sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Heitor Tavares


"Me chamo Heitor, tenho 27 anos e sou arquiteto em Governador Valadares, Minas Gerais. Na verdade eu nunca imaginei que me inscreveria para um programa desses, mas as pessoas mais próximas de mim sempre me falaram que eu deveria tentar, que meu perfil é parecido com o que as pessoas gostam no programa e que eu ganharia fácil, ai nesse último ano não deu outra, acabei tentando a sorte e já consegui ser chamado, então, estou começando a acreditar que eu realmente tenho chances de vencer esse desafio. 

Sou um pouco competitivo, mas um competitivo saudável, sei reconhecer a minha derrota, mas dou sempre o meu melhor em qualquer coisa que eu me proponho a fazer, também acho que sou engraçado, não pego birra facilmente, mas também não levo desaforo pra casa, se alguém resolver encrencar comigo ou com as pessoas que eu gosto, vai ter que aguentar o barulho depois. No momento estou solteiro, mas também não estou procurando um relacionamento. Quero viver essa experiencia primeiro para depois dar um rumo na minha vida amorosa. Gosto das coisas organizadas e isso pode acabar sendo um problema para mim, viver com várias outras pessoas, deixar as coisas do meu jeito será um pouco difícil, mas... Vamos ver no que isso tudo vai dar!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bem que poderia ter uns veteranos, tanta gente boa das temporadas passadas para usar novamente.

    ResponderExcluir