sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

BBRA: 7x34 - Big Brother Realidade Alternativa - Frozen


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na semana passada a votação ficou entre Abner que acabou sendo indicado pelo líder, enquanto Lúcia recebeu o maior número de votos do acampamento e Darlene o maior número de votos pela casa. Quem acabou levando a pior foi Abner. Uma nova prova do líder aconteceu e desta vez foi em duplas, Beto e Otávio acabaram vencendo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da vitória dos rapazes, alguns participantes foram comemorar. Hélio brincou dizendo que é para os dois tomarem cuidado para não serem chamados de gays também ao dividirem a cama e Otávio responde que não garante nada, que Beto faz o tipo dele. O rapaz diz que vai ter altas festas naquele quarto. Fabiana vai para a cozinha e diz para Marcos que os rapazes estão tirando com a cara dele. Marcos diz que eles vão ter as respostas em breve, que não está preocupado com isso no momento. A moça diz que com certeza um dos dois deve ser indicado neste paredão e ele responde que tem certeza disso, por isso devem fazer o melhor para vencer o desafio semanal amanhã.


No quarto do líder, Beto diz que agora vai ser difícil eles conseguirem montar um bom paredão, já que um dos votos vai ser anulado pelo fato dos dois serem líderes. Otávio acha que os dois podem acabar tendo um voto cada e o paredão se tornará quadruplo ao invés de triplo. Beto diz que seria bom dar uma movimentada no jogo assim, mas que não acredita que eles vão ter essa sorte. Roberto pede para entrar no quarto dos rapazes e eles já começam a pensar sobre as possibilidades de indicação. No jardim, Jean conversa com Hélio e Adriano sobre o escândalo que Fabiana fez na última festa.

Adriano diz que Giuliana viu a cena acontecendo e que comentou alguma coisa com ele. Hélio questiona o motivo de Jean não querer ficar com a moça e ele responde que não consegue aceitar as coisas que ela e Marcos andam aprontando dentro da casa, que as discriminações e coisas que eles fazem são mais discretas pelo fato de Darlene e Lúcia estarem dando o show principal, mas quem fica perto dos dois sabe muito bem de que eles também não são boas pessoas.


Hélio diz que até hoje não sabe o que fez para o Marcos para conseguir toda essa atenção e dedicação do rapaz e Jean responde que com certeza deve ser pelo fato do rapaz ter alguma popularidade fora do programa e o novato estar tentando minar isso. Adriano diz que essa só pode ser a única explicação e que eles precisam dar um jeito de indicar o rapaz para o paredão. Jean diz que não acredita que ele seja eliminado se for agora, mas que uma briga entre ele, Darlene e Lúcia poderia resultar em beneficio na qualidade de vida para todos. Adriano responde que eles devem conversar com os líderes depois e torcer para que consigam vencer o desafio pra poder mandar um deles para o acampamento.

Sophia diz que está feliz pelo fato da casa estar mais tranquila nesses últimos dias e Natasha responde que é só ter a próxima votação que os barracos também voltam. A moça responde que tendo em vista a última semana que eles tiveram, qualquer coisa deve ser melhor que aquilo. Jane diz que ainda está impressionada em como tudo aconteceu e que está um pouco aliviada pelo fato de Abner ter sido eliminado, que lá fora ele vai ser capaz de conseguir se defender bem mais do que estando dentro do confinamento. Natasha concorda, mas diz que estando dentro do confinamento ele poderia responder diretamente Darlene, que não acha que a moça tenha terminado as acusações.


Na manhã seguinte, Beto diz para Adriano que ele e Otávio vão puxar a briga contra Marcos para eles, que eles vão indicar o novato. Adriano diz que iria conversar com ele sobre isso e que talvez quem deles conseguir vencer o desafio devesse mandar Lúcia ou Darlene, para que a casa indique uma e o acampamento outra. Roberto diz que talvez fosse bom colocar Fabiana e Jane no paredão também, que ai era certeiro a eliminação de Marcos. Adriano acha que os demais não vão querer indicar Jane, mas que pode passar a conversa para frente.

Darlene chega na cozinha e descobre que terminaram todo o cereal, sem deixar nada para a moça. Ela começa a questionar quem foi que comeu e ninguém responde nada, ela segue batendo nas mesas e gritando, querendo saber quem foi a pessoa que terminou com o cereal dela. Everton responde que o alimento não era exclusivo dela, que nada ali na cozinha tem dono, que cada um pega o que quer e pronto. Darlene se aproxima do rapaz e questiona se foi ele. Everton responde que não foi, mas que poderia ter sido e isso não daria o direito dela de fazer esse barraco todo.


Darlene diz que ela tem o direito de fazer o que quiser e o rapaz diz que sendo assim, os demais também podem fazer. Sophia responde que foi ela quem comeu, mas que não sabia que essa era a única coisa que a moça comia na parte da manhã. Darlene responde que já faz mais de mês que eles estão lá dentro, que ela já lhe viu comendo de manhã e que isso foi a única coisa que ela sempre comeu. Beto diz que a moça já disse que não fez por mal e ela continua discutindo aos berros. Sophia acaba explodindo também e questiona o que Darlene quer que ela faça, se ela quer que a moça vá ao banheiro e vomite tudo para que ela possa comer novamente, se for isso ela vai e faz.

Darlene diz que só está fazendo isso como alerta para que os outros saibam do que ela é capaz. Everton diz que se ela quer bancar a louca do cereal vai ter que passar por ele agora, que ele fará questão de comer o alimento todo dia que ele estiver disponível no confinamento, só para ela ficar mais puta ainda. Darlene diz que ele está comprando briga com a pessoa errada e o rapaz responde que é ela quem não faz ideia de com quem está mexendo. Os participantes então são avisados que o desafio semanal vai começar em instantes.


Desafio Semanal: Os participantes tiveram que percorrer um circuito de 80 metros de bicicleta, com gangorra, ponte e curvas acentuadas. Quem conseguisse fazer tudo isso no menor tempo possível vencia a prova. Natasha acabou sendo a mais rápida e quando Pietra questionou quem a moça iria indicar para o acampamento da semana, ela revelou que iria colocar Jean, Renata e Roberto pelo fato  de que os três não são tão próximos assim dela e que não quer dar a chance de que outros acabem pegando a imunidade da atividade.

Depois da prova, Roberto diz que a moça foi infeliz em suas escolhas, que ela deveria ter indicado Marcos, Lúcia, Fabiana ou Darlene para o acampamento. Natasha responde que ela indica quem ela quiser, que foi ela quem venceu e não precisa se explicar para ele. Roberto responde que depois os amiguinhos dela é que vão precisar tomar cuidado com o que ela fez. A moça questiona se isso foi uma ameaça e Roberto diz que é para ela entender da maneira que quiser.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Frozen, faz referência a música da cantora Madonna).

Um comentário:

  1. Adorei as escolhas da Natasha, o povo tá querendo comandar demais quem os outros votam ou deixam de votar.

    ResponderExcluir