quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

BBRA: 7x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Damn It, Janet


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu, coroando Natasha e Jane como as novas rainhas do confinamento. No desafio semanal, Jean levou a melhor e colocou Beto, Marcos e Roberto no acampamento. O paredão natalino chegou e colocou Lúcia, Marcos e Roberto para competir pelo seu voto. Depois disso, chegou a hora de Marcos dizer adeus para a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa de final de ano. Natasha diz que nem imaginava que estaria ali dentro para essa comemoração, que tinha certeza que todo mundo iria se voltar contra ela desde o inicio da temporada por causa das coisas que aconteceram no passado, mas que está feliz de que a maioria tenha lhe recebido de braços abertos. Jane responde que não teria porque ser diferente, que todo mundo comete erros e que o mais importante é saber reconhecer e fazer as mudanças necessárias para ter uma vida melhor. Lúcia responde que nem todo mundo está feliz com a presença dela lá dentro, mas que nem todo mundo é inteligente o bastante para ver o jogo da moça.


Natasha diz que nem vai perder seu tempo respondendo a senhora, que todo mundo sabe que ela está querendo caçar confusão gratuita, mas que com ela, a senhora não vai conseguir. Lúcia responde que as pessoas que ela chama de amigos agora, no começo também não estavam felizes com a presença dela no confinamento, que Patricia é uma delas. A moça responde que pessoas mudam, evoluem, crescem, diferente da senhora que está caindo em um abismo desde que entrou no programa. Lúcia responde que eles ainda vão ver como ela estava certa em tudo aquilo que ela falou e fez, só que será tarde demais pra isso.

O tempo passa, o pessoal segue comemorando, bebendo. Everton diz que Natasha está tensa e a moça responde que é complicado essas festas para ela, mas que não tem nada de errado, que ele não precisa se preocupar. O rapaz diz que se é por causa das coisas que Lúcia falou, que ela não deve se importar, que como Patricia disse, pessoas mudam e que se alguém tinha algo contra ela, com o passar do tempo acabou sendo conquistado, assim como ele acabou sendo. A moça sorri e diz que não imaginaria uma parceria melhor dentro do confinamento do que ele. O rapaz responde que é bom mesmo, que agora ela está presa com ele.


No meio da madrugada, Beto questiona se Jane e os amigos da moça vão se juntar para votar no próximo paredão e a moça responde que é bem provável, que ela ficou sabendo que eles vão fazer o mesmo. Beto diz que ele estava querendo, mas que os amigos dele estão pensando em deixar para ver como vai ser o paredão. A moça dá risada e diz que é para ele dizer a verdade, que todo mundo já tem a estratégia bem planejada. Beto diz que é impressionante que alguém tenha aberto a boca e questiona quem foi. Jane responde que não precisa expor a pessoa, mas que agora o jogo vai começar para valer.

Beto questiona se Roberto falou alguma coisa e o rapaz responde que não e que talvez ninguém tenha falado nada e que Jane apenas tenha jogado verde e conseguiu a informação. Beto fica visivelmente irritado e diz que agora eles vão ter que jogar mesmo de qualquer forma. Otávio responde que o rapaz foi amador em revelar estratégia ainda mais depois de uma noite de bebedeira, que ele deveria ter ouvido o que eles estavam falando e esperado. Beto diz que agora todo mundo precisa declarar para qual lado vai jogar, que acabou essa de uma grande família feliz lá dentro, que o jogo começou.


Otávio responde que continuará jogando sozinho, que se ele tiver que ir pro paredão ele vai. Beto questiona se ele pode ser o escolhido para ser indicado então, já que provavelmente o outro grupo deve votar em um deles, ele e Roberto também já fazem mais essa. Otávio responde que é para eles fazerem o que quiserem, que ele não vai se juntar com ninguém por causa de ameça de quinta série, que ele é homem e dono do próprio nariz desde muito cedo. Roberto diz para Beto ir tomar um café e dar uma deitada, antes que ele comece a fazer coisas que vai se arrepender depois.

Beto responde que está apenas dando continuidade ao trabalho de Roberto, que o rapaz também ameaçava e fazia o necessário para sobreviver até dois dias atrás. Roberto responde que esse caminho acabou lhe fazendo ser a pessoa mais solitária de lá de dentro e que não valeu a pena, mas que se Beto quiser jogar, ele vai jogar ao lado do rapaz, mas não baixando o nível. Beto sai de perto dos rapazes e vai até Patricia e Jean, questionando de qual lado dos dois estão. Jane diz para o rapaz parar de passar vergonha e deixar as pessoas terem uma noite de felicidade pelo menos, que finalmente eles se livraram das pessoas tóxicas e que ele não precisa se tornar uma também.


Beto diz que ele faz o que quiser lá dentro e que foi ela quem começou o assunto de jogo começando lá dentro e que ele quer saber quem foi que foi falar com ela. Jane diz que não vai responder e o rapaz segue insistindo. Jane questiona se ele vai lhe bater para que ela fale, já que a moça já deixou bem claro que não vai contar nada, que é para ele seguir com a vida. Os rapazes dizem que ele precisa ir deitar e deixar a bebida baixar, mas Beto segue dizendo que quer resolver tudo de uma vez por todas. Everton entra na discussão e questiona o que ele quer saber e Beto diz que quer saber quem está do lado de quem lá dentro.

Everton diz que ele está fechado com quem está fechado com ele e que se a votação fosse agora, Beto e Lúcia seriam os primeiros da sua lista. Beto responde que cansou de proteger o rapaz e é assim que ele será retribuído. Natasha responde que todo mundo estava se protegendo ali, que aliás, não era nem questão de proteção e sim de bom senso, mas que agora as pessoas que eles não gostavam foram eliminadas e que eles vão precisar sim, votar uns nos outros. Beto diz que não vai facilitar para eles e Jane responde que é para o rapaz fazer o seu melhor, mas que é para deixar eles se divertirem mais um pouco.


Na manhã seguinte, Otávio vai conversar com Beto e o rapaz responde que não quer saber de conversa, que provavelmente foi ele quem conversou com Jane, que ele deveria saber melhor, já que os dois se esfregavam no começo da temporada. Otávio questiona se ele quer conversar de homem para homem ou se quer continuar fazendo cena de ciúmes ridícula. Beto diz que não quer fazer nada, que quer ficar apenas em paz no confinamento. Otávio responde que quando ele crescer e quiser conversar é só lhe chamar.

Prova do Líder: O apresentador começou a fazer perguntas sobre os ex-participantes e sobre situações dentro da casa. Os cubos tinham as letras A, B e C. A cada pergunta de Bial, os participantes deveriam escolher uma letra. Patricia demonstrou ser a pessoa com a melhor memória do confinamento e com isso lhe garantiu na próxima votação ao se tornar a líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Damn It,Janet, faz referência a música do filme musical The Rocky Horror Picture Show).

Um comentário: