terça-feira, 21 de novembro de 2017

Bruna Entrevista: 6x55 - Vivian Nagura


Então que nós já estamos entrando na reta final da sexta temporada de entrevistas aqui no blog, mas não precisam ficar preocupados, que ano que vem a gente volta com a sétima, beleza? E como todo mundo sabe, estamos em uma maratona com os ex-participantes de "A Casa", não é mesmo? E a nossa convidada de hoje é a atriz Vivian Nagura, que fez parte da infância da galerinha dos anos 90 ao participar da primeira versão de "Chiquititas" do SBT. A moça agora ficou confinada no reality show da Record e vem contar um pouco sobre tudo isso pra gente. Vem conferir!

Bruna Jones: Você acabou fazendo parte do grande sucesso do SBT, a novela infantil "Chiquititas" em 1998 e acabou ficando até o final dela. Como foi para você ter feito parte da história da televisão brasileira?
Vivian Nagura: Foi e continua sendo incrível. Até hoje somos lembradas com muito carinho. Foi um trabalho muito especial.

Bruna Jones: A novela como todo mundo sabe, não era gravada aqui no Brasil, e sim na Argentina. Como foi para você ser tão nova e estar passando não só por essa mudança, mas também o fato de ficar conhecida nacionalmente?
Vivian Nagura: Fui para a Argentina com minha avó, minha mãe não podia largar o trabalho aqui para se mudar comigo. Foi muito difícil no começo mas depois me acostumei. Foi incrível viver uma cultura diferente e aprender um idioma novo.


Bruna Jones: Qual a sua melhor memoria sobre esse período gravando a novela?
Vivian Nagura: As amizades!

Bruna Jones: Alguns atores resolveram ou acabaram deixando a carreira artística de lado por algum tempo. Como foi para você?
Vivian Nagura: Eu sempre fui muito pé no chão. Nunca deixei meu trabalho como atriz, mas em paralelo me formei em fisioterapia e hoje faço os dois.

Bruna Jones: Você é formada em fisioterapia, como você acabou se encontrando nessa nova carreira?
Vivian Nagura: Sempre gostei de cuidar do próximo, e me encontrei na fisioterapia, hoje trabalho com reabilitação, pilates e estética.


Bruna Jones: Porém, mesmo com a nova profissão, você não deixou a atuação de lado, não é mesmo?
Vivian Nagura: Sim amo atuar! E o teatro sempre fez parte de mim.

Bruna Jones: Você esteve no elenco de "A Casa" da Record, que é um formato inédito aqui no Brasil. O que te motivou a aceitar participar deste reality show?
Vivian Nagura: Recebi o convite e confesso que a princípio achei que não ia. Mas depois acabei aceitando. É muita exposição e tinha medo da edição passar uma imagem diferente do que realmente sou. Mas deu tudo certo e foi uma experiência incrível.

Bruna Jones: É certeza que não deve ser fácil conviver com 99 pessoas que você nunca viu na vida, em um ambiente pequeno e nas condições apresentadas no programa. Em algum momento você pensou em desistir da atração?
Vivian Nagura: Sim, nos primeiros dias pensei em desistir. Mas aguentei firme ate o final.


Bruna Jones: E se fosse um convite para "A Fazenda" por exemplo, você aceitaria esse confinamento?
Vivian Nagura: Com certeza! Não pensaria duas vezes. Adoro os animais.

Bruna Jones: Agora que o programa já chegou ao fim, quais são as novidades que seus fãs podem ficar aguardando?
Vivian Nagura: Ainda estamos organizando os próximos compromissos. Já iniciamos as gravações de uma web série "steampunk". 

E ai, gostaram? Espero que sim... A moça ainda deixou um recadinho pra gente, olha só: "Gostaria de agradecer o carinho e amor que sempre tiveram comigo."


E quem quiser continuar acompanhando o trabalho dela, basta seguir nas seguintes redes sociais: Instagram: @viviannagura e Facebook: @viviannagura. Belezinha?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário