segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

BBRA: 7x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Speak


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Patricia foi eliminada do programa após competir contra Beto e Jane e logo depois do paredão uma nova prova do líder acabou acontecendo e premiando Beto com o poder supremo da casa, o rapaz acabou indicando Hélio e na votação da casa, Sophia acabou recebendo o maior número de votos. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Jane diz que não entende como não foi indicada para o paredão. Beto diz que Hélio deve ter ficado com medo. Sophia questiona o que aconteceu e Hélio assume que acabou votando nela por não querer competir contra Jane. A moça responde que está chocada com isso e Jane entra na conversa dizendo que é bem feito, que ela só recebeu aquilo que planou, que nenhum deles ali dentro é amigo de verdade de ninguém, que todo mundo está só interessado em vencer o programa e ganhar o prêmio, não importa o que precise ser feito, que é por isso que ela gosta mais de Beto, porque ele nunca escondeu o jogo dele ou tentou passar de bom moço.


Otávio diz para a moça segurar um pouco o tchan, já que todo mundo lá dentro está sabendo que a briga dela com Natasha foi fake e que elas estão jogando escondido de todo mundo. As duas ficam surpresas, mas Natasha reage na hora dizendo que não está entendendo. Otávio responde que gosta muito da moça, mas que não é para ela ficar bancando a sonsa para cima dele, que eles já sacaram o jogo duplo delas e que o único que não percebeu nada foi Beto, já que ele está muito ocupado vivendo no próprio mundinho de mentiras.

Beto responde que não ofendeu o rapaz até o momento para ser ofendido e Otávio responde que está apenas falando as verdades, que ele está cansado de todo mundo querendo bancar o justiceiro lá dentro sendo que todo mundo é a mesma merda. Ele ainda diz que não sabe como que o público vai fazer para declarar o vencedor dessa temporada já que na real, ninguém merece esse prêmio, nem ele. Sophia diz para ele se acalmar e Otávio responde que está cansado de tudo e de todos já, principalmente dos personagens mal feitos que eles criaram para passar esses três meses no confinamento.


Otávio sai da sala e vai para a academia. Sophia diz que ainda não acredita que Hélio lhe indicou por medo e o rapaz responde que ela faria o mesmo para se salvar. A moça questiona se ele acha que ela é fraca e ele responde que não, que ele não sabe qual é a popularidade dela, já que ela nunca foi ao paredão também, que é mais fácil ir para a votação com alguém que nunca foi também do que ir com alguém que está eliminando todo mundo. Jane responde que se ele quiser vencer o programa, terá que passar por ela também e o rapaz responde que mesmo que ele não vença, ainda existem chances de brigar pelo segundo e terceiro lugar, que é isso o que ele está fazendo.

Na academia, Natasha questiona se Otávio quer conversar. O rapaz responde que já falou tudo o que precisava dizer e ela diz que realmente está jogando com Jane, mas que foi apenas uma estratégia que elas usaram para sair do radar de todo mundo. Ele diz que não critica a maneira como elas resolveram jogar, que aliás, ele nem iria falar nada, iria deixar elas se queimarem sozinhas, só que o que ele não admite é a Jane acusando os outros de fazerem coisas erradas quando a própria não está fazendo certo também.


Beto conversa com Jane, o rapaz diz que não acredita que ela estava fazendo jogo duplo esse tempo todo. A moça responde que apenas aprendeu a jogar com eles, que todo mundo já fez isso e que elas foram até que espertas por terem conseguido sair do foco por algum tempo. O rapaz responde que isso não muda o fato de que no próximo paredão duplo todo mundo vai querer colocar as duas. A moça responde que tentar eles podem até tentar, mas conseguir é bem diferente. Beto responde que não está tão difícil disso acontecer, tudo depende de quem vencer as provas do líder.

Mais tarde, Jane diz para Natasha que não acredita que o jogo delas foi desvendado. A moça responde que lá dentro é muito difícil esconder as coisas, mas que agora mais do que nunca elas vão precisar ir bem nas provas. Jane responde que sabe disso que Beto já deixou bem claro que no próximo paredão duplo eles vão querer colocar as duas, já que acreditam que estão com o primeiro e segundo lugar garantidos. Natasha responde que não tem garantia de nada, mas que gosta de pensar que será dessa forma que o programa terminará.


Na manhã seguinte, Beto e Otávio conversam. O rapaz responde que os dois e aquele que voltar do paredão vão precisar se unir para conseguir vencer a prova do líder e colocar Jane e Natasha no paredão. Otávio responde que já sacou isso, mas que precisa ver quem é que vai voltar. Beto responde que independente de quem for é do interesse da pessoa, que se eles conseguirem tirar uma delas é final garantida para dois deles. Otávio responde que isso também quer dizer que vai ser vitória garantida para uma delas, que talvez, ter as duas na final não seja tão ruim, já que divide os votos do público e o terceiro finalista pode acabar crescendo na porcentagem.

Beto diz que o rapaz está se iludindo que se as duas forem para a final, uma ficará em primeiro, a outra em segundo e o terceiro com dois porcento de votos, que eles precisam eliminar uma delas para pelo menos conseguirem conquistar o prêmio de segundo lugar. Sophia chega no jardim durante a conversa deles e diz que ainda não está acreditando no que aconteceu. Beto diz para a moça não se preocupar que o que Hélio fez foi covarde e o público não aceita esse tipo de coisa, que é certeza que ela voltará do paredão.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Speak, faz referência a música da banda No Doubt).

4 comentários: