo de coletividade. A moça responde que se eles estão achando que ela vai ficar pra cima e pra baixo limpando a bagunça deles, estão todos enganados, que ela não é mãe de marmanjo nenhum. Raul diz que nem ele vai ficar limpando bagunça dos outros, que cada um crie bom senso se ainda não possuem. Lilian diz que ainda está meio perdida sobre o que fazer no jogo e Bruno responde que ela tem que ficar esperta, que todo mundo já está meio que buscando seus próprios grupinhos de afinidade e que ela não vai querer ficar de fora na hora da votação. A moça diz que eles estão indo muito rápido, Karina Pascale que estava se aproximando completa dizendo que essa é a oitava temporada, que não tem mais ninguém inocente ali dentro, que todos já sabem como que o programa funciona e que ela realmente deveria ficar esperta.

Lilian diz que talvez ela não tenha se preparado tanto quanto achou que estava, mas que também não vai apressar nenhuma afinidade para não acabar caindo num grupinho errado. Karina Pascale diz que não tem essa de grupo errado que ela precisa encontrar a melhor maneira de se defender o mais rápido possível e Bruno responde que com certeza tem grupos errados sim e que se a moça ir nas ideias da loira, ela vai acabar aceitando o conselho de uma pessoa errada. Karina Pascale questiona o que ela fez de tão errado assim, já que ele nem ao menos lhe conhece e o rapaz responde que conhece o tipinho dela e que já ouviu histórias o suficiente para saber que ela está preenchendo a vaga de patricinha barraqueira que vai jogar todo mundo na frente do ônibus para se salvar dos paredões.


Karina Pascale diz que não vai mais ficar quieta ouvindo as pessoas falando mal dela sem ao menos lhe conhecer e Joyce responde que é só a moça ir no confessionário e pedir pra ir embora então. Karina Pascale responde que não vai pedir pra ir embora, que se eles estão incomodados, é eles quem devem pedir pra sair, que ela entrou ali para vencer e não vai sair por causa de ninguém. Bruno diz que é para ela fazer o papel de patricinha barraqueira sozinha, que ele não vai ficar ali lhe dando palco. Joyce responde que nem ela e todo mundo sai de perto da moça. Karina Pascale fica batendo o pé no lugar e dizendo que ainda vai fazer todo mundo se arrepender disso e que eles ainda vão implorar de joelhos para estarem perto dela e lhe respeitar. Joyce grita desejando boa sorte pra moça com isso tudo.

Anna diz que mal pode esperar pela primeira festa e Vanessa diz que vai beber até cair nessa festa, que ela não sabe se vai estar no confinamento para viver outras festas... Anna responde que não é para a moça falar assim, que não imagina alguém lhe indicando por enquanto. Vanessa sabe que se o programa for dividido em grupos ela será a última escolha de alguém por causa do seu porte físico e  que isso vai fazer com que seu grupo acabe lhe sacrificando. Heitor diz que não imagina isso acontecendo e Renato responde que se fosse em grupos já teriam sido divididos mais cedo. Heitor diz que também está animado para a festa, já que provavelmente essa vai ser a única que eles vão poder curtir em paz, sem ninguém arranjando brigas. Renato responde que pode ser que elas comecem a acontecer na festa, que não dá para saber. Heitor diz para o rapaz virar a boca pro outro lado, que ele quer saber de paz e amor.


Anna questiona com quem o rapaz quer tudo isso, lhe deixando sem graça e fazendo Renato responder que provavelmente ele quer isso com todo mundo pra que todos tenham uma boa experiencia no confinamento. Heitor vermelho diz que foi isso mesmo que ele quis dizer e a moça rindo diz que sabe muito bem o que ele quis dizer. Karina Pascale vai reclamar dos demais para Matheus e o rapaz responde que ela mesma disse que eles precisam ter calma e não se importar com a opinião dos outros. A moça diz que sabe disso, mas que sozinhos eles não vão conseguir muitos votos nos paredões. Matheus responde que eles possuem Jurandir do lado deles e a moça dá risada dizendo que o rapaz não é ninguém na fila do pão, que ele é peso morto e que a única coisa que ele contribui ali dentro é no voto de domingo para a formação de paredão, mas que quando ele cair numa ele será eliminado com mais de 90%.

Karina Rebello se prepara para entrar na piscina e questiona por qual motivo Luciano não está se arrumando também. O rapaz responde que vai ficar um pouco quieto lendo e a moça diz que se recusa a ver ele desperdiçando um dia lindo e mantendo o corpo branquelo dele preso dentro de casa, que era para ele ir imediatamente se trocar e que ela não escutaria não como resposta. Diogo diz que a moça parece estar falando bem sério e que se fosse ele iria logo. Luciano dá risada e diz que já vai. Karina Rebello diz que vai atrás só pra ter certeza. Quando os dois chegam no segundo andar, Karina Pascale questiona o que a moça está fazendo ali. Ela responde que está com o amigo dela e Pascale diz que aquele ambiente é só dos três e de mais ninguém. Rebello diz que a casa inteira é de todos e que não deve satisfações para ninguém, que assim como ela anda pelo andar inferior, se ela quiser sambar ali no segundo andar, ela vai sambar também.


Karina Pascale ameaça falar alguma coisa e Karina Rabello começa a sambar pelo segundo andar, dizendo que a moça é insuportável e que precisa aprender a ficar no lugar que lhe cabe. Pascale diz que a moça é louca e Rabello responde que ela não viu nada ainda. Luciano termina de se arrumar e puxa Karina Rabello para sair do segundo andar. O rapaz começa a rir e diz que a moça não existe. Ela responde que se a outra é louca, ela é mais ainda. Vinicius conversa com Raul sobre o jogo e diz que eles precisam começar a se juntar para ver o que fazer na votação. Raul diz que primeiro eles precisam conferir quem vai ser o líder da temporada, mas que por ele, está entre indicar Anna, Luciano ou Renato, que ele acredita que esses três podem acabar trazendo dificuldades pro jogo no futuro. Vinicius diz que concorda e que eles precisam conferir que mais vai fechar com eles, Raul diz que acredita que consegue trazer Jurandir e talvez Maria.

Mais tarde, Mônica questiona Lucélia como é ser transexual e a moça questiona se ela está falando. Ela responde que sim, que sempre foi fascinada por esse tipo de coisa e que adoraria ouvir sua história de vida. Lucélia responde que a história que ela vai ouvir é a panelada que ela vai levar no meio da cara, que ela não é transexual coisa alguma, que ela é mulher de nascença. Mônica pisca para ela e diz que todas elas são e sai andando. Lucélia diz para Vanessa lhe segurar antes que ela parta pra cima da vadia esnobe e a moça dá risada e brinca questionando se isso seria visto como agressão na lei Maria da Penha. Lucélia fecha a cara para a moça e ela responde rindo que está brincando apenas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Shiny Happy People faz referência a música da banda R.E.M.).

4 comentários:

  1. Karina Pascale:a

    Outros participantes:Patricinha forçada não vai ganhar esse programa, sai perto de mim!

    ResponderExcluir
  2. Karina R só aparece para lacrar mesmo <3

    Lucélia sendo estúpida com a Mônica, pra que isso?

    E sigo no #ForaJurandir, só esperando o embuste cair no paredão.

    ResponderExcluir