domingo, 3 de dezembro de 2017

BBRA: 7x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Meet Me Halfway


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Abner, uma nova prova do líder aconteceu e desta vez foi em duplas, Beto e Otávio acabaram vencendo. Natasha garantiu a imunidade pelo desafio semanal e acabou colocando Jean, Renata e Roberto no risco do paredão pelo acampamento. Já Renata ganhou o direito de tirar a imunidade de alguém após atender ao primeiro bigfone da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Fabiana tentou conversar com Jean sobre o que aconteceu na festa, o rapaz disse que não precisavam conversar sobre aquilo, que era para cada um seguir o baile de boa. A moça responde que quer ficar de bem com ele, que não está gostando desse afastamento dos dois. Jean responde que não foi a forçação de romance que lhe afastou e sim a maneira como ela e Marcos se comportam sobre os outros participantes, que os dois não são melhores que ninguém ali dentro para agirem de tal maneira. Fabiana responde que até outro dia ele estava junto e não estava reclamando. O rapaz responde que o fato de estar junto não quer dizer que concorde, que em momento algum ele fez qualquer comentário de baixo nível que nem eles.


Darlene chega em Beto e diz que tem informações sobre a votação, mas que só vai entregar se o rapaz prometer que ele e Otávio não vão lhe indicar. O rapaz responde que eles não pretendem lhe indicar. A moça diz que se indicarem o público estará vendo a mentira. Beto diz que ela pode confiar em sua palavra. Darlene diz que Natasha, Jane e Everton vão se juntar e tentar encontrar outras pessoas que queiram se juntar com eles para conseguirem colocar um dos amigos dele no paredão. Beto diz que não acredita muito nisso e a moça responde que pode pagar de louca, mas que não é mentirosa.

Beto vai conversar com Otávio e o rapaz responde que é natural que eles queiram se defender, ainda mais com o desentendimento entre Roberto e Natasha, mas que não tem muito o que fazer. Beto diz que eles podem indicar um deles para o paredão. Otávio diz que do trio só indicaria Jane, que os outros dois no momento não. Beto diz que por ele está tudo bem votar na moça, mas que eles precisam conversar com os outros antes. Otávio concorda. Darlene passa por Jane sorrindo, a moça questiona o que aconteceu e ela responde que nada, que apenas está feliz.


Na manhã de domingo, Roberto diz que não imaginava que o acampamento seria tão desconfortável assim e Jean responde que o tempo passa rápido, que logo mais eles já vão estar no conforto novamente. Renata diz que pelo menos eles estão longe das confusões e energia ruim que é dentro da casa. Roberto diz que não se importa com nada disso, desde que ele tenha um bom colchão e um teto. Os dois dão risada enquanto Sophia e Giuliana aparecem questionando se eles já querem tomar o café da manhã.

Adriano questiona se Patricia já sabe em quem vai votar e a moça diz que vai em Darlene, provavelmente, já que nenhuma outra pessoa lhe fez nada no confinamento. O rapaz responde que achou que ela poderia acabar votando em Lúcia. A moça responde que não faria uma coisa dessas. Giuliana diz que ela está certa. Do lado de fora, Renata diz que ainda não sabe o que fazer com o telefonema que recebeu e que é ruim não poder conversar com ninguém. Roberto diz para ela fazer o que achar melhor no momento para o jogo e para eles, que eles já conversaram bastante sobre a visão de jogo, que ela vai saber o que fazer.


AO VIVO: Bial diz que antes de começar a votação, já vai revelar para o público o que vai acontecer no próximo bigfone. O apresentador diz que a pessoa que atender ao próximo telefonema terá que decidir entre ganhar 20 e indicar os três participantes do acampamento direto ao paredão ou salvar dois deles e não ganhar nada. Bial diz que sendo assim, chegou a hora de conferir quem Renata vai tirar a imunidade. O apresentador pede para a moça revelar o que foi lhe dito e depois revelar a sua decisão. A moça diz que não teve muito o que pensar, que é claro que ela vai tirar a imunidade de quem acabou lhe colocando no acampamento.

AO VIVO: Bial diz que Natasha poderá ser indicada por qualquer pessoa nessa semana então e questiona qual será o voto da dupla de líderes. Otávio responde que eles andaram pensando sobre o que fazer essa semana, analisando todas as possibilidades que eles tinham, por estratégia de jogo, eles vão indicar Jane hoje, já que ela aparenta ser uma adversária mais forte no futuro da competição. A moça responde que está surpresa, que ela é próxima dos dois, mas está tudo certo, jogo que segue.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de conferir quem será o indicado pelo acampamento. Os votos ficam assim: Adriano & Giuliana (Jean), Darlene (Jean), Everton (Roberto), Fabiana (Renata), Hélio (Roberto), Jane (Roberto), Lúcia (Jean), Marcos (Renata), Natasha (Roberto), Patricia (Jean) e Sophia (Jean). O apresentador diz que com cinco votos, quem vai fazer companhia para Jane é Jean. O rapaz responde que ela é uma pessoa com quem ele acabou de se aproximar, não queria enfrenta-lá justo agora. Bial diz que sendo assim, Renata e Roberto estão imunes na próxima etapa da votação.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é a vez da casa indicar o último emparedado. Os votos ficam assim: Adriano & Giuliana (Natasha), Darlene (Natasha), Everton (Adriano & Giuliana), Fabiana (Hélio), Hélio (Adriano & Giuliana), Jane (Adriano & Giuliana), Jean (Adriano & Giuliana), Lúcia (Patricia), Marcos (Hélio), Natasha (Adriano & Giuliana), Patricia (Darlene), Renata (Natasha), Roberto (Natasha) e Sophia (Marcos). O apresentador diz que quem vai completar o paredão da semana é o casal.


Adriano no Confessionário: "Essa é a nossa primeira votação competindo diretamente contra os demais participantes, quero pedir para todo mundo que votou na gente da outra vez que continuem votando, estamos nos divertindo muito aqui dentro, queremos continuar no programa, não entendi o motivo de tanto voto e espero ter a oportunidade de conversar direitinho com todo mundo. Sei que falo por mim e pela Giu quando digo que estamos aqui para vencer e ir longe e pra isso, precisamos de vocês!"

Jane no Confessionário: "Como esperado, já sabíamos que o pessoal da liderança estava tramando para me mandar e junto com um de meus amigos, graças a Deus eles falharam, mas o Jean acabou caindo nessa, então vou pedir para que todos que gostam de mim, que salvem nós dois, gosto muito da Giuliana, mas infelizmente, por causa do marido dela, preço que vocês eliminem eles. Obrigada!"

Jean no Confessionário: "Já imaginava que dessa vez eu acabaria sendo indicado pelo acampamento, pelo que percebi a Natasha se arrependeu de me indicar, estamos começando uma nova amizade, espero que vocês consigam me dar essa chance de explorar esse grupo que eu ainda não tinha tanta afinidade... Acho que o que nós fizemos foi apenas defesa e agora é esperar o resultado final."



LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Meet Me Halfway, faz referência a música da banda The Black Eyed Peas ).

3 comentários:

  1. Marcos, Fabiana e Roberto escaparam do paredão hahahaha nunca imaginei

    Nem sei quem eu desejo que saia, to em dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Tbm to em dúvida. Aparentemente, ninguém sofreu discriminação nesse paredão, mas, amo de paixão esse casal e eles ainda tem muito o que movimentar o edredom da casa e tbm percebi que a Jane parou no paredão por armação da rainha negra da edição. Por tudo isso, TALVEZ, seja melhor que o Jean saia, mas, eu preferia que tivesse sido o Roberto no lugar dele.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que paredão injusto.

    Gosto das três opções,acho que o casal saindo é melhor.

    ResponderExcluir