sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Marcos Moreira


"Meu nome é Marcos Moreira, tenho 44 anos e sou bailarino profissional. Já trabalhei aqui na emissora como professor em um reality show de dança e desde que isso aconteceu, a minha popularidade com o público aumentou, então, quando veio essa oportunidade de participar do confinamento, acabei aceitando. Olha, eu consigo fazer uma boa leitura sobre as pessoas, sobre quem está fingindo ser o que não é, sobre quem está usando quem e normalmente não fico quieto não. Não gosto de ver ninguém sendo enganado e lá dentro não vai ser diferente. 

Acredito que pelo fato de estar entrando depois vou estar com um pouco de desvantagem, algumas panelinhas já devem ter sido criadas, mas não estou desanimado não, vou correr atrás do prejuízo e quem sabe sair de lá como vencedor, afinal, o que importa é agradar ao público e acredito ter carisma o bastante para conseguir fazer isso. Nasci e fui criado em Santos, São Paulo, mas moro no Rio de Janeiro já faz algum tempo por causa da minha profissão e atualmente estou solteiro. Acompanhei um pouco dessa temporada, mas não sei se foi o bastante para ter algum tipo de vantagem em cima dos outros competidores. Estou animado para ver como será essa experiencia e aliviado que se eu ficar até a final, pelo menos 20 dias já se passaram, faltam apenas 70."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Bruna investindo em atores de novelas mexicanas, já tem Fernando Colunga e David Zepeda agora

    Já quero Angelique Boyer, Maite Perroni e Ana Brenda Contreras por ai

    ResponderExcluir
  2. Olha a Televisa vindo com força aí! Esperando a proprietária do RBD, Anahí, na próxima edição.

    ResponderExcluir
  3. Professor do Dancing Brasil/dança dos famosos? Que subcelebridade, se fosse pelo menos um jurado até dava pra dizer q era famoso kkkk

    ResponderExcluir