sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Diogo Pinheiro


"Me chamo Diogo Pinheiro, tenho 47 anos e sou empresário do ramo dos esportes. Minha profissão exige um pouco de seriedade e é um pouco estressante, então, quando veio essa oportunidade de participar do programa, pensei que seria uma boa maneira de ter um descanso merecido da minha vida corrida. Acho que sou uma pessoa que apesar de tudo é engraçada, sou meio atrapalhado com as coisas, mas tenho um bom foco. Quero acima de tudo vencer e não acredito que o programa trará alguma influencia negativa na minha carreira, as pessoas sabem muito bem separar o pessoal do profissional, agora a maioria vai conhecer quem é o Diogo. 

Estou solteiro, sou de Palhoça, Santa Catarina e as opções de romance por lá não são muito grandes, mas isso não quer dizer que eu não tenha tido meus casos por ai, acho que é difícil encontrar o amor da vida em um reality show desses, mas se acontecer... Acho que ficaria desconfortável no inicio, sabendo que um monte de gente estaria assistindo, mas se a gente tiver certeza absoluta, a gente agarra a oportunidade. Amor de verdade está muito difícil de encontrar hoje em dia, não sou eu quem vai dar chance para o azar. Espero me divertir bastante, estou indo de peito aberto para me relacionar com todo mundo, brincar, dar risada e batalhar nas provas, é claro. Acho que vou me dar bem naquelas que depender de mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: