sábado, 13 de janeiro de 2018

BBRA: 7x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Cold Hearted


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Everton acabou sendo eliminado e logo depois, uma nova prova do líder aconteceu e acabou colocando Hélio no comando do confinamento, o rapaz acabou indicando Jane ao paredão, enquanto Beto acabou atendendo o bigfone e sendo indicado automaticamente para o voto popular. Para completar, Patricia foi indicada pelos demais participantes do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Beto diz que eles estão de parabéns, que eles estão conseguindo emparedar só as pessoas do mesmo grupo. Otávio responde que esse é o jogo, que o próprio já sabia que eles não iriam ficar parados vendo cada um sendo eliminado por semana. Beto responde que não está querendo discutir e nem está sendo sarcástico, que ele está realmente parabenizando a inteligencia deles, que souberam jogar como avulsos durante 70 dias e nos momentos decisivos se juntaram para eliminar todos os outros e que isso realmente mostra como eles foram bons. Hélio diz para o rapaz aceitar e torcer para que o público vote para que ele continue no programa.


Natasha questiona o motivo de Hélio ter indicado Jane e não Patricia, como eles tinham combinado e o rapaz responde que não faria diferença nenhuma quem ele votasse, já que as duas iriam para o paredão de qualquer maneira e questiona se Natasha teria indicado Jane. A moça responde que sim, que as duas iriam para o paredão de qualquer jeito, mas que ela ficou sem entender e achou que talvez tivesse acontecido algo pessoal. O rapaz responde que não, que foi apenas coisa de momento. Mais tarde, ele diz para Sophia que não acreditava que Natasha iria indicar Jane e por isso forçou todo mundo ir em Patricia.

Sophia responde que também não acha que Natasha iria indicar a moça, por mais que ache que elas estejam brigadas de verdade. Otávio responde que confia desconfiando delas, que elas passaram por muita coisa para a amizade acabar de uma hora para outra. No quarto, Beto diz que agora eles já sabem que quem sobrar do paredão vai pro próximo paredão. Jane responde que ainda tem prova do líder e o rapaz diz que é a única maneira deles escaparem, que ele tem quase certeza que será paredão duplo e que os outros quatro participantes vão tentar socar eles mais uma vez.


Patricia diz que se eles conseguirem, quer só ver quem eles vão sacrificar primeiro para o paredão. Jane responde que com certeza será Natasha, mas a moça é burra demais para ver o que está acontecendo lá dentro. Beto diz que as duas estão brigadas mesmo e Jane responde que não é obrigada a ficar aceitando a palhaçada dos outros e de boca fechada, que ela não iria ficar esperando pela próxima apunhalada nas costas. Patricia diz que é bom a moça ter opinião forte assim, que isso faz com que o público tenha mais interesse nela. Beto diz que a moça está esquecendo que neste momento os três são concorrentes diretos.

Patricia responde que não vai diminuir ninguém para crescer no jogo, que todos os três possuem suas qualidades, assim como seus defeitos. Na cozinha, Sophia diz que nem acredita que falta pouco agora e Natasha diz que nem parece que a casa já foi lotada de gente, que esses últimos dias está passando rápido e esvaziando bastante. Hélio diz que está feliz que essa fase turbo esteja acontecendo apenas na final do programa e não no começo que nem na terceira temporada, que assim eles podem aproveitar melhor o confinamento. Natasha concorda e diz que não esperava que iria chegar entre os finalistas novamente.


Otávio diz que a moça possui um número grande de pessoas que gostam dela, que ele já sabia que ela iria longe. Natasha diz que do mesmo jeito que tem bastante gente que gosta dela, tem quem odeie também, mas que ficou feliz com o resultado de seu primeiro paredão. Hélio questiona se ela ficou feliz com a eliminação do namorado e ela responde que ficou feliz em ter ficado no programa, por tudo o que estava dizendo antes e que é óbvio que ficou chateada com a saída de Everton, que ela não queria que ninguém fosse eliminado naquele paredão.

Quando a madrugada chega, Natasha e Jane conversam na cozinha. Natasha diz para a moça que Hélio mudou o voto dele no último instante para lhe obrigar a votar em Patricia e acredita que eles estejam suspeitando do jogo paralelo delas. Jane diz para a moça fazer melhor então, que da parte dela ela está enganando direitinho Beto e Patricia. Natasha responde que logo isso não terá mais necessidade mesmo, já que um dos dois vai ser eliminado no próximo paredão. Jane responde que não sabe, que ela pode acabar saindo também.


Natasha responde que jamais que a moça iria perder para o Beto, que se fosse só entre ela e Patricia, ai ela estaria mais preocupada. Jane diz que espera que seja assim mesmo. Natasha diz que vai para o quarto dormir e Jane responde que ficará na cozinha mais um pouco. A moça acaba esbarrando em Otávio enquanto entra no quarto e o rapaz questiona onde ela estava. Natasha diz que foi até a cozinha beber um copo de água e ele diz que está indo lá fazer o mesmo. Chegando lá, ele se depara com Jane e diz que aparentemente todo mundo acordou com sede hoje.

A moça sorri e volta para o quarto, enquanto o rapaz fica pensativo próximo da pia. Na manhã seguinte, ele diz para Hélio que acha que ele está certo sobre Natasha. O líder responde que tem quase certeza que as duas estão juntas ainda e ele responde que viu as duas na cozinha, mas que como elas não estavam juntas, pode ser que ele esteja enganado, mas acredita que elas estão traçando alguma estratégia. Hélio responde que bobo são eles e que deveriam fazer algo sobre isso. Otávio diz que de qualquer maneira, se o próximo paredão for triplo, eles vão colocar os dois que sobrarem desse paredão com Natasha, então é melhor seguir o jogo como se nada tivesse acontecido e observar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cold Hearted, faz referência a música da cantora Paula Abdul).

Um comentário:

  1. "A moça sorri e volta para o quarto, enquanto o rapaz fica pensativo próximo da pia."

    Oii Bruna??? Desde de quando o Otávio é um rapaz. Vc devia ter usado a palavra "Senhor", pois, ele é um velho do caralho que está fazendo hora-extra nesse programa. E vc o está protegendo, acho que ele nunca foi ao paredão.

    ResponderExcluir