segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

BBRA: 7x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Blue Christmas


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Darlene e Fabiana foram as últimas participantes que deixaram o confinamento e logo depois, uma nova prova do líder aconteceu, coroando Natasha e Jane como as novas rainhas do confinamento. No desafio semanal, Jean levou a melhor e colocou Beto, Marcos e Roberto no acampamento. O paredão natalino chegou e colocou Lúcia, Marcos e Roberto para competir pelo seu voto. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Lúcia questiona se o pessoal não vai cansar de lhe mandar ao paredão e Jean responde que ela está no confinamento é para isso, para indicar e ser indicada, que se não aguentar é só pedir para o público lhe tirar nessa terça. A senhora responde que não vai pedir para deixar a competição sabendo que ela tem chances de vencer, ao contrário dele. Jane responde que todo mundo ali dentro possui chances de vencer o programa, caso contrário já teriam sido eliminados nos paredões anteriores. Lúcia diz que não queria ofender a namoradinha do rapaz, mas que nem todo mundo ali dentro já foi para paredão, enquanto que outros estão indo toda semana.


Patricia diz que a senhora é hipócrita por reclamar disso quando que ela é a primeira a ficar perseguindo os outros nas votações. Lúcia diz que vota em quem quiser e Jean responde que eles também, que não é culpa deles se ela resolveu mostrar o seu pior lado no confinamento. Lúcia responde que se ela fosse tão ruim assim não teria sobrevivido aos diversos paredões que foi indicada e Jane responde que talvez ela só não fosse pior do que as pessoas que ela eliminou, mas que lá na frente isso pode mudar, inclusive nessa terça.

Everton diz para o pessoal que não adianta ficar discutindo agora, que é deixar rolar a votação e cada um fazer o seu melhor para vencer. Enquanto isso, Roberto estava no jardim dizendo que ele não é uma pessoa ruim, que ele apenas entrou no jogo querendo competir para ficar na atração, que assim como todo mundo ele quer vencer. Otávio responde que sabe disso e que muita gente sabe também, mas que o jogo acabou cegando ele, que não adianta nada ficar fazendo altas estratégias para permanecer no programa, sendo que no final é o público quem decide quem vai vencer.


Beto diz que se ainda fosse um jogo no qual eles próprios eliminavam uns aos outros, ai sim seria ótimo usar as estratégias do rapaz. Roberto diz que não vê combinação de voto como algo ruim e Natasha responde que não é ruim mesmo, mas que a vida das pessoas não podem girar em torno disso, que o público busca participantes com os quais eles possam se identificar, não apenas no jogo, mas na personalidade também. Roberto responde que espera que ele consiga vencer esse paredão, para mostrar que ele pode oferecer muito mais do que as pessoas imaginam.

Marcos diz para Lúcia que Roberto vai ficar pagando de pobre coitado para o público deixar ele no confinamento e a senhora responde que nunca confiou nele e que não confia em ninguém lá dentro, que ela está jogando sozinha desde o começo e vai seguir assim até o final da competição. Marcos diz que achava que os dois estavam juntos nessa e a moça responde que está lúcida e não louca, que ele é a pessoa mais perigosa lá de dentro. Marcos dá risada e diz que de lúcida ela não tem nada, que só tá faltando ela bater palma para louco dançar lá dentro.


Hélio diz que eles deveriam estar comemorando já que vão passar o ano novo dentro do confinamento. Jane concorda com o rapaz e diz que nem imaginava que iria chegar tão longe na competição assim. Natasha diz que não parece, mas que dois meses não são nada ultimamente, que o tempo passa mais rápido do que eles imaginam. Otávio diz que depois que as pessoas fazem 18 anos, o tempo e um voo atrás do outro. Os demais dão risada e dizem que ele falou como se fosse da terceira idade já. O rapaz responde que é para eles lhe respeitarem, já que ele é uma sábia coruja!

Na manhã seguinte, os participantes recebem um café da manhã especial da produção e Beto responde que vai ficar mal acostumado desse jeito. Jane diz que é melhor nem se acostumar, que depois que as festas acabarem, eles vão precisar continuar ralando na cozinha. Lúcia responde que é isso que dá eles serem um bando de crianças mimadas. Jane diz para a senhora deixar de ser mal amada, que ninguém ali dentro é mimado, todo mundo rala o quanto for necessário, que eles estão apenas apreciando o mimo que a produção mandou.


Depois disso, no quarto das líderes, Natasha diz que não faz ideia de como vai ser a próxima votação. Jane diz que estava pensando nisso, que se Roberto for eliminado ainda existem duas opções de voto, mas que se isso não acontecer vai ser a votação mais difícil. Natasha diz que vai ser obrigada ir na Patricia, que de todos é a mais distante dela e Jane diz que é isso mesmo ou no caso dela, até mesmo Sophia e Hélio. Beto diz que Jean está mais abatido hoje e o rapaz responde que essa época do ano é sempre difícil para ele, que ele acabou perdendo a mãe no natal e como sempre está viajando por causa do trabalho, é difícil estar com a família, mas pelo menos conseguia telefonar o se ver através de vídeo.

Sophia diz que só pode imaginar pelo o que o rapaz está passando, mas que a família dele pelo menos está lhe vendo pela televisão e que acredita que eles não iriam querer lhe ver chateado. Beto concorda e diz que ele tem o apoio deles lá dentro, para ele não ficar isolado ainda mais depois de ter revelado isso. Jean agradece e diz que faz toda a diferença do mundo o apoio e carinho deles. Patricia diz que eles estão tão acostumados a apenas olhar para si mesmos, que não imaginam pelo o que o outro está passando, ainda mais quando a pessoa demonstra estar de bem com a vida. Sophia concorda dizendo que nem sempre o exterior condiz com o interior.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blue Christmas, faz referência a música do cantor Elvis Presley).

Nenhum comentário:

Postar um comentário