terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bruna Entrevista: 6x54 - Giovani Afornali



Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? E a gente deu inicio em uma série de entrevistas com o pessoal que participou da primeira temporada do reality show "A Casa" e hoje vamos dar continuidade, o ex-confinado de hoje é o produtor de eventos Giovani Afornali... A gente conversou sobre a vida dele antes do programa da Record, durante e o que ele pretende fazer agora que o confinamento chegou ao fim. Vem conferir tudo!

Bruna Jones: Antes de participar do “A Casa” da Record, você trabalhava como produtor de eventos. O que te fez ficar interessado nessa área profissional?
Giovani Afornali: Eu sempre detestei trabalhar fechado entre quatro paredes, onde nada acontece ou cumprindo horário só porque é regra. Trabalhei em escritório por 4 anos e eu era movido à copos de café e cochilos secretos no banheiro. Eu realmente não fazia parte daquilo, e os meus ‘bom dias‘ matinais não eram verdadeiros. Eu mal sabia qual era o produto final do meu trabalho e aquilo era péssimo. Foi aí que eu resolvi mudar de área. Eu sempre gostei de ver as coisas acontecerem por completo e eu não sei trabalhar se eu não sentir que eu faço parte de um determinado trabalho. Quando você trabalha com eventos você sente que faz parte do trabalho assim que os convidados começam a chegar em um evento que não está afinado para começar, por exemplo. A água bate na bunda e o sucesso depende de você e da sua equipe apenas. Trabalhando com eventos você também conhece muita gente todos os dias. Você faz de tudo um pouco! Aprendi muito nessa área. Acho que foi isso que fez me interessar...

Bruna Jones: Você é um dos poucos ex-participantes que não era famoso antes do confinamento, mas desde o vídeo de inscrição já deu pra perceber que é uma pessoa criativa. Você pretende usar essa exposição para criar conteúdos para a internet?
Giovani Afornali: Eu juro que eu acho que se não fosse pelo meu vídeo de inscrição eu não teria entrado na seleção. A seleção continha um pessoal bem talentoso e bonito, e eu apenas tento ser talentoso e bonito. Esse tipo de criação já me rendeu algumas boas coisas além do reality show, então eu pretendo continuar e aproveitar a exposição de agora. Espero conseguir coisas ainda maiores! (Digo: Dinheiro, por favor, dinheiro).


Bruna Jones: Falando em “A Casa”, o que te motivou a participar do reality show?
Giovani Afornali: Eu sempre gostei de ter histórias malucas pra contar, e participar de um reality show me parecia bem maluco! Quando eu era adolescente eu falava brincando que um dia eu participaria de um, então eu não pensei duas vezes quando eu vi a oportunidade de participar de ‘A Casa’. Posso contar hoje que morei com 99 pessoas em uma casa para apenas 4 pessoas, e isso é muito maluco!

Bruna Jones: Conviver com 99 pessoas diferente de você, não deve ter sido uma das tarefas mais fáceis no confinamento. Em algum momento você chegou a sair do sério com alguém?
Giovani Afornali: O casting foi muito bem escolhido... Foram escolhidas personalidades completamente diferentes umas das outras justamente para que houvesse caos em rede nacional, mas por incrível que pareça, eu não saí do sério por muitas vezes! Eu estava ciente das diferenças de cada um e eu respeitava! Eu ficava puto com algumas situações e realmente puto quando eu percebia que a intenção das pessoas era de me deixar puto. Eu fiquei muito puto logo na primeira semana quando fomos acordados com gritos e quase levei uma cadeirada enquanto eu ainda estava deitado. E depois quando eu tive uma leeeve discussão com o Gui... Dessa vez eu pensei em gastar um pouco de saliva e repetir aquela clássica cena de uma das temporadas de ‘A Fazenda’ onde houve troca de cuspi, já que a gente não podia sair no soco... (Já tivemos DR, estamos de bem!)

Bruna Jones: Esse foi um reality que não foi fácil para ninguém, além da falta de privacidade, seja pra namorar ou tomar um banho nu, vocês ainda tinham a dificuldade com a própria questão de higiene, de alimentação e do conforto até para dormir. Quais foram as piores partes para você?
Giovani Afornali: Os perrengues iniciais que o programa propôs não me afetaram tanto quanto a maioria dos participantes. Eu e a Titi estávamos realmente ‘de boa’, rindo, enquanto a galera já pirava desde o começo. Eu juro que eu cheguei a pensar que nós éramos apenas figurantes de uma novela enquanto nós víamos as encenações. Eu só mudei meu pensamento quando eu vi que a Record não acertaria em 99 atores tão bons. E eu acho que essa foi a pior parte! Quando eu vi que tudo era real e eu não podia ser o próximo a cair na pressão psicológica do jogo! Foi realmente desesperador... Mas o ‘Deboísmo’ falou mais alto! A segunda pior parte foi o tédio, com certeza. E a terceira pior foi: Tomar banho com uma tigela. A quarta: Ficar sem refrigerante. A quinta... Bom, vai longe...


Bruna Jones: Acompanhando o programa aqui de fora, você chegou a se surpreender com alguma coisa ou com algum colega de confinamento?
Giovani Afornali: Eu me surpreendi um pouco com as estratégias e o empenho de algumas pessoas de me tirarem do jogo. Mas além disso eu não vi nada além do que eu já esperava. Sob aquelas circunstancias você espera tudo de pessoas que você conhece a pouco tempo.

Bruna Jones: Infelizmente você não foi escolhido pelo público para retornar na próxima temporada, mas se tivesse sido... Aceitaria passar por tudo aquilo novamente?
Giovani Afornali: Parece loucura, mas: Sim. Seria divertido! Na primeira temporada fomos os ratos de laboratório, os pioneiros a organizar 100 pessoas em uma casa para 4, os primeiros a participar dessa loucura... Nós mal sabíamos como agir e o que fazer, estávamos às cegas. Agora os novos participantes só precisam parar para assistir a primeira temporada para saber como é que funciona. Eles tem essa vantagem! Então eu fico curioso para saber como será o desempo dos 80 novos participantes contra os 20 veteranos. Queria estar lá pra ver! Será como “veterano raiz” vs. o “novato nutella” que assistiu aqui de fora.

Bruna Jones: Você acredita que se tivesse conseguido chegar até a fase da votação popular, você teria chances de vencer o programa ou lá dentro mesmo você já tinha uma intuição que alguma outra pessoa poderia vencer?
Giovani Afornali: Era muito difícil de ter uma única intuição ou prever quem iria mais longe... O jogo era muito imprevisível, e eu apenas tinha a minha torcida. Mas eu acredito que se eu tivesse chegado à fase de votação popular junto com qualquer um dos três finalistas eu teria grandes chances de vencer o programa. A maioria das pessoas que acompanhou ‘A Casa’ não ficou muito feliz com as atitudes que os três finalistas tiveram durante o jogo, então eu seria uma opção para a galera que não concordava com aquilo.


Bruna Jones: Além da namorada, deu para fazer amizades sinceras lá dentro do confinamento ao ponto de chegar a vir aqui pra fora?
Giovani Afornali: Sim! Naquelas situações, a gente acabava se aliando às pessoas que a gente mais se identificava com uma intimidade e com uma intensidade que a gente não tem nem com a nossa própria família. Eu acho que é impossível não fazer amizades sinceras lá dentro... Eu trouxe junto comigo pessoas que eu admirava lá dentro, continuo admirando aqui fora, e que eu espero levar para a vida toda. Depois do programa, a gente acabou permanecendo amontoado por um tempo aqui fora (com liberdade e com cerveja disponível), e quando dá a gente sempre se encontra.

Bruna Jones: Neste ano, diversos ex-participantes de outros realitys invadiram “A Fazenda”. Se você fosse convidado pela Record, aceitaria participar do programa?
Giovani Afornali: Com toda certeza. É um reality show completamente diferente de ‘A Casa’ e me parece bem mais light! Lá, não há problemas com comida, banho ou lugar para dormir. Seria como um SPA.

Bruna Jones: Final do ano está chegando, mas ainda dá tempo de novidades, não dá? Tem algo chegando que você possa adiantar para a gente?
Giovani Afornali: Tenho vários projetos engavetados desde sempre! Mas agora, principalmente, a gaveta está aumentando... Pretendo lançar ano que vêm um canal diferente de qualquer coisa já vista naquela plataforma que talvez você conheça: O YouTube. Obviamente, eu não quero ser mais um ex-reality show com canal fracassado no YouTube, então o projeto saíra do papel assim que ele estiver completo (Alô, patrocinadores).


E ai gente, foi uma conversa bem bacana, né? E ainda tem um recadinho pra gente, olha só: "Eu não me canso de agradecer pelo carinho e pelo apoio que a galera que acompanhou "A Casa" me deu, durante e depois do programa! Pessoas que eu mal conheço e já considero pacas (e que eu faço questão de conhecer mais). Eles são demais! E para os leitores do Blog: Sigam O Diário de Bruna Jones JÁAAA! Acho que é isso..."

E para continuar conferindo as novidades do rapaz, vem conferir a listinha:
Facebook: facebook.com/giovaniafornali
Instagram: instagram.com/giovaniafornali
Twitter: twitter.com/giovaniafornali

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Giovani ❤❤ Amo todos eles do Squad. To no grupo oficial com todos eles e amo, muito atenciosos. Esperando ansiosamente pela entrevista da Bárbara kkkkkk

    ResponderExcluir