sexta-feira, 17 de novembro de 2017

BBRA: 7x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Survivor


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Túlio acabou não aguentando a pressão do confinamento e pediu para deixar a competição. Em meio a confusões, Marcos acabou chegando para substituir Túlio. Uma nova prova do líder aconteceu e envolveu algumas decisões entre os participantes, fazendo com que Beto se tornasse o novo líder da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Talita diz para Fabiana ir se preparando que é capaz das duas enfrentarem Darlene no próximo paredão. A moça responde que já percebeu isso durante a prova. Darlene diz que eles podem lhe indicar novamente, que ela vai voltar ao confinamento sambando na cara de todo mundo, que nem a Giovana: Toda delicia e toda gostosa. Giuliana dá risada e Renata questiona do que ela está rindo. A moça diz que é obvio que ela não apoia essas coisas que Darlene está fazendo, mas que a moça não deixa de ser engraçada pela falta de noção dela. Lúcia diz para a moça que quer ver ela achar engraçado quando ela começar a lhe atacar também. Giuliana responde que está faltando bom humor no mundo.


O quarto do líder é liberado, Jane segue em direção ao quarto com Beto, o rapaz questiona onde ela está indo, ela responde que vai conhecer o ambiente junto com ele, mas o rapaz diz que ela vai conhecer só na festa. Adriano, Hélio e Otávio entram no quarto com o rapaz. Otávio questiona o que foi isso que acabou de acontecer e Beto responde que rolou algumas coisas entre ele e a moça na noite anterior, mas que hoje de manhã ela estava negando tudo e que agora que ele tem o quarto só pra ele, ela vem cheia de amor, que não vai ser bem assim. Hélio diz que a moça está pegando todo mundo e Otávio responde que ela é jovem, sem compromisso, que precisa aproveitar a vida mesmo.

Jane reclama para Natasha e Everton e o rapaz diz que entende o lado de Beto, que ela negou as coisas e que agora quer ficar próxima. Jane diz que não entrou no confinamento para se prender em alguém, que ela quer aproveitar e que achava que os homens eram menos sensíveis com isso do que as mulheres, mas pelo visto está enganada. Everton diz que nem todo mundo é igual, que do mesmo jeito que elas não gostam de ser tratadas de uma certa maneira, eles também não. Jane diz que vai dar uma volta, que ela não aguenta mais falar sobre isso.


Fabiana questiona como está a popularidade dela fora do programa e Marcos diz que não pode falar sobre essas coisas, que se falar, vai ser expulso da atração. Talita diz para a moça deixar ele em paz e o rapaz responde que até o momento só conseguiu conversar direito com elas, que se ele não conversar, vai ficar louco lá dentro. Beto diz que está se sentindo mais seguro de dormir no quarto do líder, longe de toda a confusão da casa. Otávio responde que parece que a produção colocou LSD na água deles, que do nada começaram as brigas e que com certeza vai continuar por um bom tempo ainda. Beto diz que eles possuem a chance de fazer um paredão com os barraqueiros e com isso, tentar eliminar um por um.

Na casa, Roberto acha que o próximo paredão deveria ser entre Darlene, Lúcia e Talita, que se for assim, eles vão conseguindo conquistar a paz aos poucos e indo eliminando as pessoas que podem acabar representando riscos no futuro. Sophia diz que não acredita que Lúcia e Talita acabem caindo nessa, mas que Darlene é bem provável que a casa inteira vote, se ela não conquistar o desafio semanal. Natasha diz para Everton que ele pegou pesado com Jane, mas o rapaz diz que ela precisa ter noção que os homens também são pessoas, que eles não são objetos prontos para satisfazer os desejos dela, que ele entende que ela queira aproveitar e ela pode, desde que seja com pessoas que querem as mesmas coisas que ela.


Desafio Semanal: A Prova era composta por 3 etapas que exigiam equilíbrio e agilidade: o participante teria que levar um prisma até o fim de um circuito. Marcos concluiu o circuito em 12m01s e foi o vencedor. Pietra questiona quem o rapaz vai indicar para o acampamento da semana. O vencedor diz que indicará mesmo que contra a sua vontade, Fabiana, Talita e Darlene. Os demais participantes ficam surpresos com as escolhidas e Pietra responde que sendo assim, elas já precisam buscar as coisas para montar o acampamento.

Darlene diz que esse foi um jogo sujo e que eles vão se arrepender de terem mexido com ela. Fabiana comemora o resultado e Jane diz que está impressionada com a cara de pau das duas em escapar do paredão dessa maneira. Talita diz que esse é um jogo e que cada um faz o que bem entende. Jane diz que elas podem até se esconder essa semana, mas que não vai ser pra sempre que elas vão conseguir se dar bem. Marcos questiona o que está acontecendo e Renata responde que elas iriam ser votadas essa semana e que ele conseguiu salvar ambas, já que eles vão escolher Darlene pelo acampamento. Natasha diz que tem até vontade de dar a imunidade pra Darlene, só para as duas quebrarem a cara.


As três precisam começar a montar o acampamento e Darlene responde que esse vai ser o acampamento do inferno da vida delas, que elas armaram contra ela e agora vão ter que aguentar. Talita diz para a moça ir latir pra outro lado, que ela não está afim de ser incomodada e Darlene responde que ela fará muito mais que isso e começa a pegar as coisas das meninas e jogar na piscina. A moça diz que cachorras são as duas e que elas vão precisar molhar a sarna e torcer para tudo secar antes da noite chegar. Fabiana diz que não é possível que a produção não esteja vendo essas coisas, que todo mundo ali está se sentindo ameaçado com as atitudes da Godzilla.

Adriano questiona Abner se ele sabe se Darlene está sofrendo de abstinência e o rapaz responde que nunca viu ela agindo dessa maneira na vida, mas que Fabiana e Talita meio que mereceram isso pelo o que fizeram na escolha do acampamento. Jean diz que Marcos fez a coisa certa, mas que é provável que a casa queira lhe indicar agora. Marcos diz que acha que estará imune pela substituição essa semana, mas que se tiver que encarar o público, ele vai. No quarto do líder, Beto diz que agora não faz ideia sobre quem votar no domingo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Survivor, faz referência a música da banda Destiny's Child).

12 comentários:

  1. ''Depois da prova do líder, Talita diz para Fabiana ir se preparando que é capaz das duas enfrentarem Darlene no próximo paredão. A moça responde que já percebeu isso durante a prova. Darlene diz que eles podem lhe indicar novamente, que ela vai voltar ao confinamento sambando na cara de todo mundo, que nem a Giovana: Toda delicia e toda gostosa. Giuliana dá risada e Renata questiona do que ela está rindo. A moça diz que é obvio que ela não apoia essas coisas que Darlene está fazendo, mas que a moça não deixa de ser engraçada pela falta de noção dela. Lúcia diz para a moça que quer ver ela achar engraçado quando ela começar a lhe atacar também. Giuliana responde que está faltando bom humor no mundo.''

    Giuliana claramente sou eu lendo o BBRA.

    Simpatizando muito com o Otávio, um dos meus favoritos nesse atual cenário.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM A SAFADEZA DA FABIANA BICHO, convenceu o Marcos enfiar as duas no camp só para escaparem.

    Acampamento icônico com Darlene x Talita e Fabiana se matando, não esperava menos da melhor semana do BBRA.

    Espero que Marcos tenha imunidade mesmo, talvez a casa indique Lúcia, Natasha ou Jane, não sei, só quero uma formação de paredão tão icônica quanto o resto da semana.

    ResponderExcluir
  2. Mas o Marcos não teria imunidade automaticamente por ter vencido o desafio semanal? Aguardando pra ver se Beto se liga que pode indicar qualquer uma das três do acampamento pro paredão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi o mesmo que o transfóbico, a pessoa que ganha o desafio semanal estará imune. O Everton ganhou o desafio semanal da primeira semana e tava imune. E além disso, o Marcos já deveria ter entrado com imunidade na primeira semana, já que ele entrou depois. #VOLTATHALES!

      Excluir
  3. To meio confuso com algumas coisas do desafio semanal, quem vence está imune né? Então Marcos já tá de boa.
    E Beto pode indicar umas das 3 do acampamento, então nem tem dificuldade pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM relação ao Beto pode indicar alguém do acompamentto, eu tbm não tinha me ligado que podia. Será que pode mesmo?

      Excluir
    2. Pode sim, lembro que nas regras do acampamento lá no começo falava que podia.

      Excluir
  4. Espero que a Natasha faça mesmo o que falou e acabe imunizando a Darlene, eu ia adorar. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Natasha ganhou que prova pra ter direito de imunizar alguem?

      Excluir
    2. Não, mas se a maioria indicar outra pessoaa do acampamento que não seja Darlene, ela fica imune e Natasha comentou que pensa em fazer isso.

      Excluir
  5. "O quarto do líder é liberado, Jane segue em direção ao quarto com Beto, o rapaz questiona onde ela está indo, ela responde que vai conhecer o ambiente junto com ele, mas o rapaz diz que ela vai conhecer só na festa."

    Esse enredo é o melhor KKKKKKKKKKKKKKK BETO VINGOU KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Jane ouvindo umas boas verdades,gostei.

    Algo me diz que esse Marcos não é de confiança.

    ResponderExcluir