sábado, 23 de dezembro de 2017

BBRA: 7x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Medicine


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Darlene e Fabiana foram as últimas participantes que deixaram o confinamento e logo depois, uma nova prova do líder aconteceu, coroando Natasha e Jane como as novas rainhas do confinamento. No desafio semanal, Jean levou a melhor e colocou Beto, Marcos e Roberto no acampamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Beto diz para Otávio que acha que pode acabar indo para o paredão nessa semana. O rapaz responde que não acredita que as lideres ou que a casa indique ele pelo acampamento, que ele estará seguro. O rapaz responde que o bigfone ainda não tocou essa semana e que ele pode mudar tudo. Otávio diz que tem essa possibilidade também, mas que ele não acredita que o rapaz será prejudicado. Beto diz que espera que não, que esse paredão tinha que ser entre Roberto, Marcos e Lúcia, para que eles percam um pouco da força que acreditam ter. Otávio diz que o pior desse paredão é que é certeza que Roberto é eliminado por qualquer pessoa que ele enfrentar, que Lúcia e Marcos tinham que enfrentar uma pessoa forte e não ele.


No acampamento, Roberto diz que eles precisam descobrir se alguém da casa não vai votar em Lúcia para que eles três possam seguir o voto e tentar tirar o da senhora da reta. Marcos responde que dúvida que votem em outra pessoa e não nela, que não adianta mais correr, que eles precisam aceitar que os três vão estar no paredão. Roberto diz que parece que o rapaz está feliz com essa situação e Marcos responde que chateado é que não está, que ele sabe que entre eles, o mais provável de voltar do paredão é ele, então está tranquilo com o que quer que aconteça.

No quarto da líder, Jane e Sophia querem saber mais de Natasha e Everton. A moça responde que eles estão apenas se descobrindo como casal no momento, que ela sabe tanto quanto elas. Jane diz que desde o primeiro dia ela já estava sentindo um clima e Sophia concorda. Natasha responde que o relacionamento deles foi evoluindo durante o confinamento, que não foi planejado, que ela não estava querendo se envolver com ninguém e nem ele pelo o que eles sempre conversaram, mas que a coisa começou a mudar nos últimos dias.


Sophia diz que acha incrível essas histórias de que amizade acaba virando amor e Natasha responde que a moça está exagerando no lance do amor, que eles ainda estão se conhecendo de uma maneira diferente, que não é amor ainda. Sophia responde que é pra dar enfase no "ainda", que os dois possuem muitas afinidades e ficam muito bem juntos, que é para anotar que ainda vai rolar casamento e que elas vão ser madrinhas disso tudo. Natasha começa a rir e diz que as duas viajam muito nas ideias e nem bebendo estão. Jane diz que não sabe porque não, que elas deveriam estar celebrando tudo isso que está acontecendo.

Patricia e Hélio conversam na cozinha, a moça questiona se ele acha que todo mundo vai indicar Lúcia e ele responde que acredita que sim. Patricia diz que não acredita que ela seria eliminada nessa semana tendo Roberto no paredão e o rapaz responde que também não acredita que Marcos seria eliminado. A moça diz que Hélio é o único que entende pelo o que ela está passando lá dentro e é foda eles terem que passar por tudo isso. O rapaz concorda, mas diz que não vai ficar bancando a vitima pela casa por causa disso, que ele vai lutar até o último instante para que isso não aconteça.


Patricia diz que escuta o pessoal falando sobre se fazer de vítima, mas que ela não entende o que isso significa. Hélio diz que é se fazer de coitado, como se fossem injustiçados por tudo o que está acontecendo. A moça responde que eles estão sendo e o rapaz diz que não, que se eles rebaterem as situações na mesma altura, eles demonstram grandeza perante as diversidades. Patricia diz que ele deveria escrever um livro de auto ajuda quando sair do programa, que ele entende das coisas melhor que ela. Hélio diz que está tendo bastante tempo para reorganizar as ideias no confinamento e que ela deveria fazer o mesmo.

Jean chega na conversa de Otávio e Beto e o rapaz questiona se ele acredita que existe chances dele ir ao paredão. Jean diz que não acredita nisso, que foi exatamente por isso que ele lhe indicou para o acampamento. Beto diz que ele poderia ter indicado Otávio, Sophia, Patricia e Everton, mas que ele lhe escolheu especificamente. Jean responde que não acreditava que Otávio, Sophia e Everton estivessem ameaçados nessa semana e que o rapaz faria um melhor uso da imunidade. Beto questiona se ele acha que ele está ameaçado e Jean responde que ele discutiu recentemente com Roberto, que é uma possibilidade.


Lúcia diz no acampamento que ela é a rainha injustiçada da temporada, que ela não teve tempo de aproveitar o conforto do quarto do líder e que ela merecia ter ficado pelo menos mais alguns dias por lá. Marcos diz que se ele fosse a moça, faria greve de fome até a produção liberar o quarto para ela. Depois de alguns minutos ouvindo as conversas, Roberto diz que não acredita em como ambos são tão fúteis assim. Marcos diz para Lúcia não ligar para o rapaz, que ele só está tentando ser relevante no jogo por ter percebido que numa disputa entre os três o eliminado será ele. Lúcia responde que não tem duvidas quanto a isso.

Roberto diz que não está nem ai para paredão, que ele apenas não quer ficar ali ouvindo essas histórias medonhas que eles estão contando, que eles foram para o programa para vencer e não para ficar de mesquinharia com as pessoas. Marcos diz que ele só está falando isso por não ter mais como usar o voto dos dois, que agora ele fará de tudo para se dar bem com o outro grupo novamente. Roberto diz que a partir deste momento estará jogando sozinho, que ele está cansado de se juntar com as pessoas erradas deste confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Medicine, faz referência a música da cantora Kelly Clarkson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário