quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

BBRA: 7x75 - Big Brother Realidade Alternativa - People


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Jean acabou sendo eliminado na última formação de paredão e em seguida, o bigfone tocou dando poder para Hélio indicar alguém na nova formação. Uma nova prova do líder aconteceu e Otávio recebeu o poder supremo. Ele acabou indicando Everton, Hélio colocou Natasha e a casa optou por Jane, fazendo com que o trio de amigos tivesse que se enfrentar. Everton acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa Michael Jackson, com cada um deles vestidos com uma roupa diferente do cantor. Natasha bebe um pouco, dança com Jane, com Sophia e Hélio. Depois de algum tempo, Jane diz que não entende como que ela pode dançar com os inimigos. Natasha diz para a moça relaxar e aproveitar a festa, que o programa está acabando e que ela sentirá falta desses momentos. Jane diz que não quer se divertir com os demais, só com a moça, que é sua única amiga e ela responde que vai se divertir com todo mundo, que a vida é muito curta e que Jane deveria fazer o mesmo para não se arrepender depois.


Depois de algum tempo, Jane acaba perdendo o controle e jogando bebida em cima de todo mundo. Sophia fica chocada e diz que até o momento estava aguentando os surtos da moça por saber como estava sendo difícil para ela perder alguém que ela gostava, mas que agora chega, que ela precisa ter no minimo educação com eles. Hélio também se estressa e Jane diz para eles caírem pra cima, que ela não tem medo de ninguém lá dentro. Patricia e Otávio entram no meio da discussão tentando separar a moça de Sophia, Beto grita para Patricia sair do meio e deixar eles se resolverem e a moça responde que se ele não for ajudar, também não é para atrapalhar.

Hélio diz para Sophia que não vale a pena perder o programa por causa de Jane, que é para eles deixarem ela se enforcar sozinha. A moça responde que não está se enforcando, que ela está sendo autentica e verdadeira, coisa que está difícil de ter lá dentro, que eles são um bando de rato nojentos que ficam pelos cantos da casa querendo escapar de paredão para chegar na final. Hélio diz que todo mundo está querendo chegar na final, que ninguém entra no programa querendo ir para paredão, que é para ela deixar de ser retardada e entender isso de uma vez por todas.


Jane joga mais bebida na cara deles e Otávio grita para a moça parar com isso, que é para ela entrar na casa e se recompor. Jane diz que ninguém manda nela e que ela fará o que ela quiser, diferente deles que estão preocupados com o que o Brasil vai achar deles ou não. Sophia diz que não tem condições de falar com uma pessoa dessas e sai andando. Natasha finalmente entra na briga e diz para a amiga ir tomar banho e se cuidar, que amanhã ela irá se arrepender disso tudo. Jane diz para Natasha ir se divertir com os amiguinhos dela e lhe deixar em paz. A moça responde que está falando pelo bem dela e Jane diz que ela não se importa com ninguém além dela mesma.

Natasha sai andando gritando que a moça vai se arrepender disso ainda e ela diz para a moça ir se foder, que ela não se importa com nada mais. Jane vai para o lado de Beto e diz que quer se juntar com ele para eliminar os outros. O rapaz responde que é a bebida falando mais alto e ela responde que não, que ela sabe muito bem daquilo que está falando. Ele responde que sendo assim, amanhã cedo eles conversam sobre isso melhor. A moça responde que mal pode esperar e volta para a mesa para pegar mais uma bebida.


Na casa, Natasha diz que não reconhece mais a amiga e Sophia diz que ela também, que parece que o diabo encarnou na moça. Otávio responde que ela já estava alterada e a bebida só ajudou a mostrar o pior lado dela. Sophia diz que ela está querendo se juntar com Beto e Patricia agora e Natasha responde que se ela fizer isso, será a morte dela, que ela não vai apoiar isso. Hélio diz que pelo jeito a divisão da casa agora é dois grupos, um trio e um quarteto. Natasha diz que vai deixar bem claro que ela também não vai contra Jane, que ela vai votar apenas em Beto ou Patricia. Otávio responde que acha que Jane também não atacaria Natasha.

Na manhã seguinte, Jane conversa com Beto, a moça diz que estava falando sério quando disse que queria se juntar com ele e Patricia. O rapaz responde que vai fazer uma pergunta bem séria, que quer saber se ela indicaria Natasha para a votação ou não. Jane responde que fará o que for necessário para tirar todo mundo que lhe traiu lá de dentro. Beto diz que espera que ela esteja falando a verdade. Enquanto isso, Hélio diz que parece que foi oficializada a união deles e Otávio responde que quer ver na prática se isso vai funcionar ou não.


Prova do Líder: Eles tiveram que "lavar roupa" na área externa da casa num circuito bem complicado. Cada concorrente tinha que acionar um cronômetro, atravessar um varal (se caísse, tinha que voltar e fazer de novo), pegar quatro meias (verde, vermelha, branca e azul) numa caixa gigante de roupas sujas e colocá-las no bolso. Depois, atravessavam outros obstáculos e paravam o cronômetro. Quem fizesse tudo isso mais rápido ganhava!

AO VIVO: Hélio acabou sendo o mais rápido, quase empatando com Jane e Sophia. Beto se atrapalhou um pouco e ficou em último lugar, Patricia em penúltimo. Otávio, Sophia e Natasha parabenizaram o rapaz, enquanto Jane ficou visivelmente incomodada. Beto diz para Patricia que é um deles no paredão com certeza e a moça responde que só falta conferir se será duplo ou triplo. Para o público, o apresentador diz que o bigfone tocará mais uma vez. Para todo mundo ficar de olho.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: People, faz referência a música do filme musical Funny Girl).

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha Jane está morta, socorro.

    Tomara que seja estratégia dela pra enganar o Beto

    ResponderExcluir
  3. Se fosse Lúcia ou Talita estariam sendo chamadas de forçadas, mas já que é a Jane é porque ela é muito humana, tá vendo como as pessoas se contradizem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Essa PutaJane é muito ridícula querendo forçar barraco. Eai Bianca Belcu vai apioar isso?

      Excluir
    2. E eu chocado com o resto de aborto que é você.

      Excluir
    3. Não é contradição, é ter visão diferente das pessoas.Lucia passou o jogo querendo aparecer,passou por cima da parceira dela em nome de ganhar um status,teve o fim que mereceu.

      Quanto á Jane, vinha com uma conduta que me agradava,nesse episódio tá começando a se queimar.

      Excluir
  4. Estratégia da autora, causar o ódio dos leitores na Jane que vem ganhando destaque e possível favoritismo no jogo para sagear natacha campeã

    Ótima estratégia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim Jane, nunca teve favoritismo. É uma panicat puta beira de estrada que faz programa escondida e que só sabe mostrar a bunda na TV.

      Excluir
  5. Inacreditável que ainda culpam a autora de queimar um ou outro participante, ela faz o que quiser com eles. Se ela está criando um enredo da Jane se queimando, é como se isso estivesse acontecendo num programa da vida real, como BBB e A Fazenda. Quantas vezes já não vimos isso acontecendo?

    ResponderExcluir