sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Karina Rebello


"Meu nome é Karina Rebello, tenho 31 anos e sou design de games em Alvorada, Rio Grande do Sul. Minha vida sempre tem sido bem virtual, viu? Estou sempre criando coisas e conversando com pessoas do mundo inteiro, então, ficar confinada em uma casa, sem nenhum tipo de tecnologia por três meses vai acabar sendo o meu maior desafio aqui. Eu ando chamando essa experiencia de reabilitação de tecnologia e acredito que se eu conseguir sobreviver vou conseguir vencer qualquer outro problema também. Sou bem extrovertida, adoro uma festa, não sou dessas nerds que não possuem vida social, adoro uma balada, uma diversão...

Estou solteira no momento e a gente nunca sabe o que a vida nos aguarda, não é mesmo? Um dos meus defeitos é que não sei ficar de boca fechada, se eu ver alguém sendo atacada de maneira injusta eu vou pra cima ajudar a pessoa, não deixo ninguém vir falar alto comigo e discuto até o dia raiar se for necessário, sou um pouco nervosa na mesma quantia que posso ser um doce, cada um tem a Karina que merece ter. Acho que a pior parte vai ser o pré-confinamento, quando a gente fica no hotel, sabe? Já é difícil não ter nada para fazer, sozinha ainda... Mas não sou de desistir de nada que eu me proponho a fazer. O pessoal vai ter trabalho para me eliminar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Vai apresentador o Zero1 com o Tiago depois do programa.

    ResponderExcluir
  2. Karina: Linda e Loira, combinação perfeita. Mas, estou sentido falta dos representantes negros. Tem que ter pelo menos um negro e uma negra no BBRA. Geralmente, no BBB da Globo tem pelo menos um de cada sexo pra representar e olha que no ano passado tiveram duas negras: Gabi Flor e Roberta. Vamos parar com esse racismo velado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unicórnio ja teve no reality A Casa, aquele gay ridículo. Ela tem que confinar uma anão ou anã ou um travesti dessa vez.

      Excluir
  3. Tenho que concordar com o Anderson no quesito de confinar mais gente parecida mesmo com as pessoas normais. Mais pessoas negras, de rosto popular, barriga não chapada (embora seja difícil encontrar atores ou personalidades famosas pra representar) rs

    ResponderExcluir