domingo, 10 de dezembro de 2017

BBRA: 7x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Twist and Shout


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Natasha acabou demonstrando ser a mais rápida do confinamento e conquistou a liderança. Everton venceu o desafio semanal e acabou colocando Fabiana, Jane e Renata no acampamento. Já Marcos atendeu ao bigfone e agora precisa decidir entre ganhar uma bolada e indicar o pessoal do acampamento ou salvar duas pessoas e não ganhar nada. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que Marcos é o dono do poder do bigfone dessa semana, porém só irá perguntar qual é a decisão do rapaz depois do voto do líder, da casa e do acampamento. Que o paredão será formado normalmente e somente depois disso, Marcos dará sua resposta, se ele irá ficar com os 20 mil e mandar Fabiana, Jane e Renata direto ao paredão ou se ele vai salvar duas delas e não ganhar nada com isso. O apresentador diz que as apostas estão altas, que a torcida está dividida, já que Fabiana faz parte do time de pessoas que pode ou não acabar no paredão devido a decisão do rapaz e que logo mais iremos descobrir o que de fato irá acontecer.


Na manhã de domingo, Natasha diz que acha que indicará Renata ao paredão, para forçar o pessoal da casa a indicar Fabiana pelo acampamento. Sophia diz que essa é uma das melhores maneiras que a moça pode ter de conseguir salvar quem ela realmente se importa. Natasha diz que se importa com Sophia, Hélio e Jean também. A moça responde que por enquanto está protegida, mas que os homens podem acabar indo pra cima de Jean novamente. Natasha diz que não é fácil ser líder, que não dá pra proteger todo mundo e que Everton errou em não colocar mais um deles no acampamento, já que ela não lhes indicaria.

Sophia responde que ainda tem o poder de Marcos, que eles não sabem exatamente o que pode acontecer e que não dá pra arriscar assim. A líder responde que nem estava lembrando mais disso e que precisará definir sua estratégia e ter dois planos paralelos para evitar as surpresas. Do lado de fora do quarto da líder, Jane questiona Everton se Sophia vai votar junto com eles ou não. O rapaz responde que não sabe, mas que acredita que a moça não irá se voltar contra os rapazes. Jane diz que talvez ela não faça isso por ter medo do que possa acontecer, mas que se eles demonstrarem confiança para ela, a história pode ser diferente.


Patricia diz que está feliz por não estar mais ao lado de Lúcia, que a senhora é pura queimação de filme com as manias preconceituosas dela. Otávio diz que ela precisa tomar mais cuidado com o que fala, que ela está passando em rede nacional e pode acabar recebendo processo por conta dessas atitudes dela. Beto diz que o mais engraçado é que ela age exatamente da maneira como ela critica as pessoas e se acha superior. Otávio responde que a maioria das pessoas preconceituosas são assim, elas julgam nos outros aquilo que elas gostariam de fazer e na maioria das vezes não fazem.

No acampamento, Renata diz que não gostaria de ir para o paredão antes do final do segundo mês e Fabiana responde que ninguém quer. A moça questiona se a loira não tem nem ideia do poder de Marcos e ela responde que não, que tentou fazer ele dar alguma dica, mas que não conseguiu nada e que agora que os dois não estão tão próximos, tem medo que isso acabe se voltando contra ela mesma. Jane responde que duvida que ele faça algo contra a moça, que ele seria muito filha da puta se fizesse. Fabiana responde que a moça não está preparada para ver a podridão que é esse confinamento.


AO VIVO: Bial diz que antes de começar a votação, já vai declarar qual vai ser o poder do próximo bigfone para o público. O apresentador diz que quem atender ao próximo telefonema irá indicar alguém para o primeiro paredão súbito! A pessoa deverá indicar uma pessoa direto ao voto popular, contra nenhuma outra pessoa, apenas contra si mesma. O público decidirá se salvará essa pessoa ou se colocará ela para fora do confinamento. Para os participantes, ele diz que está na hora de ouvir o voto da líder. Natasha responde que essa semana está querendo apenas proteger Jane de ir ao paredão novamente, mas que não poderia deixar passar batido todo o desconforto que Marcos, Lúcia, Darlene e outros estão causando, que por isso, ela pretende indicar Marcos hoje.

AO VIVO: O rapaz questiona sobre seu telefonema e Bial diz que só depois, no final da votação. Os votos do acampamento ficam assim: Beto (Fabiana), Darlene (Jane), Everton (Fabiana), Hélio (Fabiana), Jean (Fabiana), Lúcia (Jane), Marcos (Jane), Otávio (Fabiana), Patricia (Fabiana), Roberto (Fabiana) e Sophia (Fabiana). O apresentador diz que Fabiana teve mais votos e que sendo assim, as outras duas moças estão imunes ao voto do confinamento.


AO VIVO: Os votos do confinamento seguem assim: Beto (Lúcia), Darlene (Jean), Everton (Lúcia), Fabiana (Patricia), Hélio (Lúcia), Jane (Lúcia), Jean (Lúcia), Lúcia (Patricia), Marcos (Hélio), Otávio (Lúcia), Patricia (Lúcia), Renata (Lúcia), Roberto (Lúcia) e Sophia (Lúcia). O apresentador diz que sendo assim, é Lúcia quem completa o time de emparedados da semana, mas... Que ainda falta saber qual é o resultado do telefonema de Marcos.

AO VIVO: O apresentador pede para ele revelar. Marcos diz que ele deveria decidir entre ficar com 20 mil reais e indicar as três participantes do acampamento ou então, salvar duas delas do paredão e  não ganhar nada. Bial questiona o que o rapaz pretende fazer e ele responde que antes mesmo do voto de Natasha ele já iria pegar os 20 mil e que agora, é mais obvio ainda que ele fará isso. O apresentador diz que tudo muda então e estão no paredão da semana: Fabiana, Jane e Renata.


Fabiana no Confessionário: "Acabei de ser traída pela única pessoa que ainda me restava nesse confinamento, isso aqui é um belo de um jogo sujo, não sei o que está passando ai fora, mas aqui dentro é bem podre. Quero ficar para mostrar que ainda tem como o bem vencer e estou colocando o meu na reta por isso, não vou ficar quieta aceitando essas coisas que esses patetas fazem. Prometo trazer justiça para o confinamento se vocês me deixarem ficar."

Jane no Confessionário: "Duas vezes seguidas, olha que gostoso? Sei que quem torce por mim deve estar cansado por causa da última semana, mas por favor, me deixem ficar, estou gostando muito de toda essa experiencia aqui dentro, quero me divertir mais, jogar mais, aproveitar mais... Não quero estar de fora, em casa, emburrada. Por favor, me deixem continuar no programa. Tá?"

Renata no Confessionário: "Imaginei que estaria aqui hoje de qualquer maneira, mas quero muito ficar no confinamento. Estou sendo uma das poucas que está fazendo valer o jogo, tenho muito o que jogar, não quero deixar estando na metade do programa. Tenho fé que tem pessoas ai fora que estão gostando da minha trajetória e que estão curiosas para saber como vai terminar essa história. Conto com todo mundo!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Twist and Shout, faz referência a música da banda The Beatles).

8 comentários:

  1. Renata Plantaça entrou ai na casa pra não chamar atenção, Renata Plantaça quem não aparece, colhe eliminação. #ForaRenata! Marcos jogou brilhantemente. #ChupaMundo! Aparentemente, é um paredão sem nenhum tipo de discriminação. E não entendi com quem a FabiPuta ficou revoltada, se foi com o Marcos, ela ta louca, pois, ele estava se salvando do paredão e embolsando 20 mil. Se 20 mil não faz diferença pra ela, pra ele faz e faz muita diferença mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é preconceito seu com a Renata, machismo por ela ser mulher e não ter destaque no jogo, mas Beto que é homem pode né?

      Excluir
    2. Não é preconceito, é só uma visão de jogo e Beto tbm não pode, tá fazendo hora extra tbm aquele cabelo de fogo.

      Excluir
    3. Só na sua cabeça que não há discriminação. Puro machismo com três mulheres empoderadas da casa! Se fossem três homens, ia androfobia, né? Mas como são três mulheres, é normal. Bonito isso.

      Excluir
    4. #AndersonHipocrita #NaoAoPreconceito #ForaMachistas

      Excluir
    5. O único que sofreu androfobia foi o Thales que foi eliminado sem nenhum motivo simplesmete por ser homem. #VoltaThales!

      Excluir