quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

BBRA: 7x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Dancing On My Own


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Beto e Otávio acabaram vencendo. Natasha venceu o desafio semanal, mas perdeu a imunidade pelo telefonema de Renata e acabou colocando Jean, Renata e Roberto no risco do paredão pelo acampamento. Os líderes indicaram Jane, o acampamento decidiu colocar Jean e a maioria dos confinados escolheram Adriano & Giuliana para completar o paredão da semana e a dupla acabou sendo eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, os rapazes ficaram abatidos com a perda de Adriano no confinamento. Beto questiona se eles estão fazendo alguma coisa de errado e Renata diz que o público pode ter visto a indicação em Jane como sacanagem e não como defesa, que depende de como a produção mostrou os fatos. Otávio diz que não dá para saber e nem ficar tentando adivinhar o que aconteceu para a eliminação do casal, que agora eles precisam seguir em frente e já pensar numa estratégia melhor, já que o jogo não vai esperar eles se recuperarem para continuar. Roberto diz que essa é a primeira coisa sensata que ele ouviu nos últimos dias e que é exatamente o que eles precisam fazer daqui pra frente. Beto diz que sentirá falta de Adriano no confinamento.


Jane e Natasha comemoram na piscina do confinamento e Jean diz que vai entrar também. Fabiana diz que está aliviada que o rapaz continuou no programa e Marcos aconselha ela a procurar um outro crush, que esse ai ela já perdeu. A moça responde que o jogo só termina quando ela falar que terminou. Patricia parabeniza Jean e diz que estava torcendo por ele. O rapaz agradece e convida ela para ir se divertir na piscina com eles. A moça responde que não sabe se devia e ele responde que com certeza ela deve, que é para ela ir se trocar no quarto. Patricia concorda e vai se trocar.

O rapaz se junta as moças e Everton na piscina e diz que chamou Patricia para participar, as duas se olham e o rapaz responde que ela precisa de um pouco de diversão no confinamento, caso contrário vai acabar entrando em depressão. Natasha concorda. Na cozinha, Lúcia diz que esses kids parece que nunca ficaram em um paredão, que ficam fazendo todo um drama desnecessário sobre isso e Hélio responde que a senhora também faz uma festa imensa quando é deixada pelo público, que ela tem que aceitar a comemoração deles também. Quando ela vê Patricia indo de roupa de banho para fora do confinamento, a senhora responde que era a única coisa que faltava agora.


Quando Darlene vê Patricia entrando na piscina, diz para todo mundo olhar a ridícula de meia idade se achando a jovem para estar no meio dos adolescentes. Natasha responde que a única ridícula ali dentro é ela, que não consegue ver a felicidade alheia sem atacar, que toda a imagem que o público tinha da moça deve ter ido por água abaixo, que ela vai precisar sair do país para conseguir emprego no entretenimento novamente. Patrícia diz para Jean que sabia que era uma péssima ideia e o rapaz responde para ela continuar onde está, que ela não pode ficar abaixando a cabeça para que as outras pisem nela.

Sem os participantes estarem preparados, o bigfone da semana toca. O pessoal da piscina tenta sair correndo para atender, mas Marcos acabou sendo o mais rápido. No telefone, a voz avisou que o rapaz tem uma escolha para fazer na próxima formação do paredão, que ele deverá decidir entre ficar com 20 mil reais e indicar as três pessoas do acampamento para o paredão ou não ganhar nada e dar a imunidade direta para duas delas. A voz ainda diz que esse é um segredo que o rapaz deverá guardar até a próxima formação do paredão. Quando desliga, ele avisa que não pode falar e os demais participantes já ficam tensos com as possibilidades.


Jane diz que eles mal tiveram tempo de respirar e já cogita que vai ter uma eliminação extra. Natasha responde que não acredita nisso, que a maioria das pessoas que estão no confinamento estão rendendo boas intrigas e que a produção vai tentar segurar a maioria deles pelo maior número de tempo. Jane diz que não tem motivos para o bigfone tocar se não for esse. Everton diz que Jane tem um pouco de razão e que o programa logo estará na metade dele e ainda tem muita gente confinada. Patricia diz que as eliminações podem começar a aumentar na reta final da atração ou até mesmo ter eliminação dupla. Jane diz para a moça nem brincar sobre isso.

Marcos diz que está feliz por ter conseguido atender o telefone e Fabiana diz para ele tentar burlar o esquema pra contar pra ele o que é, o rapaz responde que jamais falaria, não com esse telefonema que foi. A moça diz que está ansiosa agora e ele responde que ela não precisa ficar, que tudo vai dar certo. No quarto do líder, Beto ainda lamenta a eliminação de Adriano. Otávio diz para o rapaz deixar para lá, que não tem mais o que fazer, que agora é bola pra frente. Beto diz que amanhã estará melhor, mas que no momento vai se permitir estar chateado, já que o rapaz era um grande amigo dele lá dentro.


Na manhã seguinte, Lúcia reclama que Natasha e Sophia não paravam de conversar durante a madrugada e que isso atrapalhou seu sono. Roberto diz que também percebeu e que vai conversar com as duas, dizer que se elas quiserem conversar é pra conversar na sala e não no ambiente em que as pessoas estão dormindo. Lúcia diz que a sorte delas é que não era dia de prova, que se fosse, ela teria feito um barracão dentro do quarto. Roberto dá risada e diz que esse ele iria apoiar sem pensar duas vezes.

Fabiana diz que precisa encontrar um meio de tirar Jean do meio de Jane e Natasha e Darlene responde que é para a moça deixar isso pra lá. A loira responde que a única pessoa que pode lhe ajudar nessa tarefa é Darlene e lhe pede ajuda. Ela responde que até ajudaria, desde que tenha a promessa da loira que nem ela e nem Marcos lhe indicará para o próximo paredão. Fabiana responde que só pode prometer por ela e não por outra pessoa. Darlene diz que então ela não pode atrapalhar a vida de ninguém por outra pessoa, apenas por ela. Fabiana pede para ela esperar, que ela irá conversar com o rapaz mais tarde para saber se ele lhe apoia nisso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dancing On My Own, faz referência a música da cantora Robyn).

3 comentários:

  1. Espero que 3 do novo grupo que o Jean entrou não caiam no acampamento.

    ResponderExcluir
  2. Lúcia velha ranzinza chata, Roberto outro babaca.

    Protegei Jane, Natasha e Jean do paredão.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Marcos, se não tiver no acampamento indicará os 3 que tiverem e irá embolsar os 20 mil. Eu faria isso.

    ResponderExcluir