segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

BBRA: 7x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Give Your Heart A Break


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Natasha acabou demonstrando ser a mais rápida do confinamento e conquistou a liderança. Everton venceu o desafio semanal e acabou colocando Fabiana, Jane e Renata no acampamento. Já Marcos atendeu ao bigfone e decidiu que iria colocar as três participantes do acampamento direto no paredão da semana e ganhar 20 mil. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Fabiana acusa Marcos de traição, dizendo que o rapaz trocou a amizade deles por dinheiro. Ele responde que ela também faria o mesmo sem pensar duas vezes, que ele apenas decidiu continuar na batalha no programa, se salvando do paredão. Fabiana diz que se arrepende do dia que acolheu ele lá dentro. O rapaz responde que ela só lhe acolheu por causa das amiguinhas dela que estavam caindo uma por uma que nem moscas ao redor dela. Fabiana responde que nunca foi nada além de uma ótima amiga e ele rebate falando do desentendimento deles na última festa. Fabiana diz que falou a verdade, que ele com certeza está interessado em Hélio e por isso fica enchendo o saco do rapaz.


Roberto diz que o rapaz jogou certo e que não imaginava que iria ter um telefonema que fosse anular o paredão para formar com o acampamento. Everton conversa com Jane, pedindo desculpas pelo o que aconteceu. A moça responde que ele não sabia que isso iria acontecer, que ele estava querendo lhe proteger, que se soubesse, ele não teria feito isso. Everton responde que jamais imaginou que essa poderia ser uma possibilidade. Jane diz para ele ficar tranquilo, que ele não lhe indicou ao paredão, que quem fez isso foi o Marcos. Natasha diz que não está acreditando nessa reviravolta e Marcos diz que vai ser mais difícil deles conseguirem lhe colocar no paredão.

Otávio responde que pode ser difícil, mas não é impossível. Que uma hora ou outra ele irá e quando isso acontecer, o público não vai perdoar. Enquanto isso, Lúcia começa a gritar para todo mundo ficar na miúda, que Deus é justo e não lhe deixou cair mais uma vez no paredão. A senhora ainda diz que está surpresa com o nível de hipocrisia deles, que na frente dela, todo mundo lhe trata bem, mas na hora do "vamos ver", eles vão só na facada. Jean diz que tratar bem e com educação é completamente diferente do que ser "amigo" de alguém, que isso é conquistado com o tempo e com respeito, coisa que ela não sabe o que é.


A senhora questiona se ele ainda está de conversa fiada pelo o que aconteceu e Jean responde que não é conversa fiada, que o assunto é muito sério e que com certeza foi por causa disso que a grande maioria lhe indicou para o paredão da semana. Lúcia responde que não importa, que o que importa é que ela não vai pra lugar algum e que eles vão ter que lhe engolir. Roberto tenta animar Renata, dizendo que tem certeza que o público vai lhe salvar e eliminar Fabiana. A moça responde que não sabe, mas que isso poderá lhes dar uma clareza melhor sobre como o jogo deles está sendo visto pelo público.

Marcos vai tirar satisfação com Natasha e a moça responde que ela era a líder e poderia votar em quem quisesse, que o minimo que ele pode ter é a dignidade de aceitar o voto e ficar na dele, já que nem indicado ao paredão mesmo ele foi. Marcos responde que graças ao telefonema que ele recebeu, mas que isso não vai ficar barato. A moça grita no meio do jardim, questionando o que ela precisa fazer para as pessoas entenderem de uma vez por toda que ela não tem medo de ir para o voto popular. Que isso não quer dizer nada além de continuar ou sair do jogo e que ambas as respostas está tudo bem, que a vida continua fora do confinamento.


Hélio diz que está cansado das pessoas ficarem falando dele e Jane responde que também não entende o motivo de ficarem pegando tanto no pé dele e que pode ser que Fabiana tenha razão e que Marcos esteja interessado nele. Hélio diz que era só o que faltava, um stalker pra ele dentro da casa. A moça dá risada e diz que essa temporada não tem nada de igual com as demais, que o pessoal que é mais famoso, que deveria estar mais preocupado com a própria imagem, está tudo despirocando lá dentro. Hélio diz que está sem acreditar nisso tudo e que acredita que só vai piorar dali pra frente.

Beto diz que no meio dessas confusões todas, Darlene está escapando pelas beiradas. Everton diz que ninguém esqueceu das coisas que a moça aprontou, que no momento certo ela vai cair novamente no paredão e vazar. Fabiana vai para o quarto chorar e diz que confiou em Marcos e que na primeira oportunidade que ele teve, se voltou contra ela. Sophia responde que é complicado confiar nas pessoas lá dentro, mas que ela não pode deixar se abater neste momento, que ela tem que mostrar garra e que quer continuar no programa, para o público lhe ajudar na votação.


Darlene diz para Lúcia que se as duas se juntarem, elas vão ser imbatíveis no confinamento. Lúcia responde que dois votos não fazem nada lá dentro e a moça responde que não está falando de votação, está falando de causar, de fazer da vida de todo mundo um verdadeiro inferno. Lúcia diz para ela falar mais sobre isso, mas não agora, na próxima festa. Natasha diz para Jean que ele deveria conversar com Fabiana, dar um pouco de apoio, já que ele é a única pessoa que estava com ela no começo do programa que ainda está lá dentro.

O rapaz responde que não está muito feliz com ela para isso, que ele prefere ficar de boa na casa do que caçando futuras confusões. A moça responde que ele pode dar apoio sem dar esperanças de um relacionamento com a moça, que ela entende muito bem como é estar sozinha em uma casa com pessoas que não gostam de você e que ninguém precisa passar por isso. Marcos diz para Patricia que não é uma pessoa ruim por ter se livrado do paredão e ter pego o dinheiro. A moça responde que também não acha isso, que ele é um jogador como outro qualquer e que as pessoas precisam aceitar as decisões individuais, desde que ele não tenha tomado com o único propósito de prejudicar alguém.


Na manhã seguinte, Everton conversa com Fabiana. O rapaz diz que a moça ficou plantando preconceito contra as pessoas e acabou colhendo falsidade, que ela demonstrou ser uma pessoa completamente diferente daquilo que ela demonstrou na casa de vidro, mas que ainda dá tempo dela fazer o caminho de volta. A moça responde que ela é o que ela é, mas que ele está certo, que se ela não fizer uma mudança, só ficará encontrando pessoas como Marcos em seu caminho. Roberto olha os dois conversando e diz para Renata que não está acreditando que a moça está fazendo a arrependida só pra não ser eliminada essa semana.

Renata diz que todo mundo vai fazer o seu melhor para conquistar o voto do público, inclusive mentir sobre quem realmente são. Beto analisa o jogo e diz que eles podem se matar por uma prova e no fim das contas ela não valer nada. Otávio responde que valeu para Natasha e Everton, que os dois conseguiram imunidades, apenas a moça que perdeu o voto, mas isso todo mundo perdeu também, independente de prova ou não. Patricia diz que o mais legal do jogo é o fato dele ser imprevisível, que não dá pra adivinhar o que vai acontecer na outra semana e Otávio concorda com ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Give Your Heart A Break, faz referência a música da cantora Demi Lovato).

5 comentários:

  1. FabiPuta fez um drama desnecessário, pois, de qualquer forma ela já estava emparedada com o Marcos e com a Lúcia, o Marcos esqueceu de passar isso na cara dela, mas, ainda dá tempo. Depois de tudo isso que ela fez, pode cair fora tbm. Pra mim, se sair a Planta ou a Puta, #TantoFaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plantofobia e putofobia também são discriminações, viu Anderson! #SemPreconceito

      Excluir