quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

BBRA: 7x74 - Big Brother Realidade Alternativa - It Must Have Been Love


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Jean acabou sendo eliminado na última formação de paredão e em seguida, o bigfone tocou dando poder para Hélio indicar alguém na nova formação. Uma nova prova do líder aconteceu e Otávio recebeu o poder supremo. Ele acabou indicando Everton, Hélio colocou Natasha e a casa optou por Jane, fazendo com que o trio de amigos tivesse que se enfrentar. Everton acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação do rapaz, Natasha ficou imóvel perto da porta de eliminação, enquanto Jane começou a gritar com os demais se eles estavam felizes. Sophia chorava e Otávio respondeu que não era para a moça ficar fazendo escândalo neste momento, que ninguém ficou feliz com essa eliminação, mas que ela foi necessária para o jogo. A moça responde que foi necessária só para eles e mais ninguém. Otávio responde que sim, que eles precisavam eliminar alguém para poder tentar se defender nas próximas semanas e que ele por exemplo não se arrepende do paredão formado. Hélio responde que ele também não e Jane diz que eles vão se arrepender deste momento, quando eles forem eliminados por causa disso.


Otávio responde que quem for eliminado é porque tinha que ser eliminado, que não adianta ficar discutindo com aquilo que não tem mais volta. Jane responde que dará o melhor para ver os três e Beto sendo os próximos eliminados. Otávio responde que é para a moça dar o melhor dela mesmo, que eles com certeza vão dar o melhor para permanecer no programa. Natasha diz para Jane parar de discutir, que esse é um momento difícil para ambas e que elas precisam ser pessoas melhores para conseguir sair dessa com dignidade.

Jane diz para jogar a dignidade na puta que pariu, que ela quer sangue e lhe admira que a moça não queira também, já que era o namorado dela que foi eliminado agora pouco. Natasha responde que é exatamente por isso que ela não quer saber de discussão, que ela quer lidar com isso na base da educação, que ainda faltam algumas semanas e que se elas não forem inteligentes, elas vão pro primeiro paredão duplo que tiver. Jane questiona o que ela quer dizer e a moça responde que elas vão ter que jogar o jogo dos outros se quiserem ir juntas para a final do programa.


Sophia diz que está chateada com a eliminação de Everton e Otávio responde que já imaginava que o rapaz poderia acabar sendo eliminado, já que ele não estava causando da mesma maneira que as meninas. Hélio diz que Natasha estava mais de boa e o rapaz responde que no começo ela estava mais alterada, que só nas últimas horas que ela estava mais tranquila, provavelmente por conta de algo que Everton tenha dito. Hélio diz que sem o rapaz as chances delas surtarem é grande. Sophia concorda e Otávio diz que Jane está completamente descontrolada já, mas que Natasha é mais esperta que isso e que talvez ela jogue com a carta da viúva nos próximos dias.

Beto diz que está feliz com a eliminação de Everton, que dos homens que ele mais acreditava que tinha chances de vencer era o rapaz. Patricia diz que também achava, mas que isso significa que as duas são mais perigosas do que eles imaginam. Beto diz que se bobear a Natasha é expulsa novamente faltando poucos dias para terminar e que Jane também não está muito atrás. Patricia diz que não vai jogar sujo para fazer as meninas serem expulsas e o rapaz responde que eles nem precisam fazer muito pra isso, que é só esperar que os outros vão fazer por eles.


Mais tarde, Natasha acaba encontrando com Otávio na cozinha. O rapaz diz que já vai sair e ela responde que não precisa sair por causa dela, que ela não vai arranjar nenhuma confusão. Ele diz que sendo assim, ele ficará então. Natasha diz que esse paredão foi dificil para Jane, que ela ainda não está com as ideias certas, mas que logo ela se acalmará. Otávio responde que imagina que tenha sido difícil, mas o jogo não terminou ainda, que está longe das coisas ficarem calmas. Natasha responde que antes elas foram pegas de surpresa, mas que agora já estão sabendo que vão ser atacadas por todos os outros.

Otávio responde que se depender dele, o próximo paredão não vai ser com as duas juntas, que eles já conversaram e que vão tentar evitar que isso aconteça. Natasha agradece e diz que sabe que se não forem agora, vão no próximo, que eles não precisam se preocupar com nada. Beto chega na cozinha também e questiona sobre o que eles estão falando. Otávio diz que é sobre o jogo. O rapaz responde que eles precisam conversar sobre isso mesmo, que eles estão cada um representando um grupo. Natasha questiona o que o rapaz quer saber e ele diz  que está oferecendo o voto dele e de Patricia para quem quiser proteger os dois.


Otávio responde que não adianta querer fazer um mega grupo, que logo na outra semana eles já vão ter que se votar novamente. Beto diz que pelo menos é uma semana garantida. Natasha diz que todo mundo deveria votar em quem quer e não em grupo, deixar com que o público faça o que eles quiserem. Beto responde que nem acredita que está morando com a "grande" Natasha, que ela era uma mega estrategista e que agora não passa de uma covarde. A moça responde que ele é a última pessoa que pode falar dela desta maneira, que ela está sendo mais homem que muito homem ali dentro, dando a cara a tapa para todo mundo.

Beto diz que se essa é a estratégia dela, está falhando. A moça responde que a estratégia dela é vencer e que pra isso ela vai precisar eliminar todo mundo, não importa a ordem e nem quando, mas que se eles quiserem montar grupo contra ela e Jane, para ficarem a vontade. Otávio responde que não vai se juntar com mais ninguém, que ele está com Hélio e Sophia apenas e se eles forem eliminados, o jogo será individual, que agora não é mais esse o tipo de jogo que eles devem fazer, agora é torcer pelo melhor e se preparar pro pior.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It Must Have Been Love, faz referência a música da banda Roxette).

2 comentários: