sábado, 2 de dezembro de 2017

BBRA: 7x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Lazy Lies


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Abner, uma nova prova do líder aconteceu e desta vez foi em duplas, Beto e Otávio acabaram vencendo. Natasha garantiu a imunidade pelo desafio semanal e acabou colocando Jean, Renata e Roberto no risco do paredão pelo acampamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do desafio semana, Roberto se junta com os líderes e diz que se ele acabar sendo indicado pelo acampamento, quer que eles indiquem Sophia ao paredão, já que ele acredita que a moça seja uma das pessoas mais fracas da temporada. Beto responde que a moça é amiga dele e o rapaz diz que ali dentro não tem nenhum amigo de ninguém, que todo mundo está junto competindo pelo prêmio final e que todos estão dispostos a fazer o que for necessário para vencer. Otávio responde que não tem motivos para indicar a moça, ele pede desculpas para Roberto, mas que ele não concorda com essa linha de raciocínio dele. Beto diz que concorda com o Otávio e diz que não tem como votar num anjo que nem Sophia, sendo que tem umas cobras para serem pisadas antes.


Natasha diz que era só o que faltava, ela ter que indicar quem as pessoas querem e não sua vontade pessoal. Jane diz que Roberto não estava preparado para ser possivelmente indicado ao paredão, que ele está se achando o dono do jogo. A moça responde que já tinha percebido isso faz tempo, que o rapaz é ardiloso e combina votos, que ela estava apenas esperando o melhor momento para fazer alguma coisa. Darlene diz que acha bem hipócrita a moça falar de combinação de voto dos outros, tendo em vista tudo o que ela fez na primeira vez que participou do programa. Natasha diz que da primeira vez que participou ela era que nem eles, desesperada para ficar no programa e que agora é diferente.

Darlene questiona e a moça diz que agora o público já conhece quem ela é e que ela já entendeu como o jogo funciona, que ela não quer pagar de mocinha dizendo que é feio combinar voto, cada um usa as estratégias que possuem para vencer o programa, mas que se eles estão combinando, o minimo que ela pode fazer é tentar se defender, porque uma hora ou outra, eles vão se voltar contra ela. Jane diz que elas não devem ficar sentadas esperando por isso, que precisam reagir o mais rápido possível.


Marcos diz que Natasha não deixou ele de fora do acampamento por gostar dele, que a moça tem algum outro plano por trás disso. Fabiana responde que ela deve estar achando que o rapaz vai ser indicado pelos líderes ou então pela maioria da casa. Marcos diz que o pior é que não tem nem como eles se defenderem no momento, apenas se conseguirem provocar mais discórdia entre eles antes de domingo. A produção manda os três indicados pegarem suas coisas para montarem o acampamento e que a partir de agora eles perdem os privilégios demais participantes. Roberto sai resmungando para pegar suas coisas e Renata diz que passa logo.

Roberto responde que não está bravo por causa do acampamento e sim da possibilidade de um deles ir para o paredão da semana. A moça diz que quem for, volta reinando. O rapaz responde que espera que seja assim mesmo, que esse pensamento lhe acalma. Jane diz para Natasha que elas deveriam juntar uns votos também e a moça responde que não consegue pensar em mais ninguém além de Everton e talvez Hélio. Jane responde que acha que Hélio está do lado dos rapazes e que as chances delas conseguirem Jean foram pro espaço depois desse acampamento. Natasha responde que não sabe, que o rapaz foi bem maduro nessa indicação.


Durante a madrugada, enquanto os participantes dormem, o primeiro bigfone da temporada toca, pegando todo mundo de surpresa. A maioria deles acordam e começam a procurar pelo telefone. Renata encontra o telefone e atende, a moça escuta a mensagem dizendo que no domingo, antes da votação ela poderá tirar a imunidade de um dos líderes ou de quem venceu o desafio semanal, mas que ela não pode revelar o conteúdo da mensagem, caso contrário, ela será indicada ao paredão.

A moça desliga o telefone e diz que não pode contar. Os participantes ficam sem acreditar no que está acontecendo e Roberto questiona se é algo bom. A moça não diz nada e eles voltam para dentro da sede. Jane diz que aquele telefone não existia ali e Everton responde que foi instalado enquanto eles estavam dormindo. Giuliana diz que o telefone sempre esteve ali, que ela já tinha comentado antes e esqueceu completamente da existência dele. Hélio diz que o programa é muito imprevisível, que ninguém esperava por isso neste momento. Natasha dá risada e diz que acabou de tomar no cu por isso. Eles questionam e a moça diz que pela leitura corporal que fez de Renata, foi algo bom que aconteceu dali.


Adriano confirma o que Giuliana falou e diz que não teria como ninguém instalar nada no confinamento com três pessoas dormindo no jardim. Hélio comenta que eles ainda demoraram para encontrar o telefone, que estar dormindo no jardim era pra ser uma vantagem pra eles. Everton responde que se toda semana tiver o fone quando o acampamento já estiver montado, vai ser desvantajoso para os demais. Natasha responde que o fone nunca toca no mesmo horário ou dia, que vai ser em momentos aleatórios que nem aconteceu dessa vez.

No jardim, Roberto diz que eles quase perderam essa vantagem. Jean diz que nem fazia ideia que tinha um telefone perto da porta de eliminação. Beto dá risada e diz que ninguém nem olha na direção daquela porta, que poderia ter um elefante lá e que ninguém perceberia. Roberto diz que está curioso para saber o que é e Renata responde que pra ela é pior, saber e não poder contar. Na manhã seguinte, Patricia diz que Darlene quase lhe atropelou tentando descobrir onde estava o telefone e Sophia diz que viu a cena acontecendo, mas que não falou nada por achar que talvez tenha visto demais. Marcos diz que a moça deveria reclamar e pedir a expulsão dela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Lazy Lies, faz referência a música da banda Capital Cities).

2 comentários: