terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Bruna Entrevista: 7x09 - Vanessa Pascale


Olá, olá... Tudo bom, gente? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacanuxa aqui no blog e a convidada fez com que a Bruna de 2002 ficasse extremamente feliz! Estou falando da atriz Vanessa Pascale, que também ficou confinada na primeira edição do "Big Brother Brasil", naquela época eu já acompanhava os realitys e a moça era uma das minhas favoritas da temporada. Vem conhecer um pouco mais da carreira dela e das experiencias de vida!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que queria seguir carreira nas artes cênicas?
Vanessa Pascale: Eu era modelo e já trabalhava com diretores como Andrucha Waddington e Breno Silveira em publicidades e vídeo clips. Apesar de já ter feito algumas participações em cinema e novela, foi em 1998, quando fiz a oficina de atores, que o desejo de estudar artes cênicas surgiu.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira artística?
Vanessa Pascale: Eu não compreendia porque quando minhas colegas de trabalho e eu, apresentávamos nossos composites nas editoras das grandes revistas, somente as meninas brancas faziam as capas e a maioria dos editoriais. Mas o áudio visual me abraçou de tal forma, que acabei não sofrendo a falta das revistas.


Bruna Jones: Você acredita que com o passar do tempo, você acaba ficando mais segura como atriz?
Vanessa Pascale: Sim. Até porque sempre gostei muito de estudar e sempre que posso faço cursos no Brasil e no exterior para aprimorar o meu trabalho. E a vivência também ajuda muito.

Bruna Jones: Você já fez diversos papeis, não é mesmo? Como é a sua preparação para compor um novo personagem?
Vanessa Pascale: Sim. Costumo fazer uma pesquisa do universo dos meus personagens, entrevisto pessoas que vivem naquele determinado lugar específico. Assisto filmes, séries, leio textos e todas as referências que puder encontrar. É um dos momentos que mais gosto, a criação, dar vida à aquele indivíduo.

Bruna Jones: Qual foi o personagem mais difícil que você já interpretou?
Vanessa Pascale: MEDEA.


Bruna Jones: Existe algum tipo de personagem que você ainda não teve a oportunidade de interpretar, mas que adoraria fazer um dia?
Vanessa Pascale: Por incrível que pareça Medea era um grande sonho que já se realizou, mas ainda desejo fazer Celie de "A Cor Púrpura" e uma Super Heroína. Esse desejo vem antes do filme 🎥 "Pantera Negra", que vou assistir hoje super orgulhosa !!! Cada irmão que realiza uma conquista me deixa muito feliz!!!!

Bruna Jones: Você é uma das poucas atrizes que consegue manter sua vida pessoal afastada da mídia, mesmo tendo ficado confinada no "BBB". Existe alguma formula para evitar os "fofoqueiros de plantão"?
Vanessa Pascale: Rsrsrs... Saber o que desejo compartilhar com o público.

Bruna Jones: Falando no reality show da Rede Globo, o que te motivou a participar dele em 2002? Ter ficado confinada lá, lhe trouxe benefícios ou acabou te prejudicando de alguma forma?
Vanessa Pascale: Havia acabado de me formar na CAL e queria muito montar um espetáculo teatral com uma atriz da minha turma. Acreditei que o valor do prêmio poderia ajudar a realizar a montagem. Me ajudou a ganhar um personagem escrito para mim. A mudança radical no meu estilo de vida no início foi difícil.


Bruna Jones: Aquela foi a primeira temporada do reality, antes disso nós só havíamos acompanhado a "Casa dos Artistas". Como foi para você entrar nesse projeto que ainda não era tão popular como é hoje em dia? Foi difícil para você?
Vanessa Pascale: Eu estava achando que o programa seria como o Reality "Na Real Real", que era exibido na MTV. As pessoas podiam sair e faziam atividades produtivas. No confinamento achávamos que ninguém nos assistia, pois estávamos no ar ao mesmo tempo da "Casa dos Artistas 2". Alguns momentos foram difíceis. Principalmente não ter notícias da minha avó 👵🏾 sozinha aqui fora.

Bruna Jones: No ano passado, diversos ex-participantes de outros realitys invadiram "A Fazenda". Se você fosse convidada pela Record, aceitaria participar do programa?
Vanessa Pascale: Não.

Bruna Jones: Carnaval chegou ao fim é hora do ano realmente começar! Tem algo chegando que você possa adiantar para a gente?
Vanessa Pascale: Tenho novidades!!! Vou ter uma participação surpresa na nova "Malhação, Vidas Brasileiras", que estreia em março.


Bom, espero que vocês tenham gostado! Eu AMEI e olha só, antes dela ir, ainda rolou um recadinho para a gente, veja: "A paciência é uma virtude! Sonhe! Nunca desista dos seus sonhos!!! Acredite em você!!! Se ame e se respeite sempre. A sua consciência e a sua sabedoria são as suas maiores riquezas."    

E quem quiser continuar acompanhando o trabalho dela, basta procurar no Facebook por Vanessa Pascale e no Instagram por vanessapascale1. Para acessar seu site pessoal, basta clicar AQUI.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário