sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Bruno Galisteu


"Meu nome é Bruno, tenho 30 anos, sou de São José do Rio Preto, São Paulo. Atualmente eu sou vocalista de uma banda de Heavy Metal e também sou fotografo nas horas vagas. Cara... Eu nunca achei que iria entrar em um reality show, na real, eu quase nunca assisti esses programas, me inscrevi pelo prêmio, é claro, e também pelo fato dos meus amigos sempre estarem dizendo que hoje em dia o público é outro, que eu poderia acabar me dando bem, indo longe... E meu, não vou estar matando ninguém, nem roubando ou fazendo qualquer tipo de mal, então... Se eu ainda conseguir uma grana com isso, melhor ainda.

Num primeiro instante as pessoas podem achar que eu sou meio grosso, meio fechadão, mas é só impressão. Gosto de dar risada, passo o tempo vendo piada na internet, séries de humor... A vida já é pesada demais para a gente levar tudo a sério, não é mesmo? No momento estou solteiro, entrar num relacionamento no confinamento não é um objetivo, mas... Tudo pode acontecer. Até ontem eu não acreditava que iria participar de um reality show, hoje estou aqui com as malas prontas para entrar nessa loucura. Acredito que essa experiencia será boa para mim e para meus colegas de banda, finalmente teremos uma boa visibilidade agora."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Não será bonzinho, isso é certo, vai aprontar.

    Nível de expectativa: 8.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja tipo o engraçadao da temporada e que seja um alívio cômico da temporada tentando fazer piadas e ninguém rindo pq n tem graça

    ResponderExcluir
  3. Ele é da família da Adriane Galisteu? Duvido que ele vença a não ser que o Mega Tribosta queira me contrariar.

    ResponderExcluir