terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Bruna Entrevista: 7x08 - Filipe Lancaster


Olá, olá... Tudo bom, minha gente? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog e o nosso convidado é nada mais, nada menos que o músico Filipe Lancaster. Convidei o rapaz para conversar um pouco sobre a sua carreira e experiencias de vida e o resultado dessa conversa bacanuda, vocês vão conferir agora! Vem comigo...

Bruna Jones: Você se interessou pela música desde muito novo. O que te fez desejar fazer dela uma carreira?
Filipe Lancaster: Meu grande sonho sempre foi a música, a paixão que tenho pela música acho que nasceu comigo, isso ter se tornado uma carreira acho que foi algo natural que eu amo, graças a Deus.

Bruna Jones: Você sempre contou com o apoio de sua família para se dedicar a música e fazer dela uma carreira?
Filipe Lancaster: Sim, meus pais foram os meus primeiros grandes incentivadores, sempre compraram instrumentos e me colocaram em escolas de músicas desde muito cedo...


Bruna Jones: Todo inicio de carreira é um pouco complicado. Como foi para você? O que você encontrou pelo caminho?
Filipe Lancaster: Sim, foi um pouco difícil até você chegar a um nível de ser respeitado no meio da música, é uma caminhada longa, tem muita gente boa querendo ser ouvida então acabada rolando uma ''guerra'' por espaço, mas graças Deus sempre me mantive tranquilo fazendo um bom trabalho devagarinho as portas foram se abrindo e Deus tenho feito tudo acontecer no tempo dele e hoje tenho muitos amigos no meio e apoio e ajudo quem está começando porque sei que não é fácil...

Bruna Jones: Quais referencias musicais você procura agregar em sua carreira?
Filipe Lancaster: Sou um cara bem eclético gosto de ouvir de tudo, muitas referencias gringas e coisas nacionais também meu spotify as vezes passa do limite perdido de tanta musica que tenho salvo por lá rsrsrs... Mas para não passar sem deixar nenhum nome aqui deixo como minha referencia do momento é o meu álbum preferido do David Ryan Harris (não é gospel mas é muito bom) e do gospel Jefferson Pillar excelente cantor e ótimo amigo!

Bruna Jones: Para divulgação de trabalhos, cantores dependem dos veículos de comunicação (TV, rádio, jornais, internet...). Até que ponto esses veículos influenciam no trabalho do cantor?
Filipe Lancaster: Influenciam bastante, mas hoje em dia dá para fazer um trabalho bem legal com um baixo custo apenas com a internet e redes sociais, se a pessoa souber trabalhar, pois rádio e tv acaba sendo um investimento muito alto para o cantor, pois na maioria das vezes se é cobrado para tocar nas rádios!


Bruna Jones: Hoje em dia está na moda os realitys de música. O que você pensa sobre esses formatos de "fama instantânea"?
Filipe Lancaster: Gosto desses realitys acredito que dá espaço para uma galera que está as vezes começando ou que também está a muito tempo lutando por uma oportunidade de ser visto, com a força que esses programas tem pode ajudar muito o cantor a já sair na frente de muitos outros...

Bruna Jones: Você chegou a sair do Brasil para estudar, não é mesmo? Como foi essa experiência para você?
Filipe Lancaster: Foi incrível aprendi muito com os americanos, para todos que podem façam intercambio super indico outro nível de aprendizado...

Bruna Jones: O que você acha do atual cenário da música gospel no Brasil?
Filipe Lancaster: Acredito que estamos em uma fase de mudança de geração, já não se fala mais em apenas Aline Barros, Damares ou Fernandinho como grandes nomes da música os tempos e as vibes das musicas mudaram agora se fala de Pri Alcântara, Gabriella Rocha, DJPV, Preto no Branco e etc, como os grandes do momento o que me deixa feliz pois todos são meus amigos e acredito muito na força que eles tem para revolucionar nossa geração.


Bruna Jones: Além de ser músico, você também é ator. Como foi para você participar de "Rebelde" da Record?
Filipe Lancaster: Sim, foi uma experiência maravilhosa, acho que como todo ator eu tinha o sonho de participar de uma novela e depois de gravar um filme e graças a Deus já realizei os dois, o filme ainda não foi lançado mas quem sabe em breve... Aguardem! rs... 

Bruna Jones: Você acredita que exista algum tipo de preconceito com músicos que acabam migrando para a televisão?
Filipe Lancaster: Não, o meio da música esta muito ligado com o da televisão, uma coisa ajuda muito a outra no sentido artístico, minha opinião!

Bruna Jones: E o ano está apenas começando. Tem alguma novidade que você pode adiantar para a gente?
Filipe Lancaster: Simmmm, muitas novidades música nova chegando agora no começo de fevereiro que se chama ''MAIS AMOR POR FAVOR'' uma parceria que fiz com dois grandes amigos Murilo March e Sam Henrique essa que considero a música mais ousada que já lancei na minha carreira, lançarei em todas as plataformas digitais e também com um clipe no youtube, espero que gostem...


E ai? Foi bacana, né? E ele ainda deixou um recadinho para a gente, olha só... "Quero primeiramente agardecer o carinho e o espaço que a Bruna me deu aqui para compartilhar um pouco da minha história e do que penso e deixo como mensagem que se for para ser louco que sejamos por Jesus, yeahhh...." 

E se você quiser continuar acompanhando o trabalho do rapaz, basta procurar pelas redes sociais e o site oficial (clicando AQUI), olha só: Facebook/FilipeLancasteroficial, Youtube/filipelancaster e Instagram/FilipeLancaster.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário